Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 19
Capítulo 19 — Vozes


Notas iniciais do capítulo

OIII! Como vãos vocês, bunitas? Estou bem, quer dizer, acontecerem algumas coisas (que eu já esperava há alguns meses...) e sumi um pouquinho. Na verdade, ainda vou sumir um pouco mais...Porém, pretendo me esforçar o máximo aqui. Desculpa pelos atrasos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/19

Carlos escutava vozes todos os dias. Algumas eram mais gentis, outras desesperadoras, mas agora com o tratamento, tentava conversar com elas. Escutara, na noite anterior, uma que lhe dissera sobre seu nariz, e como seus traços eram bonitos. Mas na manhã seguinte, a voz rouca acordara irritada o fazendo acreditar em todos pontos negativos. As frases causaram ira, raiva. Com os braços tremendo, Carlos bateu-se inúmeras vezes. Queria terminar com aquela voz. 

Em meio ao choro e desespero, Carlos deu-se conta de algo despercebido; não havia maneiras de calar as vozes, ou tornarem elas gentis. Eram todas um único som, de um único dono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BAAAh ;_; Eu ando meio perdida...E me sentindo perdida porque causas dos acontecimentos. Mas prometi para alguém especial que iria continuar com isso, apesar dos apesares...Então ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.