Se você se lembrar - Fremione Shortfic escrita por Hermi


Capítulo 4
Olhe em meu bolso.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou de volta, com o último capítulo da fic. Dessa vez, ele se passa durante o último livro - Relíquias da Morte. Espero que gostem! Não deixem de comentar, favoritar, se curtirem. É bom saber a opinião de vocês. Obrigada por acompanharem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726921/chapter/4

 

 

 

 

 

 

O dia não poderia estar mais bonito. O sol brilhando, as árvores com folhas vivamente verdes, os pássaros cantando energicamente. Parecia uma afronta ao espírito de Hermione." A vida tem seu jeito próprio de testar as pessoas", a moça pensou. Ela, por exemplo, nunca imaginou que um dia teria coragem de fazer seus pais, que tanto amava, esquecerem que tinham uma filha. E era isso que ela tinha acabado de fazer. 

 A jovem fechou a porta da casa, na qual tanta coisa maravilhosa havia acontecido, seguindo com o coração partido pela rua, olhando tudo como se fosse a última vez. E talvez seria. 

 Respirando fundo, Hermione entrou em um beco entre duas casas. Ela precisava se acalmar e manter a cabeça tranquila. Havia feito aquilo para proteger seus pais, e agora partiria em uma viagem com seus melhores amigos, tentando destruir Voldemort. Mais do que nunca precisava manter o raciocínio. E ela o faria, se isso a ajudasse a salvar as pessoas que amava.

— Fred… - Hermione sussurrou.

 Não o via a semanas. A saudade chegava a corroer as entranhas da garota. Os dois não estavam oficialmente juntos. Ninguém​ sabia, pelo menos não por eles, que Fred e Hermione se encontraram sempre que puderam desde a noite fatídica em que Dumbledore morreu. Cada mísero momento juntos, era um bálsamo para o casal, que sabia dos tempos difíceis que viriam.

  E, era exatamente por isso que eles não haviam espalhado aos quatro ventos ainda o amor que tinham um pelo outro. Nem mesmo aos seus amigos e parentes. Fred sabia que Hermione acompanharia Harry em uma missão extremamente perigosa. A garota insistira em manter o relacionamento em segredo, temendo que pudessem ferir o rapaz ou outra pessoa da família Weasley para chegar até ela e Harry. 

   E, do mesmo modo, Fred temia pela vida de Hermione, hesitando em ir visitá-la em sua casa, já que ele e o irmão estavam sendo seguidos constantemente por Comensais da Morte.Os Weasley eram considerados traidores de sangue, por apoiar o que eles chamavam de "Sangue Ruim". Além disso, a Gemialidades Weasley era uma das únicas lojas que desafiava o corrompido Ministério da Magia e ainda persistia no Beco Diagonal. 

  Bufando, Hermione olhou o relógio. Passava um pouco das quatro da tarde. Quase a hora marcada.

Ela sorriu, ansiosa. Pelo menos algo bom aconteceria. Agora que iria para A Toca, seria extremamente mais fácil se encontrar com Fred. 

   Esperou mais alguns minutos, o pé batendo no chão. Quando verificou novamente o relógio, escutou um estampido alto e, logo em seguida, braços fortes rodearam sua cintura e a ergueram. 

— Fred! Não faça isso! - Hermione disse, quando o rapaz, com um sorriso travesso, encostou a garota contra a parede de uma das casas.

— Isso o que? - Ele agora beijava todo o rosto dela suavemente, passando pela boca e seguindo pelo pescoço, fazendo com que ela soltasse um gemido baixo.

— Me beijar desse jeito, alguém pode chegar. - Hermione respondeu, os olhos fechados e a respiração entrecortada.

 - Eu disse que viria te buscar. Não vai aparecer ninguém. - Fred sussurrou, arrebatando a boca da garota, enquanto os braços se apertavam nas  costas dela.  

  Eles morderam, sugaram, beijaram intensamente, os corpos em chamas, a mente embriagada. Hermione não sabia como um sentimento daqueles havia despertado nela. Ela amava os momentos que passaram juntos, cada segundo, cada detalhe. Até mesmo a troca de olhares disfarçada, quando estavam junto dos outros, a deixava radiante. Ele era a alegria que ela tanto precisava. 

  Se afastando, ofegante, Hermione o olhou. Ela amava cada sarda em seu nariz, os cabelos bagunçados, o som da sua risada.

  - Como foi com seus pais? Você… Conseguiu?

 Fred perguntou delicadamente. Ele sabia que a garota estava triste, podia ver em seus olhos. Colocando o rosto dela entre as suas mãos, ele olhou o desenho de sua boca, o contorno dos seus olhos. Sua pele sedosa, seu cabelo macio e cheio. E ele desejou poder tirar aquela tristeza dela, fazer ela sorrir da forma linda que fazia.

— Sim… Eles não sabem que têm uma filha e… - Ela deu uma pausa, suspirando. - Bom, devem estar planejando uma viagem para a Austrália agora. 

  Ela mordeu os lábios, tentando conter as lágrimas. Fred a abraçou fortemente, beijando o topo da cabeça dela. Hermione era tão forte, tão corajosa! Ele a admirava tanto, que não cabia em si.

— Nós vamos achar seus pais quando tudo isso acabar. - O rapaz disse, sentindo-a relaxar em seus braços. - E vamos aproveitar para passar a nossa Lua de Mel na Austrália. Imagine o sucesso que um ruivo como eu faria lá…

 Hermione deu um soco nas costelas de Fred, fazendo-o se afastar. Os dois riram, felizes por estarem um com o outro. 

— Você se lembra da sua promessa? - Fred perguntou, segurando as mãos da garota.

— É claro que eu me lembro!

— Pois agora, eu quero que você faça outra promessa. - Ele disse, deixando-a intrigada. - Quando dia em que lutaremos com Voldemort chegar, aconteça o que acontecer, olhe em meu bolso. 

— Seu bolso? - Hermione riu, incrédula. - Por um momento, achei que você me faria algum tipo de proposta indecente.

—  Assim você me ofende… Eu? A imagem e semelhança dos seres mais puros desse planeta? - Fred fez um semblante inocente, fazendo Hermione rir. - Vou fingir que você não disse isso. E sim, meu bolso. Provavelmente do paletó. Um dia desses merecerá uma preparação especial. - Fred sorriu, vendo a garota balançar a cabeça. - Promete?

— Prometo. 

— Essa é minha garota!

Verificando o relógio, Hermione percebeu que já haviam se atrasado alguns minutos. Passando as mãos pelos cabelos, desgrenhados pelo namorado, ela se aprumou.

— Nós temos que ir. Já passamos e muito do horário marcado...

  Dando uma última olhada ao redor, a moça tentou registrar cada detalhe do momento. Fred, passando a mão no rosto dela, pegou uma de suas mãos e a apertou.

— Vamos. - Hermione disse. Segurando mais forte a mão dele, ela aparatou, levando Fred consigo.

 

 

~ Um ano e alguns meses depois ~

 

 

 

 

A esperança fluiu novamente em Hermione ao ver a resistência que se organizou em Hogwarts. Aqui e ali, os rostos conhecidos de seus colegas, alguns seriamente machucados, mas todos determinados, fizeram a garota esquecer momentaneamente de que ela e seus dois melhores amigos quase foram pegos por Comensais da Morte a poucos minutos atrás. Ela se sentia capaz de qualquer coisa.

   Os últimos meses foram, talvez, os mais difíceis de sua vida. Ela, Harry e Rony se colocaram em risco várias vezes, tentando destruir as malditas Horcruxes de Voldemort para poderem dar um fim nele. A garota não poderia numerar os momentos em que ela pensou que a dificuldade e desespero seriam maiores que a sua esperança, mas ali estavam eles, de volta à Hogwarts, em companhia dos amigos.

  Sorrindo, ela olhou para todos os rostos ali presentes, procurando um em especial. Ela não via Fred há meses. Contrariando as expectativas dos dois, o período passado nA Toca não foi bem o que o casal esperava. O casamento de Gui e Fluer havia deixado todos tão ocupados, que eles não tiveram nenhuma oportunidade de ficarem sozinhos mais do que alguns minutos. Durante a cerimônia, o local foi atacado por Comensais da Morte, obrigando-os a se separar sem nem mesmo se despedir. A última vez em que havia tido notícias de Fred foi quando Rony conseguiu sintonizar no Observatório Potter, e assim, a garota pode ouvir maravilhada a voz do rapaz. Depois disso, seu coração seguiu apertado.

  E agora, ele batia tão acelerado em seu peito, que Hermione pensou não ser capaz de respirar. Ela olhou de um lado para o outro, prestando apenas meia atenção à conversa que acontecia entre Harry e os amigos. Entretanto, não encontrou Fred em lugar algum.

  Depois daquele momento, tudo passou como um Flash para Hermione. Ela viu Harry  e Luna saírem apressados até a Sala Comunal da Corvinal, enquanto o resto dos amigos se organizavam e planejavam o ataque, mesmo sabendo que esse não era o motivo da aparição do trio. Rony então, se afastou com a amiga, levando-a até um canto. 

— Hermione, nós ainda precisamos encontrar uma forma de destruir a Horcrux.

 A garota balançou a cabeça. O que ela estava pensando, distraída daquele jeito? Ela precisava se concentrar nas Horcruxes. Mas Fred não tinha aparecido ainda… Ele com certeza viria em um momento como esse… Será que alguma coisa havia acontecido?

 "Não", Hermione pensou. "Ele está bem, está bem"… Ela repetiu, tentando controlar o aperto que sentia no peito.

— Você está certo Rony… Mas como…?

 A garota tentou pensar, mas uma confusão se agitava sua mente. Ela sabia, havia chegado o dia em que, enfim, lutariam pelo mundo bruxo.

— O Basilisco! - Rony exclamou, de repente, assustando Hermione. A garota o olhou perplexa. Ela nem mesmo havia se lembrado disso! 

— É verdade Ron! Brilhante! 

— Vamos, nós tempos que ir! - O garoto disse, animado. Puxando a mão dela, levou-a para fora. Hermione deu uma última olhada para trás, esperando encontrar Fred, mas não havia nem sinal dele.

 

 

  Depois de alguns minutos, Rony e Hermione voltavam para a Sala Precisa em meio a uma batalha sangrenta. Aqui e ali, vários grupos de alunos se espalhavam, enquanto se escutava do lado de fora um rimbombar de feitiços batendo contra a proteção do Castelo.

 Enquanto corria, os dentes do Basilisco balançavam em sua mão e na de Rony, que havia brilhantemente conseguido entrar na Câmara Secreta. Hermione corria, olhando para todos os lados, procurando por Harry, e, principalmente, por Fred. Ela desejava beijar o rapaz e dizer o quanto o amava, poderia ser a última vez, ela não sabia…

 Os dois amigos correram, encontrando Harry no meio do caminho. Ele sabia onde a Horcrux estava. Eles avançaram até a Sala Precisa, e, depois de tirar Gina, Tonks e a Sra. Longbottom do local, puseram-se a procurar o Diadema perdido de Ravenclaw.

 

 

— Fred! Por aqui! - Percy gritou, do alto de uma escadaria. 

 Fred estava imensamente feliz com a presença do irmão, que havia agido como um babaca nos últimos anos, mas, que havia voltado para a sua família no final, e isso era tudo o que importava. 

  O garoto correu pela escada, ao encontro de Percy. Avançaram pelo corredor, passando por Gina, que correu apressada.

— Gina! Aonde você vai? - Fred exclamou, exasperado.

— Eu quero lutar! -  A garota gritou em resposta.

— Gina! - Fred e Percy gritaram juntos. Ela nem mesmo olhou para trás. 

 Fred sentiu um ímpeto de ir atrás dela, mas o irmão o puxou para frente. 

— Vamos! Nós temos que proteger os corredores de cima!

  Contrariado, Fred avançou pelos corredores. Encontraram vários amigos pela frente, lutando com Comensais da Morte, e,  cada garota de cabelos castanhos que passava por eles, era um novo salto que o coração dele dava. Imaginara que teria tempo de rever Hermione, mas, quando chegou à Sala Precisa com a família, não a viu em lugar algum.

 Ele precisava lembrar a garota de sua promessa. Hermione tinha que olhar em seu bolso, se as coisas não acabassem do jeito que ele imaginava. Mas ela lembraria, Fred sabia que sim.

   Viraram um corredor e deram de cara com dois Comensais usando máscaras e capuz. Avançando, os irmãos atacaram, enquanto aqui e ali feitiços cortavam o ar. A batalha se intensificou, fazendo com que Percy e Fred recuassem. No entanto, sem que Fred visse de onde, alguns feitiços haviam vindo em sua ajuda, revelando a identidade de um dos encapuzados. O Ministro da Magia Thicknesse.

— Olá Ministro! Cheguei a mencionar que estou me demitindo? - Percy disse, enquanto jogava uma enxurrada de feitiços estuporantes na direção do antigo chefe.

  Fred riu. Seu irmão mais pomposo e certinho estava fazendo uma piada em momento como aquele. Isso era simplesmente incrível. 

Três rajadas de feitiços estuporantes acertaram Thicknesse, que desmontou no chão.

— Você está brincando Perce! Eu não acredito, não vejo isso desde…

Então, um barulho ensurdecedor encheu o ar. Fred se sentiu levantar e ser arremessado. Ele não conseguiu completar sua frase e nem mesmo olhar para Hermione, que lutava atrás dele, louca para ir ao seu encontro. Com um estrondo, Fred bateu com força na parede, caindo no chão. E, no que ele pensou ser seu último suspiro, ele se imaginou, abraçado a Hermione, muito, muito longe dali.

 

 

 

 

A dor explodiu o peito de Hermione. Seus braços estavam cheios de cortes, o rosto com inúmeros arranhões, mas era sua alma que doía. Em choque, ela atravessou tonta os escombros, indo até onde três ruivos estavam agrupados, dois deles jogados e chorando sobre o terceiro. Harry veio ao lado da amiga, que nem mesmo o notou. Ao chegar ao lado de Fred, a garota se ajoelhou, acariciando o rosto dele, sentindo as lágrimas queimarem seus olhos. Ela não se importou com o que os outros pensariam quando beijou os lábios de Fred, as lágrimas molhando o rosto do homem que amava. 

  Deitando sobre o peito dele, Hermione disputou espaço com Percy, deixando uma torrente de lágrimas rolar, molhando o paletó de Fred.

—Ele veio mesmo de paletó... -Ela sussurrou pra ninguém em especial, lembrando-se da última vez que haviam ficado realmente sozinhos. 

 Então, em um lampejo, Hermione se lembrou da promessa que havia feito. Passando devagar a mão pelo peito dele, ela buscou o bolso do paletó. Ao o encontrar, colocou a mão com delicadeza, retirando lá de dentro, uma pequena caixinha. 

 O coração da moça parecia querer sair do peito quando ela se ergueu, segurando a caixa. Todos observaram, enquanto Hermione se afastava, sem coragem de ver o que ela pensava ser a última surpresa de Fred para ela. Ao virar a esquina do corredor e se esconder atrás de uma tapeçaria, ela suspirou fundo, sentido as lágrimas descerem pelas bochechas e finalmente abriu a caixinha. Lá dentro, ela encontrou duas alianças e um pequeno bilhete.

  

 Meu amor,

 

Você se lembra do que disse? Assim que acabasse essa Guerra, você se casaria comigo. Escolha o lugar, seus padrinhos e hoje nós vamos mostrar nosso amor para o mundo.

 

Obs.: Peço para que considere casar na Floresta Proibida. Seria maravilhoso casar com um bando de centauros assistindo e uma saraivada de flechas voando por nós. 

   

       Eu amo você,

 

     Fred Weasley.

 

 

Hermione se sentou ao chão, perdida demais para ficar em pé. E ela chorou, como nunca antes, como se um pedaço do seu corpo tivesse sido arrancando dela.

 

 

 

 

~ 2 anos depois ~

 

 Ele sentiu os olhos queimarem com a claridade. Tentou se mover, mas os músculos pareciam estar despertando. Parecia que um gigante havia pisoteado seu corpo e milhares de facas tivessem sido enfiadas em sua cabeça. Abriu e fechou a boca, tentando engolir, mas ela estava seca, os lábios ressecados. 

  Fred se esforçou para abrir os olhos, que queimaram ao focalizar a luz do teto. Devagar, ele piscou várias vezes, olhando o teto por alguns minutos. Então, descendo o olhar, percebeu que estava em um quarto de hospital, deitado sobre uma cama. Perto dos seus pés, uma cabeleira castanha se espalhava em ondas pelo lençol. 

 - Her… Hermi.. - Fred começou, sentindo a voz falhar. Ele sorriu, vendo a garota dormir. Seu coração se aqueceu, e suas mãos se agitaram, tentando alcançar a cabeça da garota. 

— Hermione… - Ele tentou mais uma vez, a voz saindo um pouco mais forte. A garota nem sem moveu. Ele deu uma risada fraca, observando o corpo dela descer e subir no compasso de sua respiração. 

 Fazendo força, Fred conseguiu erguer o tronco e esticar o braço, encostando a mão na cabeça de Hermione.

— Mione… - Fred sussurrou.

A garota acordou sobressaltada, a mão indo ao peito e a respiração ofegante. Ela olhou para Fred e a boca se abriu, formando um perfeito "o". Ele apenas riu, piscando para ela.

— Fred... Eu… Você… - A garota balbuciou, os olhos inchados e vermelhos, se enchendo de lágrimas novamente.

— Sim, eu devo estar horrível mesmo.. Me desculpe querida, não era bem essa roupa que eu planejei usar em nosso casamento. - Fred disse sorrindo, enquanto apontava para a camisola do hospital. - Onde estamos? St. Mungus? 

— Fred, você esteve desacordado... - Hermione começou, as mãos em concha sobre a boca. - Por dois anos.

Ele a olhou perplexo. Dois anos? Fora as dores no corpo, ele sentia como se apenas tivesse dormido durante a Batalha e acordado no dia seguinte. Fred olhou para Hermione, ainda surpreso. Segurou a mão dela e a puxou para perto.

— Uau, dois anos sem escovar os dentes. Não me surpreende que você ainda não tenha me beijado.

— Como você pode fazer piadas depois disso, Fred Weasley? - Hermione perguntou, entre o riso e a seriedade. Lágrimas de alegria corriam pelas suas bochechas e ela se levantou, sentando-se na cama e se aproximando do rapaz. Ela deu um beijo nos lábios dele, colocando no momento toda a sua saudade, toda a vontade de vê-lo acordar que a assolou nos últimos dois anos. 

Quando se afastou, ela acariciou o rosto dele, que se tornara pálido e com roxos profundos abaixo dos olhos. Fred sorriu, o sorriso que Hermione tanto amava.

— O que aconteceu, Mione?

A garota suspirou. Era difícil relembrar algo que lhe causou tanta dor.

— Você bateu com força em uma parede, e alguns escombros caíram sobre você. Um feitiço lançando por um maldito Comensal da Morte. - Hermione fez uma pausa, enquanto Fred buscou a mão dela e a apertou. - Nós achamos que você tivesse morrido. Mas, eu não sei como… 

 Ela parou de falar, a voz embargada. Respirando fundo, a moça fechou os olhos, buscando forças para terminar.

— Você sofreu um traumatismo craniano, Fred. Quando eu te vi caído, me apavorei e me escondi em uma tapeçaria. Mas, quando abri a caixinha que você guardou em seu bolso, eu sabia que não poderia acabar daquele jeito. - A voz dela era suave, transbordando amor. Fred sorriu, olhando para ela admirado. - Eu corri em direção à Ala Hospitalar, arrastando Madame Pomfrey comigo. Ela conseguiu melhorar o seu estado, mas você não acordava.

 " Eu tive então, que deixar aos cuidados dela, pois Harry precisava de ajuda. Bom, depois que a Batalha acabou, você continuou desacordado. Desde então, você foi transferido para o St. Mungus e dois anos se passaram. Eu venho aqui todos os dias, revezando o lugar ao lado do seu leito apenas com a sua mãe."

  Hermione sorriu ao terminar. Fred a olhava, o coração transbordando de uma alegria que o aquecia como fogo. Ele pegou a mão de Hermione e a beijou, novamente sem palavras na frente da mulher que amava. 

— Não vai dizer nada?  - A garota perguntou, olhando-o enquanto alisava os cabelos lisos e ruivos dele.

— Você está com a caixa? - Fred perguntou, olhando para ela com expectativa.

— Sim... - Hermione respondeu, se virando para mexer no bolso do casaco. Pegando a caixinha, colocou-a em cima dos lençóis, perto das mãos dele.

  O rapaz pegou a caixa vagarosamente, abrindo-a e tirando os dois anéis. Pegou o menor deles e colocou-o na mão esquerda de Hermione.

— Eu amo você Hermione Jean Granger, como nunca amei ninguém. Eu amo seu sorriso, seus cabelos, sua boca maravilhosa. Eu amo sua inteligência, sua liberdade e esperteza. Eu amo você quando está lendo, quando está corrigindo alguém ou me repreendendo pelas minhas brincadeiras. Eu amo você de tantas e tantas formas, que não conseguiria dizer. - Fred olhou para ela com intensidade, enquanto a garota acariciava o rosto dele com a mão direita. - Então diga que se casará comigo agora e eu sou capaz de soltar Fogos de Artifício dentro desse hospital.

Hermione riu.

— É claro que eu quero me casar com você, Fred Weasley! - Hermione disse, passando o dedo delicadamente pelas sardas dele. - Mas eu acho melhor você esquecer os fogos.

  Ele riu, enquanto ela pegava a aliança maior e o colocava na mão direita dele. Depois de fazer isso, ela o beijou novamente, o corpo tremendo com a emoção. E assim, os dois souberam. Essa era a melhor coisa que poderia acontecer na vida deles.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário se vocês gostarem! É muito bom saber o que vocês pensam! Obrigada! Até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você se lembrar - Fremione Shortfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.