O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, ta aí mais um capítulo fofo e engraçado. Espero que gostem. beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/3

Não senti nada enquanto era “transportada” do céu para minha nova casa. Foi simplesmente como acordar, abri os olhos e já estava lá. Olhei ao redor e a casa era deslumbrante, tinha um hall de entrada enorme dando acesso à sala de estar lindamente decorada em tons cinza, preto e branco.  Ufa, pensei ironicamente, pelo menos não era tudo branco nesse lugar também. Andei mais um pouco passei por uma sala de jantar espaçosa, mas a cozinha foi a que mais me chamou a atenção, era maravilhosa, toda decorada com móveis e utensílios em aço inox e mármore preto.  Estava distraída olhando de olhos arregalados para toda essa ostentação quando senti Edward ao meu lado. Me virei em sua direção e me impressionei novamente com sua beleza. Longe de todo aquele branco ele parecia ainda mais lindo, só agora consegui reparar em suas roupas. Ele vestia uma camisa vermelha de botões, com as mangas dobradas até o cotovelo, uma calça jeans escura e um sapatênis. Mas o que mais me chamou atenção foram seus cabelos, grandes e bagunçados, seu tom castanho quase loiro, parecia que havia acabado de acordar ou que alguém tivesse enfiado as mãos entre seus fios. Fiquei imaginando minha mão ali. Ele me olhava atentamente com um brilho diferente no olhar. Uns segundos se passaram enquanto eu não conseguia parar de admirar sua beleza.

— Gostou da casa Bella? - Perguntou me olhando intensamente.

— Nem sei o que dizer, é simplesmente maravilhosa. - Disse impressionada.

— Ainda falta o andar de cima. Vamos lá ver. - Disse me puxando para subir as escadas.

 Sempre quis morar em uma casa maravilhosa assim, com escadas e móveis modernos.

O andar de cima era composto por um enorme corredor e várias portas. Fomos abrindo uma por uma, existiam 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 normais.

Mais um espaço para escritório e uma sala de TV tipo cinema, com almofadões coloridos e uma tela enorme que pegava a parede inteira.

 

Estava maravilhada com a riqueza e luxo dessa casa, jamais imaginei que moraria num lugar tão lindo como esse.

— E então? O que achou de tudo? - perguntou Edward me olhando atentamente com um sorriso no rosto.

É claro que ele já sabia o que eu tinha achado através dos meus pensamentos. Mas mesmo assim não me importei em responder em voz alta.

— É tudo maravilhoso Edward, nem sei como agradecer. - Disse emocionada.

— Bella boba, não precisa agradecer nada, você merece cada regalia que o chefe está te dando agora. - Disse me olhando com carinho.

— Mas e agora como vai ser? Eu vou ter que voltar para a escola… Ei, peraí.. - Corri em direção ao primeiro banheiro que encontrei. Vi Edward vindo atrás de mim confuso e preocupado.

— O que aconteceu Bella? Você está bem? - Perguntou parando atrás de mim no espelho.

— Oh meu deus, eu voltei a ser jovem mesmo. E estou realmente linda! - Disse me olhando por todos os ângulos. Meu cabelo estava maravilhoso, caia em cascatas pela minhas  costas indo até a cintura, minha pele também estava perfeita, sem contar que eu tinha um corpo escultural. Não me lembro de ter tido esse corpo nunca na minha vida.

 Edward rolou os olhos enquanto sorria.

— Você sempre foi linda, só não se enxergava assim, tinha muita baixa auto estima para o meu gosto. Se eu pudesse, teria descido até a Terra para te dar um chacoalhão para você acordar e ver o que está vendo agora. - Disse e finalizou dizendo algo baixinho que não consegui ouvir.

— Eu teria adorado que você tivesse descido para esse chacoalhão, afinal, não acho que tenha cruzado com alguém tão lindo como você durante esse tempo. - Disse subitamente e na hora que percebi o que tinha dito cobri minha boca envergonhada e surpresa por esse deslize. Que vergonha! É claro que ele é lindo, mas também não preciso ficar dizendo isso a cada dois minutos. Se controla Bella!

— Hahaha ai Bella, você é ainda melhor pessoalmente. Do jeitinho que me lembrava. - Disse arrumando uma mecha do meu cabelo que tinha se soltado e o colocando atrás da minha orelha enquanto sorria lindamente.

— Como assim? - Perguntei confusa.

— Deixa pra lá, um dia você vai saber do que estou falando. Mas agora vamos descer que eu estou morrendo de fome, nossa, ficar todo esse tempo lá no paraíso sem poder comer uma pizza, um hambúrguer, sorvete, foi difícil, já quero recuperar o tempo perdido. O Chefe que me perdoe, mas vou me acabar de comer nessa vida. - Disse o anjo grego sorrindo feliz enquanto me arrastava escada abaixo.

— Você não comia nada lá? - Perguntei curiosa.

— Não, lá a gente não precisa de nada, nossos corpos já são saudáveis por si só, e não sentimos fome também. Mas isso não quer dizer que não tenha sentido falta de comer comida humana, ainda mais porque passei esse tempo todo te vigiando, e via tudo que você comia. - Disse ele franzindo a testa enquanto se lembrava.

— Entendi, então vamos comer. - Fui até a cozinha verificar o que tinha na geladeira. É claro que tinha absolutamente de tudo ali. Edward foi correndo pegar uma pizza congelada para preparar.

Ri da sua empolgação em comer uma pizza.

— Por acaso o senhor óh grandíssimo anjo da guarda sabe como usar um forno ou microondas? - Perguntei debochada. Ele parou subitamente e se virou para mim.

— Er...Pensando bem, não, as coisas se tornaram muito modernas para o meu gosto. - Disse enquanto coçava a cabeça confuso olhando para o forno ultra moderno. _ Mas você poderia preparar para mim não é minha linda Bella? - Disse com uma carinha de cachorro sem dono, com biquinho e tudo. Argh. É claro que não ia aguentar uma carinha dessa. Golpe baixo.

— Tá bom, seu abusado. Vem todo feliz para a Terra, mas não sabe nem usar um forno. Imagina então um smartphone, um computador atual hahaha, vou me divertir muito vendo você sofrer com a tecnologia. - Disse rindo enquanto passava por ele para ir ligar o forno.

— Droga, não tinha pensado nisso. - Disse olhando ao redor com a testa franzida.

— Mas como eu sempre fui uma pessoa de bom coração não é mesmo? Você está aqui de prova inclusive, vou fazer um esforcinho e te introduzir nesse mundo tecnológico meu anjo grego. - Dei uma piscadinha para ele e ri.

Há muito tempo não era tão feliz e relaxada assim. Iria seguir ao pé da letra o que Deus tinha me dito e iria aproveitar ao máximo essa nova vida ao lado do meu lindo anjo. Sorri satisfeita e fui preparar nosso jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo visto nosso anjo não está muito apto ao uso das novas tecnologias hahaha!