Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 10
Capítulo 10 — Respire fundo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Primeiro quero muito agradecer a todos que estão acompanhando ;u;. É meu primeiro caso no Nyah de ter leitores tão fiéis HAHUA ♥ (E todas são tão lindas que dói). Ontem não consegui postar por dois motivos: a) trabalho apertou de verdade e cheguei em casa às 23hrs. b) esse drabble explica bem...Espero que vocês gostem, e que daqui a pouco posto algum drabble fofinhos. Obrigada por tudo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/10

I've come to talk with you again
    Because a vision softly creeping
     Left its seeds while I was sleeping
       And the vision that was planted in my brain
Still remains

Há dois homens com o rosto coberto ao me lado. Eles dizem que preciso continuar respirando. Dizem que minha vida é uma perca de tempo, mas que preciso continuar existindo. Dizem dos meus traumas, dos meus medos. Não há barulho, há apenas o silêncio. 

O silêncio machuca mais que a gilete do meu banheiro.

Respire, diz um deles, e apesar de sentir meus seios levantando e minha narina puxando o ar, o sufoco me mata aos poucos. 

Respire, eles repetem e eu obedeço esperando que o dia amanheça, que ele acorde, me puxe da escuridão, me salve mais uma vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Vim conversar com você de novo
Porque uma visão um pouco arrepiante
Deixou sementes enquanto eu dormia
E a visão que foi plantada em meu cérebro
Ainda permanece dentro do som do silêncio" The Sounds Of Silence - Simon & Garfunkel.

Eu sei que a música é um meme, mas sempre usei ela para minhas crises no diário...e desta vez preferi postar porque às vezes a gente precisa saber que há pessoas com inúmeros problemas; ansiedade, depressão, ou no meu caso, terror noturno. Desculpa não ser o tipo de drabble fofinho ou que tenha um tom como os outros, até a escrita em primeira pessoa, mas bem, é isso ;u; desculpa mesmo e obrigada por ler (ps: seguimos a programação normal).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.