Atlas escrita por Gessikk


Capítulo 3
Mercúrio e Vênus


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus lindos! Eu estava ansiosa para postar logo..então, bem, estou aqui!
Agora me arrependo um pouco por ter feito essa short tão pequena... porque confesso que vou sentir falta de escrever algo tão leve e na visão do Scott. Foi de fato, prazeroso escrever cada frase dessa fic.
Espero que também tenha sido bom para vocês na hora de ler.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727036/chapter/3

Fase 5: Conclusão

“I’ll go anywhere you want

Anywhere you want

Anywhere you want me”

Sleeping At Last- Mercury

Eu já tinha dito que essa história era pequena? Sinceramente, não consigo lembrar do que escrevi algumas páginas atrás. Malia diz que eu tenho sérios problemas de perda de memória recente. Talvez ela tenha razão.

Caso eu não tinha falado, estou informando agora. Essa história é bem curta e logo vou explicar o porquê eu senti a necessidade de partilhar isso com vocês. Então, sim, esse é o último capítulo.

Agora já não tenho muito o que dizer sobre Stiles e Lydia. Já falei o que era essencial para vocês saberem o rumo que o relacionamento deles tomou.

Mas preciso falar da bebê, da pequena menina que foi gerada. O parto de Lydia foi tranquilo, dentro de tudo esperado pelos médicos. Ainda bem, pois acho que Stiles não teria sobrevivido se houvesse algum tipo de complicação.

A filha deles nasceu cabeluda. Os fios escuros como os de Stiles, a pele bem rosinha e algumas pintinhas já visíveis em seu corpo. Algo me diz que daqui alguns anos, a menina vai se parecer ainda mais com o pai.

Eu estava lá no dia do parto. Eu e Malia. Nós esperamos ansiosos, ao lado de Noah por um tempo que parecia eterno. Fui uma das primeiras pessoas a conhecer a bebê. A vi nos braços de Stiles que não conseguia parar de sorrir.

Ele estava tão emocionado, que não conseguia nem tentar esconder o choro. As lágrimas despencavam do rosto dele enquanto segurava a pequena criança em volta de uma manta cor de rosa.

Sobre o nome da criança...eu realmente não sei como Stiles convenceu a Lydia a escolher. O nome da minha linda sobrinha é Rey. Sim, Rey não é um nome ruim, o problema é o motivo para ela ter esse nome.

Esse motivo é conhecido como Star Wars. Eu nunca vi os filmes e Stiles sempre, sempre, briga comigo por causa disso. Mas enfim, isso não importa. Só sei que é por causa de Star Wars, porque Stiles me contou.

Ele passou, literalmente, horas me explicando como ele gostou da personagem Rey, que chegou em algum filme recente de Star Wars. Falou que ela tinha a tal “força”, apesar deu não saber o que é isso e que era uma mulher forte.

Pensando agora, deve ter sido com esse argumento que Lydia aceitou o nome. Por ser uma personagem feminina forte, que poderia ser de alguma forma, um exemplo. Além de que, Lydia até tenta disfarçar, no entanto, eu já tinha a flagrado diversas vezes em momentos nerds. Então, eu aposto que ela também deve ser fã de Star Wars.

Stiles nunca ia conseguir casar com uma pessoa que não fosse nerd como ele. Nem alguém que tivesse uma inteligência menor que a dele. Inclusive, esses são dois motivos, na minha opinião, que tornaram Lydia perfeita para meu melhor amigo.

Hoje, Rey já está com três meses. Ela é cercada de mimos por todas as pessoas que estão a volta dela. É gordinha, cheia de dobrinhas e bem pequenina.

Lydia e Stiles, aos poucos, se acostumam com a rotina de serem pais. Eles ficam muito cansados por acordar todas as noites com a filha querendo mamar, porém, nunca os vi tão felizes, tão realizados.

A pequena fica tanto comigo e com a Malia, que eu já comprei brinquedos de bebê e deixei dentro de casa. Sim, só para mimar mais uma bebê que por enquanto, só quer saber de leite e da mãe.

Lydia descobriu ser uma mãe nata. Carinhosa e habilidosa. É difícil acreditar que é mãe de primeira viagem e Stiles... bem, Stiles é meio desajeitado na hora de segurar a Rey no colo. Todo mundo fica com medo dele acabar derrubando a filha no chão.

Porém, é impossível alguém repreender Stiles só pelo jeito desastrado. Toda vez que ele está perto de Rey, parece que tudo se transforma a sua volta. Ele olha fixamente para a filha e não para de sorrir por nada nesse mundo.

Rey foi capaz de unir ainda mais Stiles e Lydia. A vida deles pode até ter se tornado mais confusa e trabalhosa ao se tornarem pais. No entanto, também os deixou mais felizes.

 

Fase 6: Motivo

“You’re as beautiful as endless

You’re the universe I’m helpless in”

Sleeping At Last- Venus

Para mim, essa é a parte mais difícil de contar. Sei que no início de tudo, eu fiz vocês acreditarem que a história era só do Stiles e da Lydia. Mas essa não é toda a verdade.

Tudo que eu contei foi de fato, sobre meus melhores amigos. Porém, o motivo para eu contar isso para vocês é algo pessoal. Resumindo, só contei isso porque estou nervoso.

Desculpe, sei que estou enrolando para falar, é que eu estou realmente nervoso. Bem... estou nervoso porque vou fazer algo que Stiles não teve coragem de fazer: um pedido de casamento.

Apesar de já morar com a Malia, eu percebi que isso já é mais o suficiente para mim. Já tinha notado isso antes, mas principalmente após o casamento de Stiles e Lydia, eu percebi que queria isso para mim. Mais do que isso, percebi que eu precisava disso.

Eu preciso chamar Malia de minha esposa. O único problema, é que não sei se ela quer que eu seja seu marido. Ela gosta de mim, disso eu tenho certeza. Apesar de ter dificuldade para se expressar, ela já disse para mim diversas vezes que ama. E só Deus sabe o quanto eu correspondo esse amor.

Depois de Allison e Kira, de certa forma, eu achava que estava destinado a relacionamentos fracassados por alguma tragédia sobrenatural. No entanto, estou namorando Malia há cinco anos e de algum jeito, não aconteceu nada que nos impedisse de ficar juntos.

Ela é complicada, explosiva, selvagem e eu só... amo isso. Amo o modo como ela me enfrenta e como toda a sua personalidade é o oposto da minha. Consegui aprender maneiras de a controlar quando é necessário, mas também, aprendi com ela que as vezes, ser impulsivo e violento pode ser uma boa solução.

Ok, se eu não quiser passa vergonha, preciso descrever menos meus sentimentos em relação a Malia. Se eu continuar escrevendo, vou começar a dizer coisas piegas e clichês como “ela me completa” ou “eu não vivo sem ela”.

Todo esse clichê seria verdadeiro, inclusive dizer que me sinto atraído por ela ser tão diferente. Porém, não acho que vocês precisem ou queiram, ler meu lado meloso.

Eu só quero e preciso dizer, que vou pedi-la em casamento. Falar sobre Stiles e Lydia, foi só uma forma de tentar arrumar coragem. Afinal, se deu tão certo no relacionamento deles, talvez também dê no meu.

Malia nunca falou sobre casamento. Nunca demonstrou nenhum interesse, nem mesmo quando eu tentei puxar esse assunto, para ver o que ela achava. Por fim, eu percebi que só ia descobrir se a pedisse em casamento.

Não faço ideia de qual reação ela vai ter ...eu só, só espero que eu receba um “sim”. Pois se ela disser sim, eu sei que vou poder me realizar por completo e sentir a mesma satisfação que Stiles e Lydia demonstram sentir.

Espero que vocês me perdoem por ter escrito tanta coisa só para tentar tomar coragem. Mas pensar neles, nos melhores amigos, de fato me ajuda a criar forças para fazer esse pedido que eu tanto quero.

Vou sair agora de casa e me encontrar com Malia. Stiles e Lydia sabem disso. Inclusive, recebi há poucos segundos uma mensagem de Lydia, dizendo que estava torcendo por mim enquanto trocava a frauda da Rey.

Espero que vocês também torçam por mim. Agora eu já tomei coragem o suficiente e vou fazer logo o pedido antes que eu volte a pensar na possibilidade de receber um não como resposta.

Por favor, lembrem de torcer para eu receber um “sim”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram da conclusão?
Eu fiquei feliz por ter terminado exatamente da forma como eu queria. Espero que tenham apreciado!
Muito obrigada pelo carinho e por cada comentário.
Nos vemos em outras fics.
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.