Um Alguém Peculiar... escrita por LittleCookie13


Capítulo 2
Interagindo com as pessoas...


Notas iniciais do capítulo

Sim, esse foi um momento constrangedor, mas acredite ou não, foi o menos pior que teve...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726798/chapter/2

02/03/17 – Hoje querido diário, eu vou contar sobre quando eu comecei a minha vida escolar; bem, na verdade eu vou escrever aqui sobre o meu 6º ano para cima... como eu interagi com as pessoas nesse tempo... e também, antes disso não tem nada de interessante para citar, então bora lá.

   Bem, antes de entrar no 6º ano da escola que estou até hoje, eu estudava em outra que era bem legal também. Minha mãe trabalhava na escola que eu iria entrar, foi por causa dela que eu consegui a vaga; muita gente pode até achar que é legal ter sua mãe na escola que você estuda, mas não é não, tenha certeza disso, ainda bem que ela não era professora por que se não...

   Quando eu entrei na escola, eu já estava com medo, mas tudo tinha ocorrido muito bem. Já no segundo dia, que eu não sabia o que eu tinha direito, talvez estivesse na bad ou alguma coisa do tipo porque a professora tinha apenas mandado eu trocar de lugar e só por causa disso eu tinha começado a chorar: me encolhi no cantinho, cruzei os braços e quando acabou a aula todos me viram com os olhos vermelhos. Olha, talvez fosse nervosismo de primeiros dias de aula ou sei lá, só sei que não gosto de falar disso.

    Muitos me zoaram sim, e iam me zoar muito mais e essa foi a minha primeira situação constrangedora, porque olha, tiveram muitas... e como vocês puderam perceber, minha primeira interação com as pessoas não foi muito positiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Alguém Peculiar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.