O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 27
Capítulo 27 - Baile de Formatura


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus amores.. como estão?? .. como sempre, quero agradecer aos comentários maravilhosos de vocês e as visualizações, vocês são sensacionais! .. trago um capítulo tenso... beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/27

Quando enfim voltamos para casa após aquele dia maravilhoso na praia, tive que ouvir o maior sermão da história por parte da Alice, ela estava nos esperando em casa, a Sra. Coppe tinha aberto a porta pra ela, e ela ficou lá durante todo o dia seguindo com os planejamentos e nos xingando de 5 em 5 minutos por, segundo ela, ter atrasado horrores seu trabalho. Só rolamos os olhos e fomos direto para um banho decente e trocar de roupa. Quando voltamos para a sala, ela já estava mais conformada, tomamos um lanche juntos e ela enfim me deu uma boa notícia.

— Bom, seus desnaturados, quero dizer que já consegui finalizar 95% dos preparativos, você só precisa ir semana que vem pegar seu vestido de noiva, e claro ver se não vai ter que fazer um último ajuste, já a decoração, buffet e convidados está tudo ok, como iremos fazer tudo aqui no jardim de vocês, o mais difícil já passou, só terei que monitorar tudo essa semana para ver se nada dá errado, e é isso. - Disse suspirando e dando um sorriso.

— Que ótimo Alice, você foi maravilhosa, me desculpa por ter te deixado sozinha hoje, mas eu já estava ficando louca, nunca fui desse tipo de pessoa que ama festas, muito menos das que sabem como planejar uma. - disse meio sem graça.

— Imagina Bella, eu que peço desculpas a você, mas infelizmente é assim que as coisas funcionam, você tem que enfiar a cara nos preparativos senão nada dá certo. Mas não se preocupe, seu casamento será maravilhoso. E o senhor, nunca mais a roube de mim outra vez entendido? - disse severa em direção a Edward.

— Sim senhora! - disse e bateu continência. Vi ela rolar os olhos e não dizer nada.

 

 Acordei no dia seguinte mais relaxada, porém quando estava se aproximando a hora da formatura eu comecei a ficar nervosa novamente, seria nossa despedida do Ensino Médio, e eu estava ansiosa por não cometer nenhuma gafe no baile, e nem ter que aturar Lauren e Mike, não sei porque, mas algo estava me deixando ansiosa.

 Alice e Rosalie vieram para nossa casa para nos arrumarmos juntas, foi uma tarde super divertida, mas aquela sensação me incomodando ainda me perseguia.

— Ai garotas, estou com uma sensação ruim. - disse olhando preocupada para elas.

— Como assim Bella, sensação do que? - perguntou Rosalie franzindo o cenho.

— Não sei Rose, só estou ansiosa. - respondi.

— Calma Bella, é normal ficar nervosa com o baile de formatura. - disse Alice tentando me acalmar.

— É, deve ser isso mesmo. - finalizei o assunto.

 E o resto do tempo até a hora de sairmos, passamos finalizando cabelo e maquiagem.                  

 Ouvi uma batida na porta e a voz de Edward nos chamando para irmos.

— Já estamos indo anjo, só mais um minuto. - disse e suspirei, cada hora mais nervosa.

 Saímos em direção a sala, Edward abriu um sorriso lindo e me disse que eu estava maravilhosa, é claro que ele também estava perfeito. Quando passei por Edward, ele me olhou preocupado, provavelmente vendo em minha mente minha preocupação. Eu só balancei a cabeça para ele, dizendo mentalmente que depois conversaríamos.

 Os outros rapazes também vieram, para irmos todos juntos até o salão onde seria realizado a colação de grau e o baile, receberíamos nosso diploma e na sequência haveria o baile.

 Quando chegamos, as garotas foram para um lado e eu e Edward para o outro.

— Agora me conta Bella, o que está acontecendo?- perguntou Edward preocupado do meu lado.

— Não sei anjo, estou com uma sensação estranha, ansiosa sabe, um sentimento ruim. - disse olhando ao redor.

— Calma minha linda, nada vai acontecer! - disse e me abraçou. Me permiti relaxar em seus braços.

 Infelizmente nos separaram, para nos trocar e nos posicionar nas cadeiras devido aos sobrenomes serem chamados em ordem alfabética. E para meu horror, tive que ficar justamente ao lado da Jessica, amiga da bruxa da Lauren, ela me olhava com uma cara de desdém, e um sorrisinho de lado, como se soubesse de algo que eu não sabia. A ignorei completamente, rezando mentalmente para passar rápido a entrega dos diplomas.

 Logo Edward foi chamado e eu aplaudi feliz vendo-o receber seu diploma e sorrir e minha direção. Ele estava lindo com sua toga e chapéu.

 Logo as meninas também foram chamadas, e eu aplaudi, agora só restava eu ser chamada. Aguardei mais quase meia hora e enfim fui receber meu diploma, tudo foi tranquilo, sorri em direção aos meus amigos e meu amor. Enfim pude relaxar um pouco da minha tensão, eles tinham razão, não havia necessidade de ficar nervosa.

 A colação terminou e seguimos direto para o salão de bailes, agora sem a toga e chapéu. A pista de baile estava iluminada lindamente, o baile começou e todos começamos a nos posicionar, Edward estava maravilhoso com seu smoking, com a gravata combinando com meu vestido. Era um vestido vermelho tomara que caia.

 Modéstia a parte, formávamos um casal lindo, eu pude ver olhares ao nosso redor, mas não me importei, eu estava super contente por enfim ter meu baile de formatura, junto ao amor da minha vida.

— Você é maravilhosa minha Bella, todos os garotos estão babando em cima de você, espero aguentar esses pensamentos até o final do baile, antes de ir socar algumas caras. - disse Edward fingindo severidade.

— Anjo bobo, eles podem olhar o que quiserem, mas eu só tenho olhos para você. - sorri e passei os braços por seu ombro o abraçando contente enquanto dançávamos.

 O resto da noite, passamos entre danças e risadas com nossos amigos na mesa quando paramos um pouco para comer e relaxar, e como não podia deixar de ser minha gravidez estava me fazendo ter muita vontade de fazer xixi o tempo todo.

— Meninas, vamos ao banheiro comigo? - chamei Rose e Alice.

— Claro, vamos lá. - se levantaram e seguimos em direção ao banheiro.

 Fui diretamente fazer xixi enquanto elas retocavam a maquiagem, quando saí para lavar as mãos, dei de cara com Lauren e sua turminha, entre elas, Jessica, que me olhou com o mesmo olhar de quando estávamos sentadas lado a lado, fiquei tensa, mas tentei não demonstrar.

 Lavei minhas mãos ainda as ignorando, Alice e Rose olhavam de soslaio para a movimentação, também ignorando elas, nos preparamos para sair do banheiro, quando Lauren parou na minha frente.

— Então vadia, quer dizer que você vai se casar com o bonitão do Edward? Bem que eu soube logo de cara que você era uma puta caça fortunas. - disse me olhando com ódio.

— Sim, sobre putas você conhece bem não é? - não resisti e a provoquei, sabia que não era boa ideia, mas foi mais forte do que eu.

— Sua vagabunda, você vai se arrepender de ter me humilhado, e o Edward nunca mais vai querer você porque eu vou destruir esse seu rostinho lindo. - disse ela e Levantou uma faca, que estava em sua mão, escondido na manga do vestido que ela usava.

 Arregalei os olhos e só tive tempo de segurar sua mão enquanto ela vinha para cima de mim, vi como as outras meninas seguraram Alice e Rose, que começaram a gritar freneticamente por ajuda. Rezava para que Edward pudesse ouvir.

 Enquanto isso ela tentava de qualquer jeito me atingir com a faca, puxava meus cabelos com sua outra mão, eu não estava mais conseguindo segurar o peso de seu braço, estava morrendo de medo, não mais por mim, mas pelo meu bebê.

 No segundo seguinte, várias coisas aconteceram ao mesmo tempo, ela conseguiu soltar sua mão, mas eu me virei no último segundo, ganhando um corte no meu braço. Gritei alto, e ela me puxou com força pelo cabelo, me fazendo cair e bater a cabeça no chão, me desesperei pela queda, meu bebê! Eu não estava sozinha, eu tinha meu bebê. Por entre a névoa de dor, pude ver os meninos entrando no banheiro e a separando de mim, tendo um último pensamento para Edward antes de perder a consciência “Nosso bebê Edward, ajude o nosso bebê” e não me lembro mais de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainnnnnnn.. essa Lauren não para nunca de atormentar a Bella!! E agora, o que será que vai acontecer?.. prontas para mais um POV. Edward? .. deixem seus comentários.. beijinhos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.