O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 28
Capítulo 28 - Medo - POV. EDWARD


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, vim trazer mais um capítulo para vocês e dar um recado!
Provavelmente teremos mais dois ou três capítulos no máximo, aaaaaaaaaaahhhhh! eu sei, nossos lindinhos são muito fofos né.. eu já estou ficando nostálgica por acabar a história, mas a vida é assim, tudo tem seu ciclo. Agradeço mais uma vez de coração aos comentários e visualizações que já tivemos até aqui, espero que me acompanhem até o final, e que tenha entretido e divertido vocês, que o amorzinho desses dois tenha trazido sorrisos a vocês, assim como trouxe para mim enquanto escrevia.

Mas chega de despedidas, ainda não acabou né.. Então aí vai, mais um pov. do nosso lindo anjo para vocês. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/28

Quando ouvi os gritos das meninas, eu só pude correr em direção ao banheiro com os rapazes atrás de mim. Mas eu sempre ia me odiar por não ter chegado a tempo, mais uma vez Bella foi atacada e eu não estava a seu lado. Como eu não ouvi os pensamentos dessas loucas? Elas deviam ter inconscientemente evitado pensar no assunto, porque agora eu ouvia perfeitamente suas intenções. Quando entrei no banheiro, só tive tempo de correr em direção a Lauren e arrancá-la de cima de Bella, vi que ela estava com uma faca e congelei de medo, Bella estava nesse momento desfalecendo, e seu último pensamento foi para que eu ajudasse nosso bebê, não pensei duas vezes e a carreguei porta a fora, houve uma comoção ao meu redor, professores, organizadores do baile, etc, várias pessoas correndo em minha direção enquanto eu a levava para o carro.

— Garoto, o que aconteceu? - perguntou o diretor vindo em minha direção.

— Ela foi esfaqueada, vou fazer uma denúncia por tentativa de homicídio e se algo acontecer com ela, pode ter certeza que processarei até a última geração de vocês por ter deixado uma aluna entrar com uma faca no baile de formatura, passar bem. - finalizei enquanto deitava Bella no banco e me posicionava para dirigir em direção ao hospital.

 Durante o caminho todo, fui desesperado, rezando, mais uma vez pedindo a Deus para que não deixasse que nada de mau acontecesse a Bella nem ao nosso bebê.

 Cheguei ao hospital, e me dirigi diretamente ao setor de emergência. Disse a eles a situação, que provavelmente ela teria caído e batido a cabeça fortemente, e que a atacante estava com uma faca, que não sabia se tinha sido esfaqueada em outros lugares, eu podia ver sangue em seu braço, mas não sabia se tinha outro lugar, e obviamente lhes disse sobre minha preocupação com o bebê. Eles a levaram para dentro enquanto novamente eu fui fazer sua ficha, Deus, eu não queria mais ter que passar por isso.

 Após terminar, me sentei para esperar, ansioso por ter uma notícia, dessa vez nem tentei vasculhar as mentes das pessoas no hospital, já tinha experiência da primeira vez que todas as mentes em um hospital eram um caos. Mas pelo menos dessa vez não demorou muito, e o mesmo médico que a tinha atendido da outra vez veio me dar a notícia, pela sua mente pude ver que graças a deus ela só tomou um corte de raspão no braço. Mas o principal ele não pensou, sobre nosso bebê.

— E então doutor, como Bella está, e o bebê? - perguntei ansioso.

— Calma rapaz, ela está bem, só teve um trauma leve na cabeça e não se preocupe, o bebê está ótimo, a gravidez vai muito bem. - finalizou com um sorriso, e repassando mentalmente os procedimentos, e os batimentos cardíacos do bebê, sorri.

— Obrigado doutor, posso vê-la? - perguntei ansioso.

— Claro meu rapaz, ela já está no quarto, espero não vê-la novamente por aqui tão cedo hein, pelo visto ela é um imã para o perigo não é? - perguntou bem humorado.

— Aparentemente sim doutor, vou ficar com os cabelos brancos logo logo desse jeito. - disse nervoso passando as mãos nos cabelos.

— Realmente, mas acalme-se, tudo vai dar certo para vocês. Boa sorte com sua nova família. - finalizou com uns tapinhas no meu ombro e foi embora.

 Fui até o quarto onde o doutor tinha me indicado e vi minha Bella já acordada. Suspirei de alívio.

— Oh minha linda, como você está? - perguntei me sentando ao seu lado e beijando sua mão.

— Estou bem meu anjo, e como está nosso bebê? - me perguntou apreensiva.

— Ele está bem Bella, o doutor falou que está tudo ok com sua gravidez, eu até pude ver em sua cabeça os batimentos cardíacos do bebê, não se preocupe. - falei sorrindo.

— Graças a Deus. - disse e lágrimas desceram pelos seus olhos.

— Calma meu amor, foi só um susto, nós iremos denunciar aquela louca e fazer com que ela nunca mais possa chegar perto de você novamente. - disse a abraçando e beijando sua cabeça.

— Ai! Minha cabeça dói. - disse Bella com uma careta.

— Desculpa amor, o doutor disse que você teve um trauma leve na cabeça.

— Sim, ela me cortou e me puxou pelo cabelo me derrubando com força no chão, não pude segurá-la por mais tempo, graças a Deus você chegou. - disse ainda emocionada.

— Eu ouvi os gritos das meninas e vi os pensamentos frenéticos delas, era tudo incompreensível, mas eu soube que algo errado estava acontecendo com você, depois que você desmaiou eu te carreguei porta a fora e nem sei mais o que aconteceu lá dentro, preciso ligar para um dos rapazes. - disse tenso, me lembrando dos momentos de desespero.

— Eu estou com sono Edward, você promete que vai ficar aqui comigo? - perguntou sonolenta.

— Claro que sim minha linda, estarei aqui o tempo todo. - beijei sua testa e comecei a fazer carinho em sua mão até que ela dormiu, fiquei ali um tempo observando minha linda Bella e velando seu sono, feliz por nada de mau ter acontecido a ela e ao nosso bebê.

 Me sentei no canto mais distante do quarto e liguei para o número de Jasper.

— Alô Edward, e aí cara como Bella está? - perguntou ansioso assim que atendeu o telefone.

— Ela está bem cara, só foi um susto mesmo, trauma leve na cabeça e um corte no braço, e o bebê está bem graças a Deus. - suspirei.

— Que boa notícia Edward, as meninas estavam histéricas, depois que seguramos Lauren e as outras e chamamos a polícia, elas contaram tudo que aconteceu, e Lauren foi encaminhada para a delegacia, creio que eles irão atrás de vocês também para depoimentos, enfim, depois de tudo elas queriam ir até o hospital, mas nós as convencemos que não ajudariam em nada aí, então trouxemos para casa e demos um calmante para cada uma, elas estavam muito preocupadas com Bella e se culpando porque não puderam fazer nada. - disse ele com uma voz cansada.

— Que bom que essa louca já foi presa, terei o prazer de depor e Bella também, não quero ela nunca mais próxima a minha família. E depois diga as meninas que não foi culpa delas. Assim que chegarmos em casa eu aviso vocês para irem visitar. - respondi.

— ok, melhoras para Bella, nos falamos logo, fica bem cara. - disse ele calmamente.

— Obrigado, pode deixar. Até mais. - desliguei.

 

 Nossa vida até agora tinha sido uma completa montanha russa, entre dias maravilhosos e pessoas loucas ao nosso redor tentando machucar Bella, eu só esperava que tivesse sido a última vez. Agora com nosso bebê a caminho, eu não iria aguentar passar por isso mais uma vez, só podia ser um teste para saber se meu coração era forte o suficiente. 'Mas Deus, já está bom, já provamos que eu posso aguentar esses sustos, agora chega por favor.' Pedi sinceramente, eu só queria poder ser feliz com minha Bella e nosso filho. Para sempre.

 

 Passei a madrugada velando o sono de Bella, mas graças a Deus estava tudo bem com ela, logo pela manhã o delegado veio até o hospital para colher nossos depoimentos, obviamente colaboramos com ele, contamos toda a história e ele nos garantiu que Lauren ficaria presa por um bom tempo, mas de qualquer forma ela já tinha uma ordem de restrição, não poderia mais se aproximar de Bella. Suspiramos aliviados, nunca imaginamos que uma patricinha metida a besta nos daria tantos problemas. Após a partida do delegado, ficamos mais algum tempo conversando e relaxando, só esperando a hora que o médico viria dar alta para Bella.

— Ainda bem que só foi um corte superficial no meu braço, imagina se tivesse que usar gesso de novo, como seria o casamento? - perguntou Bella horrorizada criando imagens mentais dela de vestido de noiva e gesso, dizendo que até combinaria com o vestido branco. Não pude evitar e ri.

— Ai Bella, como você é absurda, pensando nisso agora. Se você quiser podemos adiar o casamento meu amor, você precisa se recuperar. - disse preocupado, afinal o casamento seria no fim da semana.

— Não! Não vamos mudar nossos planos por causa de uma louca, era justamente isso que ela gostaria que acontecesse. Vamos nos casar sim no fim de semana, já está tudo pronto e uma vadia dessas jamais tiraria minha felicidade dessa forma. - disse Bella firmemente.

— Tudo bem minha linda, mas você vai me dizer se sentir qualquer coisa diferente durante essa semana, eu não quero você se esforçando desnecessariamente, e se ainda tiver com dores de cabeça, ou com alguma outra coisa eu adio o casamento sim. - disse também firme.

— Tá certo anjo, mas não se preocupe eu já estou bem, só dói um pouquinho a cabeça e o corte do braço, sem contar que, se o mais importante que é nosso bebê está bem, eu também estou. - disse contente passando a mão pela barriga, que agora mostrava uma quase imperceptível elevação.

— Eu também minha linda, se meus dois amores estão bem, então está tudo perfeito. - disse e beijei sua cabeça. Logo ela teria alta e iríamos para casa, ver nossos amigos e descansar até o dia do casamento. Afinal um futuro maravilhoso nos aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ownn.. chega né de sustos pro lado do Edward.. tadinho! vai ficar careca antes do tempo rsrs. espero que tenham gostado, espero vocês nos comentários como sempre SUAS LINDAS! beijinhos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.