Atlas escrita por Gessikk


Capítulo 2
Luz e Norte


Notas iniciais do capítulo

Genteee! Eu fiquei tão feliz com os comentários!
Sério, muito obrigada pelo carinho de vocês. Não esperava que fossem receber tão bem essa minha pequena short.
Hoje foi um dia muito importante da minha vida pessoal, fui para minha primeira aula da faculdade. Isso mesmo, agora vocês têm uma autora UNIVERSITÁRIA!!
Super chique, né? hahahaha
Caso alguém esteja curioso..comecei psicologia e estou animada para usar meus conhecimentos também nas fanfics haha
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727036/chapter/2

Fase 3: Desenvolvimento

“'сause you are loved

You are loved more than you know

I here by pledge all of my days

To prove it so

Though your heart is far too young to realize

The unimaginable light you hold inside”

Sleeping At Last- Light

 

Stiles é meu melhor amigo de infância. Não lembro de nenhuma parte da minha vida em que eu não estivesse com ele. Conheço cada mania dele, cada qualidade e defeito.

Por isso, posso falar com certeza que Stiles nunca ficou tão imperativo, tagarela ou irritante do que durante a gravidez de Lydia. Eu não sei como eu e Malia o suportamos, muito menos como Lydia aguentou.

Depois do breve desespero ao saber da gravidez não planejada, Stiles ativou um lado protetor que eu nunca tinha visto. Ele começou a fazer planos demais, falando sem parar, todos os dias, sobre como conseguiria cuidar de uma criança.

A pior parte, não para mim, mas para Lydia, foi que ele passou a segui-la de forma irritante. Eu presenciei como a cada segundo ele oferecia comida para ela, queria carregar todas suas bolsas e perguntava a todo momento se ela queria sentar para descansar.

Acho que Stiles não conseguiu entender que Lydia estava gravida. Ele agia como se ela tivesse uma doença terminal e necessitasse de atenção e cuidados a cada fração de segundos.

Teve um dia que Stiles exagerou tanto, que Lydia ligou para mim. Nunca vou esquecer do desespero da Martin ao implorar para eu controlasse meu melhor amigo. Ela reclamou que ele já tinha ligado sete vezes para ela durante o trabalho, só para perguntar se ela estava bem, se tinha vomitado alguma vez.

Eu bem que tentei tranquilizar Stiles, porém não adiantou muito. Só depois dos primeiros exames, os primeiros ultrassons, que ele acalmou um pouco. Bem pouco.

No início, tanto Stiles como Lydia tiveram muito medo dessa gravidez. Tiveram pavor por nunca nem terem planejado aquilo. Principalmente Lydia, que pensava que jamais seria mãe. Mas eles se ajeitaram do jeito deles.

Eu conversei muito com os dois, tentei ajudar. Malia também tentou, mas acho que as falas dela só pioravam a situação, já que ela foi quase morta tanto pelo pai lobisomem como pela mãe werecoyte. Ou seja, ela nunca teve um referencial bom sobre maternidade.

Minha mãe, Melissa, também ajudou os dois e acompanhou cada exame no hospital. Ela que resolvia qualquer tipo de problema no hospital, para Lydia receber tudo do melhor.

Sem dúvidas, o xerife Noah foi o que recebeu melhor a notícia. Desde o momento em que soube, ele sorriu. As primeiras palavras dele foram “eu vou ser vovô”. A alegria dele era contagiante. Bastava alguém falar de Stiles ou de Lydia perto dele, que o xerife começava a sorrir como um bobo.

Natalie, mãe de Lydia, não recebeu com tanta facilidade aquela informação. Ela pensou primeiro nos problemas e na possibilidade de a gravidez atrapalhar a vida profissional da filha.  Depois, finalmente, ela também se alegrou.

Quando a barriga de Lydia começou a ficar evidente, crescendo e se destacando a roupa, todos já estavam conformados com o bebê que estava por vir. Mais do que isso, todos já estavam felizes com a chegada daquela nova vida.

Stiles e Lydia continuaram com medo de serem pais, porém, depois de descobrirem que o bebê era uma menina, eles já não conseguiam conter a felicidade, o orgulho. Toda vez que falavam do feto, a voz deles já demonstrava carinho, cuidado.

Aquela criança não planejada, se tornou um alvo enorme de desejo para eles e para todas as pessoas a sua volta. E é sobre isso que eu quero contar. Foi isso que me fez desejar escrever, para que vocês soubessem como foi que nasceu a garotinha mais mimada de Beacon Hills.

 

Fase 4: História

We’ll tell our stories on these walls
Every year, measure how tall
And just like a work of art
We’ll tell our stories on these walls”

Sleeping At Last- North

Stiles tinha um plano. Um plano que já tinha se formado muito antes de Lydia engravidar, mas que ele nunca teve coragem para executar.  Eu já tinha feito de tudo para tentar incentivá-lo e Malia, já tinha brigado diversas vezes com ele para fazer logo aquilo.

Uma vez, ela ficou tão irritada que achou que ameaçar a sua vida era uma ótima opção. Ela revelou sua forma selvagem. Sim, ficou com os olhos azuis brilhando, garras e presas para fora e encurralou Stiles contra a parede, dizendo para ele ter logo uma atitude.

Por algum motivo, toda vez que Malia faz essas coisas, eu acho muito, muito sexy. Algo no lado selvagem dela, como se deixa ser guiada pelas emoções, sem pensar nas consequências, é muito atraente para mim.

Naquele mesmo dia, que ela ameaçou Stiles e eu tive que salvá-lo, eu arrastei Malia para o nosso quarto e não tive dificuldade para transformar a irritação dela em desejo sexual. Malia é ainda mais selvagem durante o sexo e como nós dois somos seres sobrenaturais, não precisamos nos controlar. Podemos usar toda a força, usarmos as garras e....

Oh! Meu Deus! Desculpem, sério! Eu não sei o que deu em mim. Era para eu estar falando sobre o plano de Stiles e não sobre a minha vida sexual. Eu juro para vocês que nem percebi que estava fugindo do assunto. Só... eu pensei em sexo e quando percebi, já estava escrevendo sobre isso.

Tudo bem, vou voltar ao foco da história. O plano de Stiles, que ele tentava colocar em prática desde ano anterior a gravidez de Lydia, era casar. Ele queria pedir a Martin em casamento, no entanto, nunca tomava coragem.

Já tinha comprado a aliança e feito mil ideias diferentes sobre como ia fazer o pedido. Pensou em algo privado, pensou em algo público, pensou em fazer na praia, em casa, no meio da rua. Pensou tanto, que nunca conseguiu concretizar o pedido.

Então, acabou que nenhum plano deu certo. Eu devo dizer que não me surpreendi com isso, afinal, Stiles sempre foi desajeitado com tudo. Era natural que algo desse errado.

Depois da gravidez de Lydia avançar, Stiles passou a sempre andar com a aliança no bolso da calça. Ele dizia para mim que ele levava para todo lugar que estava com a namorada, na esperança de ter a oportunidade de fazer o grande pedido.

Como eu disse, o plano dele não deu certo. Se Stiles tivesse me escutado, ele teria conseguido fazer o pedido. Porém, ele não escutou. Foi assim que, quando Lydia estava com cinco meses de gravidez, o pedido finalmente aconteceu.

Não, não foi Stiles que fez o pedido. Foi Lydia. Os dois estavam em um restaurante quando Lydia, com aquela barriga destacando na roupa, ficou de joelhos à frente do meu melhor amigo e mostrou a aliança.

Sério, vocês conseguem imaginar essa cena? Eu morri de rir quando Stiles me contou. Fico pensando o que as pessoas que estavam por perto pensaram ao ver a mulher grávida pedindo o namorado em casamento.

Para aumentar a estranheza da cena, Stiles descreveu para mim que logo em seguida, ele tirou a aliança do bolso e se ajoelhou ao lado de Lydia. Eu daria tudo para ter visto isso.

Os dois gastaram dinheiro comprando as alianças caras e logo após o pedido, Lydia brigou com Stiles por ele não ter tido coragem antes. E como sempre, Stiles ficou tentando cuidar dela, falando que não podia se estressar por causa do bebê.

Então vocês podem imaginar o clima estranho que foi naquele restaurante. No entanto, acho que se não fosse assim, algo confuso e fora do planejado, não seria algo típico dos meus melhores amigos.

No fim, o que importa, é que ao dois quiseram casar. Lydia queria uma enorme festa de casamento. Stiles preferia algo mais simples. É óbvio que a vontade de Lydia foi a que prevaleceu, como sempre.

Nunca vi uma festa de casamento ser planejada em poucos meses. Mas de alguma forma, Lydia conseguiu esse milagre. Ela se casou com uma enorme barriga de oito meses, perto de completar nove.

Apesar de tudo ter sido feito na correria, Lydia conseguiu a enorme festa que ela queria. Foi em um sítio, ao ar livre, com uma quantidade assustadora de convidados.

O mais estranho, era que a maiorias das pessoas naquela festa eram seres sobrenaturais. Nunca vi tantos lobisomens juntos, muito menos, tantas espécies diferentes se misturando em uma festa.

Tenho que confessar que em algo, Stiles tem razão: Lydia é linda. Ela foi uma noiva extraordinária. Conseguiu mesmo com o barrigão, usar um vestido que a valorizou e a deixou ainda mais bonita.

Então, quando me dei conta, meu melhor amigo desajeitado e a garota que o rejeitou durante anos, estavam casados e prestes a ter uma filha. Eu posso dizer que ver a alegria deles transbordando naquele casamento, fez com que se tornasse um dos melhores dias da minha vida.

Afinal, não tem nada melhor do que ver a felicidade das pessoas que você mais ama no mundo. Principalmente, quando você vê isso ao lado da mulher de seus sonhos. No meu caso, era a minha Malia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??
Infelizmente.. o próximo capítulo já é o último! Essa short foi beeem pequenina mesmo. Mas espero que vocês consigam aproveitar!
Não deixem de comentar.
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.