Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 18
Capítulo 18 — Guarda-chuva


Notas iniciais do capítulo

= w = sem muito o que escrever aqui, mas se pudesse indicar algo, diria para vocês ouvirem Alt J ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/18

 Marcela parou na entrada da faculdade, procurando por um guarda-chuva na bolsa. Sem sucesso de encontrar o maldito, suspirou derrotada; Tomaria um banho de chuva até chegar ao carro, ou teria de ficar pé ali, no meio de outros alunos. 

— Você quer uma carona no guarda-chuva? — perguntou alguém atrás dela. Quando virou-se, encarando o tal garoto-homem de sorriso cativo, Marcela sentiu o corpo vacilar. — Você pega o Santana, não? 

— 'Tô de carro — respondeu. 

— Ok, eu te levo até lá. 

Por metade de um quarteirão, eles andaram juntos, com os cotovelos roçando, com a respiração pesada. Os passos dela eram mais curtos, e a direção de altura o fazia arquear as costas, deixando o rosto próximo ao topo da cabeça dela. Por meio quarteirão, embaixo de um guarda-chuva preto, Marcela sentiu o coração bater forte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAA juro que um dia vou parar de shippar tanto eles ;u; mas não dá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.