Primeiras batalhas escrita por Boneve de Neco


Capítulo 20
Cada time com seus problemas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727973/chapter/20

Enquanto Fox, Falco e Slippy estavam no hospital, aguardando por notícias sobre Fara, no planeta Venom Andross se encontrava em sua sala, pensando em uma maneira para vencer o Star Fox. Desde sua derrota em Papetoon, quando o único Andross restaurado que sobrou foi sua versão maléfica, o ódio e a vontade de dominar todo o Sistema Lylat do cientista aumentava cada dia mais, ao ponto dele interromper seu tratamento psicológico alegando que ele causava suas derrotas.

— Entre — ordenou Andross, tendo seus pensamentos interrompidos por batidas em sua porta.

Imediatamente Algy entrou na sala e, sorrindo, informou:

— Doutor Andross, acabamos de receber a informação que o Star Fox explodiu o protótipo do Shogun em Sector Y, porém não tivemos apenas prejuízos nessa tragédia, pois a garota do time ficou gravemente ferida na missão.

Andross ficou em silêncio por um tempo, pensando se o acontecido traria mais benefícios ou prejuízos para ele, mas antes de chegar em alguma conclusão, o cientista avisou, sério:

— O que aconteceu ao Star Fox não te dá o direito de noticiar meu prejuízo sorrindo, Algy. Além disso, chame os membros do Star Wolf para uma reunião, sendo que eu quero que você também participe nela.

— Perdão, Doutor Andross. Mandarei chamá-los e prepararei a sala de reuniões. Com licença — respondeu Algy, chateado pela bronca e saindo da sala.

Após analisar algumas informações sobre os planetas Fichina, Katina e Aquas, o cientista caminhou com um pouco de dificuldade até a sala de reuniões, pois desde a manhã ele estava sentido um pouco de dor em todo seu corpo. Ao chegar no local, Andross aguardou por alguns minutos os membros do Star Wolf, que entraram na sala e acomodaram-se sem saber o motivo da reunião.

— Boa tarde a todos. Convoquei esta reunião para saber se todos estão em condições de realizar uma determinada mudança no nosso planejamento.

— Seu exército sofreu poucas perdas após o combate em Papetoon, então se utilizarmos algumas naves reservas é possível conquistarmos mais planetas, até mesmo hoje se for necessário — disse Algy.

— Nosso time está pronto também, já que não fomos utilizados na última missão. Qual será a mudança no planejamento? — perguntou Wolf, parecendo desmotivado.

— Por que você continua irritando meu tio com o fato de não termos participado da última missão? — questionou Andrew antes que Andross pudesse responder a pergunta feita por Wolf. — Aceite que se ele tomou essa decisão, isso era o mais apropriado a se fazer!

— Fui contratado para auxiliar em todas as missões, não para ficar em Venom assistindo aos combates apenas porque quem deve derrotar o Star Fox é Andross — respondeu o lobo, não gostando da intromissão. — Além disso, eu acredito que se a decisão fosse apropriada o resultado deveria ter sido a vitória, correto?

— Você está dizendo que meu tio não sabe tomar as melhores decisões? — perguntou Andrew, levantando-se irritado.

— Sente-se, Andrew, não acho que seja necessário tudo isso apenas pelo que Wolf disse — ordenou o cientista, sério e só continuando a falar após seu sobrinho sentar-se, contrariado. — Minha ideia é realizar uma missão ainda hoje, devido ao fato do Star Fox estar temporariamente sem um integrante, já que a garota sofreu um grave acidente em uma missão onde eles destruíram o protótipo de um robô meu. A única diferença é que essa missão será especial, pois eu gostaria de tentar algo bem mais arriscado: Conquistar Fichina, Katina e Aquas de uma só vez.

Após todos serem surpreendidos pela proposta, o lêmure tirou do bolso de sua farda um bloquinho de notas com uma caneta e começou a fazer alguns cálculos. Não demorou muito para ele alertar qual seria o provável resultado daquela missão:

— Doutor Andross, não temos um exército forte o suficiente para atacar três planetas ao mesmo tempo. Sugiro que você tente conquistar apenas Fichina e Aquas, mas ainda assim faça isso pedindo o máximo possível de reforço.

Andross pensou por alguns instantes e falou, desapontado:

— Não era isso que eu gostaria de ouvir, mas como confio em você, Algy, então concordarei com sua proposta. Wolf, você aceitaria que o Star Wolf fosse dividido para essa missão?

— Qual divisão você está pensando em fazer?

— Não se preocupe, estou ciente da divisão que existe no time e irei respeitá-la, embora ela me incomoda, pois não criei o Star Wolf para vocês ficarem brigando entre si. Enviarei meu sobrinho e Pigma para Aquas com Algy e uma parte do exército, enquanto Leon e você cuidam de Fichina com o restante do exército. Todos concordam?

— Por mim está boa a divisão — afirmou o lobo, mais tranquilo.

— Eu também estou de acordo, apenas preciso saber com quantos membros do exército poderei contar para realizar a divisão das tropas — disse o lêmure.

— Então os membros do Star Wolf estão dispensados para realizarem os últimos ajustes em suas Wolfens e descansarem. Algy, acompanhe-me para calcularmos o número exato de membros do nosso exército que poderemos utilizar — falou o cientista.

Após prepararem tudo para a missão, jantarem e descansarem um pouco, todos os integrantes do exército de Andross partiram em um grande grupo para os dois planetas alvos. Durante o percurso, muitos reforços vindos de outros planetas já conquistados pelo cientista tornaram o conjunto ainda mais forte, fazendo com que a Cornerian Army percebesse que algo estava para acontecer.

Como parte do plano para enganar as tropas do General Pepper, todos do grupo mantiveram uma rota que dava a impressão de que o destino deles era o planeta Katina. Pouco depois de passarem próximos do planeta Solar, a divisão do exército do cientista em duas tropas ocorreu, surpreendendo seus adversários que reforçaram aquele planeta, prontos para atacá-los antes deles chegarem ali.

Remanejando parte de toda a tropa que estava em Katina, a Cornerian Army conseguiu reforçar Aquas e Fichina antes que seus adversários chegassem nesses planetas, mas quando os combates se iniciaram, o que se via era uma superioridade do exército de Andross. Como o combate em Aquas caminhava para uma derrota da Cornerian Army, a grande expectativa do General Pepper era conseguir vencer em Fichina, pois o Star Fox, mesmo com seus membros ainda abalados pelo ocorrido com Fara, estava naquele planeta auxiliando no combate.

Ao avistar uma Arwing, Wolf não hesitou em começar a atacá-la, avisando por meio do canal de comunicação:

— Saiam daqui, Star Fox, a não ser que vocês queiram ter suas naves derrubadas.

— Saiam vocês, Star Wolf, pois este planeta não pertence e não irá pertencer a Andross — retrucou Peppy, que era quem estava sofrendo os ataques.

Ao perceberem que a lebre estava com problemas, os outros membros do Star Fox foram até onde ela duelava contra Wolf, sendo que ao chegarem eles não encontraram apenas os dois, mas também Leon, que dificultava ainda mais a situação do membro do Star Fox.

— Onde estão os outros dois membros do Star Wolf? — perguntou Falco.

— Eles não estão aqui, mas isso não é problema, pois iremos derrotar vocês da mesma maneira — respondeu Leon, parecendo confiante.

— É o que veremos — disse Fox, avançando sua Arwing na direção do Star Wolf e sendo acompanhado por seus companheiros.

Mesmo em superioridade numérica, o Star Fox não conseguia estar em vantagem contra os dois membros do Star Wolf, ao ponto de alguns minutos depois do início do combate Wolf estar causando problemas a Fox e Peppy, assim como Leon fazia contra Falco e Slippy.

Claramente tensos e sentindo falta de Fara, os membros do Star Fox cometiam vários erros no combate, permitindo que Wolf e Leon os punissem sem dificuldades, até o momento em que Slippy acabou sendo derrubado, gerando ainda mais tensão para os três membros restantes.

Como Leon queria deixar Falco como último para ser derrotado, ele, autorizado por Wolf, passou a ajudar o líder do Star Wolf na tarefa de derrubar Fox e Peppy, fazendo com que o falcão tivesse a tarefa de defender seus colegas. Sem obter muito sucesso, Falco viu a lebre ser derrotada, assim como o líder de seu time, poucos minutos depois do veterano do Star Fox, restando apenas ele como esperança de uma improvável virada no combate.

— Agora chegou o momento de revidar o combate em Zoness, pássaro irritante — falou Leon, sério.

Com Wolf apenas dando cobertura, o camaleão atacava Falco sem a menor piedade, enquanto o membro do Star Fox apenas tentava defender-se, ainda apresentando um desempenho muito inferior ao do combate no planeta Zoness.

Conseguindo poucos contra-ataques, não demorou muito para o falcão ser derrotado e ter que ouvir Leon rindo no canal de comunicação, claramente satisfeito por ter revidado a derrota no último combate entre eles. Após Falco ejetar de sua Arwing, Wolf, em tom de desprezo, avisou para todos os membros do Star Fox:

— Não irei comemorar a vitória de hoje, pois deu para notar que vocês estão abalados pelo que aconteceu com a garota do time, portanto eu apenas deixarei bem claro: Não tentem desafiar o Star Wolf outra vez enquanto vocês não aprenderem a lidar com situações negativas como essa, caso contrário continuaremos derrotando seu time e vocês não serão nem uma sombra do Star Fox antigo.

Como nenhum membro do Star Fox respondia, passando a impressão que todos concordavam com que Wolf havia dito, ele desligou os quatro do canal de comunicação coletivo. Acompanhado por Leon, o lobo foi ajudar o exército de Andross a conquistar o planeta Fichina, o que ocorreu após mais alguns combates.

Após as vitórias, os soldados que não pertenciam à tropa de Venom retornaram para seus planetas de atuação, enquanto os outros se reuniram em Macbeth para descansarem e depois seguirem a viagem, felizes por terem sido bem sucedidos na missão mais difícil até o momento. Ao chegarem no quartel no final da tarde, dois dias após partirem, todos foram surpreendidos pela notícia de que naquele momento Andross estava no centro médico do quartel.

Como apenas Algy e os membros do Star Wolf foram autorizados a obterem mais informações, os cinco deixaram suas malas em seus quartos e foram para uma sala de espera do centro médico. Após aguardarem em torno de vinte minutos, a médica que estava cuidando de Andross foi até o grupo para explicar o que estava acontecendo, sendo que ao vê-la, Andrew levantou-se, foi até ela e perguntou, preocupado:

— O que aconteceu com meu tio?

— Em torno de quatro horas da tarde o Doutor Andross veio até o centro médico, alegando muita dor em todo seu corpo. Após realizar os primeiros exames, minha equipe obteve um resultado bastante inesperado, sendo necessário alguns exames mais específicos que realizamos há pouco tempo para comprovar esse resultado.

— E qual é esse resultado inesperado? — questionou Andrew, ainda mais preocupado.

A médica ficou em silêncio por alguns instantes, até o momento que ela disse:

— Prefiro aguardar os novos resultados para informá-los sobre o que está acontecendo, pois é algo que nunca foi visto em toda a história da medicina.

— Então leve-nos até o local onde vocês estão verificando o novo resultado, pois todos nós estamos preocupados com o Doutor Andross. — pediu Algy.

— Tudo bem. Acompanhem-me, por favor.

Após levar o quinteto até uma outra sala onde eles foram obrigados a vestirem roupas apropriadas, todos foram até um laboratório onde um grupo de enfermeiros discutiam os resultados obtidos.

— Vocês já conseguiram algum resultado? — perguntou a médica, indo até o grupo de enfermeiros.

— Sim, e o exame mais detalhado do DNA confirmou o primeiro resultado — respondeu um enfermeiro, entregando o relatório que ele segurava para a profissional.

— E qual é esse resultado??? — questionou Andrew, desesperado ao ponto correr até o grupo e tentar pegar da médica o relatório.

Não entregando o relatório para o macaco, a médica analisou-o com calma, e após terminar, ela respirou fundo e explicou, preocupada:

— O corpo do Doutor Andross está sofrendo uma grave mutação genética, talvez decorrente de sua restauração com base em seu DNA. Resumindo bem o que está no relatório, todo seu corpo está compactando-se, com exceção de suas mãos e sua cabeça, que seguem o processo contrário, ou seja, estão expandindo-se.

— É possível reverter isso? — quis saber Wolf, tão espantado com o diagnóstico quanto os outros quatro.

— Não com os remédios que existem atualmente, pois temos que reverter essa mutação genética dele, que a cada instante torna-se mais forte, mas prometo trabalhar apenas nisso o tempo que for necessário para encontrar uma cura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por terem lido o capítulo e espero que tenham gostado!
Considero esse um dos capítulos mais interessantes que fiz, pois além de criar algumas falas que gostei muito, tive alguns desafios nele, como por exemplo enfim iniciar a transformação de Andross para o que ele é nos jogos, tanto fisicamente como em termos de personalidade, e dar um pouco mais de realismo ao time Star Fox, mostrando que eles também possuem suas fraquezas e perdem.
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiras batalhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.