Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 11
Capítulo 11 — Quarta-feira


Notas iniciais do capítulo

Olá! Depois de um capítulo tão trevas, tomem uma coisa fofinha para alegrar seu dia ♥ Obrigada por tudo ;u;

(esse capítulo meio que se passa um tempo no futuro do Carlos ♥)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/11

 

Toda quarta, o homem de cabelos cacheados visitava Carlos. Para a situação dele, e vindo de uma família conservadora, qualquer companhia era lucro. Para Carlos, conversar com o anjo — qual salvara sua vida —, era um prazer. Sentia-se conectado com o homem, e por diversas vezes durante a semana, encontrava novidades para contar ao homem. 

No começo, não aceitou tão bem. Não queria conversar com ninguém, mas ele o convenceu a conversar. Um passo de cada vez, uma palavra por conversa e logo conseguiu, vencer a barreira do mundo exterior. Foi tão gentil e divertido, que Carlos abriu-se. 

Até o nome dele, Eduardo, soava gentil. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAA Carlos eu te amo Carlos eu te venero. Juro que terá mais desenvolvimento. E ó, amos vcs ♥ tenham uma Sexta maravilhosa ♥ Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.