Bloodline escrita por Vee


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey people!!
Adivinhem só.....Ganhei minha primeira recomendação AAAAAAH TO SURTANDO AQUI DE FELICIDADE ♥ Não sei nem o que dizer para a linda da Nyra Ragnarok que me emocionou e me incentivou com aquelas palavras lindas na recomendação, estou muuuito feliz ♥
Então, lembrando que esse capítulo está acontecendo no decorrer do episódio 10 da quarta temporada.
Espero que gostem do capitulo, boa leitura seus lindos !
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/15

Me arrependi de ter dito assim que aquela frase saiu da minha boca. Primeiro porque ela me pareceu muito surpresa e segundo porque o xerife nos viu na entrada e chamou para entrar, levando a Lydia me dar um olhar de quem diz: a gente conversa mais tarde. Pois é aquela bomba jamais será esquecida por ela. Onde que eu estava com a cabeça? E se ela contar para todo mundo? Calma Cassandra ela não parece ser assim, ela mesma já demonstrou que se preocupa com você, ela protege os amigos e guarda bem os seus segredos. Acontece que só tem um pequeno problema.... eu não sou amiga dela, nunca fui! Ok, provavelmente brincamos de Boneca no maternal, mas quem se importa né? Falei com ela durante um dia. Preciso me acalmar, afinal tem coisas mais importantes acontecendo.

Assim que entramos o xerife disse que não tinha nenhuma novidade e que Meredith se recusava a falar qualquer coisa. Nessa hora Parrish entrou e olhou para a gente e falou:

—Vocês ainda estão aqui?

— Não vamos embora até Meredith falar alguma coisa – Respondeu Lydia parecendo uma criancinha teimosa.

—Lydia, acabei de te avisar que se ela falar eu aviso. Confiem em mim, todos falam, uma hora ou outra. – Disse o xerife.

— Porque você não tenta falar com ela, então?- Perguntei

Todos olharam para mim e em seguida para Lydia que falou antes que o xerife dizesse alguma coisa contra.

— Eu já fiz isso uma vez. Deixa-me tentar.

Lá estávamos nós quatro na sala do xerife enquanto Lydia interrogava Meredith. Confesso que em algumas partes fiquei confusa, pois não sabia da história toda, apenas do resumo que a Lydia tinha me contado pouco antes de entramos ali, mas no final deu para eu entender as coisas. E aquela ruivinha, foi incrível! Nem Annalise Keating de How to get away with murder, daria conta se fosse num tribunal. Foi basicamente assim:

Lydia: Acho que estou começando a entender como isso ocorreu. Você usou Brunski, certo?  Você sabia que ele matou pessoas e sabia que faria de novo. Ele usou o código da minha avó para a lista de alvos. Ele colocou online e pegou o dinheiro do cofre dos Hales e transformou os títulos em dinheiro. Ele que fez os pagamentos. Foi ideia do Brunski fingir a sua morte? Ele ficou nervoso por você ter nos ajudado com uma das senhas?

Meredith: Eu queria ajudar. Tudo que eu queria era ajudar.

Lydia: é por isso que está aqui? Porque eu sei que não estaria aqui se não quisesse falar.

Meredith: Eu quero. Mas somente para uma pessoa.

Lydia: Quem?

Meredith: Peter. Peter Hale.

No momento em que ela falou o nome dele, senti o ar da sala ficar mais pesado. Tenho certeza que esse cara não é nada amado por aquelas pessoas ao meu redor.

Peter Hale. O cara que não se pode confiar, de acordo com o Derek, é o único que essa louca quer falar. Porque tenho o pressentimento que isso não vai acabar bem?

O cara malvado chegou. Sabia quem era, pois ele respirava e andava com tanta confiança que nem a Miss universo tinha. Depois de eles tinham  conversado um pouco sobre o assunto (se é que troca de olhares, e um pouquinho de sarcasmo, pode ser chamado de conversa) ele pareceu notar a minha presença na sala e olho para mim diretamente na minha direção com uma cara de desprezo e curiosidade e perguntou:

— E você quem é?

— A ultima pessoa que você deve falar no momento. – Disse o xerife, antes de eu ter a chance de abrir a boca.

— ok, vamos ao que interessa.

Depois que ele entrou na sala, virei me para a Lydia e perguntei.

— Esse é o tio do Derek certo?

— Isso. Porque? Vocês se conhecem? – Respondeu olhando o percurso que ele fazia para a sala de interrogatório onde estava Meredith

—Não, só conheço o Derek.

— Sorte sua. Se eu fosse você, ficava bem longe dele.

Ninguém ficou mais surpreso com o que aconteceu naquela sala do que eu. É serio! Foi uma bomba atrás da outra.

Primeiro. Os Hales, não são bruxos e sim LOBISOMENS. Isso mesmo, os homens que são parceiros da lua cheia e o ponto fraco é prata, que matam pessoas com o dedo mindinho, ou devo dizer pata? Enfim, não sei da onde que eu tirei que eles eram bruxos.

Segundo: Peter Hale é o cara mais perturbado e paranoico da terra. Mesmo estando em coma pensou em um plano de ponta a cabeça para acabar com todos os sobrenaturais de Beacon Hills e nem se quer lembra disso (pelo menos é o que ele diz), ele é um geniosinho do mal, não é a toa que ninguém gosta dele.

Terceiro: Ok. Ser uma Banshee não deve ser nada fácil, principalmente depois de ter sido cobaia de testes que deram um pouco errados. Não posso imaginar como é que deve ser dentro da cabeça dela. Mas espera ai né? Meredith executou um plano de um louco em coma e achou que estava ajudando todos os moradores da cidade.  Como alguém ainda pode defender essa garota?

Todos estavam com as emoções a flor da pele depois disso tudo. Estávamos dentro da sala um olhando para cara do outro. Xerife estava apontando a arma para o Peter para ele não fugir. Parrish não sabia se ajudava o Xerife ou Meredith que parecia ainda estar em transe depois do Peter ter entrado na sua cabeça e vasculhado suas memórias. Lydia estava sendo a mais racional e calculista no momento, encaixando as peças finais do quebra cabeça. E eu? Só estava me controlando muito para não surtar e jogar tudo para o alto. Basicamente, só estava vendo o circo pegar fogo.

— Ela captou de você- Disse Lydia

— Como isso estava na minha mente? – Disse levantando do chão- Sabe como é estar em coma? Paralisado, mas consciente? Tente não enlouquecer.

— Ela estava ouvindo você – Disse Parish

— Estava ouvindo um louco por vingança. – Deu uma pausa, percebendo algo errado na sua fala e continuou - Um ex-louco, estou melhor agora e não tenho nada a ver com isso.

— Se ela seguia as suas instruções, como sabemos que não tem mais? – Disse o xerife

— Roubando o meu próprio dinheiro? Serio?- Disse Peter olhando para todos nós.

— Usaria de qualquer maneira - Disse o Xerife colocando o dedo próximo do gatilho da arma.

— Pare. É isso que ela quer. É por isso que ela está aqui.- Disse Lydia com o seu olhar calculista.- Olhe ao redor xerife, há 4 pessoas aqui, essas 4 ainda estão na lista de alvos. Eu, Parrish, Cassie e Meredith. –Assim que ela falou meu nome Peter voltou a notar minha presença na sala, mas ele tinha coisas mais importantes para se preocupar.

—Mas não ele- disse Parrish olhando para Peter.

— Lydia esta certa. Não queremos nos matar- Peter tentou mais uma vez argumentar

— Eu só estou apontando a arma para você - Respondeu curto e grosso.

— Então é melhor ter um bom tiro xerife, porque eu não sou abatido fácil – Respondeu de volta de um jeito ameaçador. Quem esse cara pensa que é?

— Quero pagar para ver se com uma bala na testa ira se curar rápido, nem mesmo para a sua raça. - Disse o xerife carregando a arma

— Esse departamento esta cada vez mais corrupto. Vai me acusar com que xerife? Como irá explicar para o juiz?  Uma garota telepata ouvindo os pensamentos de um lobisomem em coma e decide executar os planos dele em sua homenagem?- Disse com aquele tom de ironia que eu conheço bem. Esse cara sabe onde esta pisando. E não estou gostando nada disso. – Eles vão te apontar uma arma e pedir para ir com calma.

— O senhor tem que deixar ele ir. – Primeira vez que eu abro a boca naquela sala.- Por mais que eu queria ver o circo pegando fogo e esse ai levando um tiro na testa, o que acho ser muito merecedor depois de tudo que aconteceu.... –Peter abre a boca de novo, o que imagino para se defender e falar que não é culpa dele novamente, eu rapidamente continuo a falar. - Infelizmente não temos provas concretas contra a ele.

— Eu ficou com a palavra da garota misteriosa ali. - Olhou para mim com um sorriso de canto e virou para o xerife. – Vou embora. Sem gatilho puxado. Sem sangue derramado.

E assim o Xerife muito insatisfeito abaixa a arma deixando o Peter ir, mas antes que ele saia da sala ele diz:

— Essa é a segunda vez Peter. Não haverá uma terceira. - Com isso Peter sai da sala.

Meredith tem um ataque e fica gritando que não acabou varias e varias vezes. Parrish segura ela e tenta acalma-la. Nessa hora eu me viro para a Lydia e falo.

— Eu vou indo ok? Me liga se precisar.- Estou preparada para sair quando Lydia fala.

— Mas....ainda não acabou...a lista ainda esta ativa.... onde você vai?

— Preciso cuidar de umas coisas pendentes. Não se preocupa ninguém veio atrás de mim ainda e tenho certeza que não vão vir agora, sei me virar sozinha. - Disse dando um sorriso de lado para ela. Antes de sair lembrei-me de uma coisa que estava faltando.  – Eer... pode fazer o favor de não comentar nada sobre a nossa conversa mais cedo para ninguém?

— Seu segredo esta guardado. Se cuida - Disse por fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Olha o tamanho desse capítulo, acho que foi o maior até agora hein
Acho que mereço uma review hahah
Não deixam de acompanhar a fic!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.