I'm not calling you... escrita por Ragnar


Capítulo 2
Capítulo 2 — A Ghost




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727568/chapter/2

Não era mais caçado, não mais perseguido por aqueles que consideravam a sua vida algo estimado. Mas ainda havia a memória marcada em sua pele, essa que lhe doía com o toque de magia e de seu amado sob essa, menos torturante, mas aceitável para suportar de qualquer forma. 

Não negligenciava o que representava aquele mago ao seu lado, o que Hawke se mostrava e todo o amor que dava a Fenris, a paixão que sentia por ele mesmo sendo um elfo e ex-escravo, alguém de Tevinter.    

Mesmo que os fantasmas do seu passado encoberto e sem memórias o rondasse, Fenris viu um fantasma pior do que o antigo "mestre". Viu o fantasma de seu amor morto por erro de outros, por uma responsabilidade que ele não era o responsável, mas se considerava. 

Varric conseguiria levar tudo na brincadeira e soltar algo engraçadado para aliviar a tensão no lugar, mas Fenris não tinha muito para se agarrar ou amar como amava a Garrett. Soava a um exagero, mas Fenris quase se viu ser engolido pela ausência e o fantasma de sua própria consciência lhe rondando de como ele era estúpido. 

Se viu invadindo a Fortaleza do Céu em seus pensamentos para matar o Inquisidor, mas recebeu a carta de Varric que poderia acalmar suas emoções e desejo de vingança. Que a morte mesmo que ao encalço de Hawke, não lhe arrancava um pedaço da pele. 

Fenris não mais se deixaria atormentar por fantasmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not calling you..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.