I'm not calling you... escrita por Ragnar


Capítulo 3
Capítulo 3 — A Tief




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727568/chapter/3

Pena eram para os fracos, talvez para aqueles que a capitã Isabela não conhecia ou não queria estar envolvida, não apresentava simpatia ou lhe traria lucro. 

Em outros tempos passados ela poderia ser uma pessoa "melhor". Mas melhor do que ela era naquela era? Como todos que seguiam Hawke se veriam sem ela? Como a delicada Merril lidaria com os olhares de reprovação do elfo ranzinza que era Fenris?  

Custou a Isabela deixa-la em Kirkwall no fim de toda bagunça, mas mesmo não dando a voz para julga-la como todos, mesmo sabendo que os meios que a levavam a suar uma magia poderosa para ela era para um bem maior e segurança de todos, Isabela não tinha o direito de fazer algo como apontar o dedo. Faria consigo mesma se seu orgulho a permitisse e sua seriedade fosse mais firma quando se tratava de si. 

Quando esperou o dedo ser apontado a culpando por seus atos com Arishok, não aguardou, fugiu para não encarar a verdade e a vergonha. As escondia muito bem, não? Não o suficiente, pois sua amizade com o Campeão de Kirkwall falou mais alto, sabia que não devia explicações, mas da pessoa que a suportava e a preferia ao lado mesmo sabendo do que era capaz, isso atraiu o respeito de Isabela.  

Outra pessoa a conhecia e ela não precisava lhe roubar nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not calling you..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.