O Boneco de Plastico escrita por J S Dumont


Capítulo 4
O outro lado III


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE! Estou aqui novamente postando mais um capitulo de "O Boneco de Plástico", espero que gostem, e não deixem de comentar, favoritar tá legal, pois é MUITO importante para mim e também para conseguir mais leitores *_*
Quero também divulgar a fic de uma leitora minha dessa fanfic é Em Busca do Amanhã https://fanfiction.com.br/historia/675861/Em_busca_do_amanha flor, eu já to acompanhando sua história, to começando a ler ainda não comentei porque estou finalizando a leitura ai faço o comentaria em cada capitulo ta bom, é que sou meio lerda para ler porque quando a gente escreve nos ocupa muito tempo e sobra pouco para ler infelizmente, porque eu até gosto muito de ler. Mas bem acompanhe a fic dela, pelo que eu vi é bem legal.
E então ai vai meu capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725955/chapter/4

TRÊS

O OUTRO LADO III

— Do que você está falando Isabella? – eu perguntei extremamente confuso com que ela havia dito. Primeiro ela fala que escreveu a matéria, agora me fala que não deu para Tyler publicar.  

— Edward... – Bella iniciou, soltando um suspiro, ela ficou calada por alguns segundos antes de continuar. – Você não é mais o único que sabe quem sou eu, eu não sei como, não sei como que aconteceu isso, eu só sei que mais alguém sabe do segredo... – ela disse, olhando para os lados assustada, parecia que estava com medo de alguém escutar.

Eu tentava entender o que ela dizia, mas parecia que estava difícil de digerir o que ela estava querendo me dizer, demorou alguns segundos para eu conseguir ligar e perceber que o que ela dizia é que eu não sou mais o único que sabe que ela é a Enigmática.

— Quem sabe? – perguntei.

— Não sei, eu não sei quem é Edward... – ela disse, discordando com a cabeça, parecia inconformada. – O que eu sei é que pode ser qualquer pessoa, ela está me ameaçando, porém não me fala quem é, de inicio eu até achei que fosse brincadeira sua, que era você zoando comigo, mas depois eu vi que não, mas alguém sabe e essa pessoa está querendo ferrar comigo... – Bella disse tirando o seu celular do bolso e o erguendo em minha direção, ao olhar a tela eu vi que havia uma mensagem aberta, era essa mensagem que Bella parecia querer me mostrar.

Peguei o celular para conseguir ler a mensagem, logo meus olhos se arregalaram ao terminei de ler:

Olá Enigmatica, como foi o seu aniversario? Acredito que deva ter ganhado muitos presentes, curtiu a sua noite com Edward? Ah espero que sim, pois é bom você aproveitar enquanto pode, eu já posso até imaginar que você estava tão feliz que já achava que eu havia me esquecido de você. Bom, se você achava isso, pensou errado querida, eu nunca me esqueço de nada e estou bem aqui, mais perto de você do que você imagina... E para você ver que sou até uma pessoa legal, eu não me esqueci do seu aniversario, é isso mesmo eu também te preparei um presente.

Você deve estar bem ansiosa para saber o que preparei para você, não é? Bom, vamos logo acabar com o mistério, sabe eu me lembrei de que algum tempo atrás você foi um pouco mais má do que de costume, tanto, que até escreveu uma matéria que digamos, foi um tanto... Maldosa até demais para Enigmatica, ixi, ela pode está se lembrando dela? Ela pode causar muitos problemas, não é? Bom e como eu adoro problemas, eu pensei, por que será que ela não entregou a matéria para ser publicada? Você deve ter esquecido não é?! Ah mais tudo bem, estou aqui para te ajudar, então, Tyler já está com sua matéria, e quando você chegar á escola, ela já vai estar publicada, ah até imagino como deve estar sua cara agora, deve ter adorado meu presente, bom, não precisa nem me agradecer querida, em breve te darei mais noticias, aproveite o dia, haha se puder!

                                                                                   A Justiceira

— Merda! – eu falei, olhando para Bella com os olhos arregalados. – Por que você não apagou essa porcaria? Se alguém pegar esse seu celular... – eu disse, dando um passo na direção de Bella, e abaixando meu tom de voz. – Você já tem duas pessoas sabendo do seu segredo, e uma dessas, você não sabe nem quem é... Você não vai querer mais uma para você ter que se preocupar, não é?

— Na verdade não são mais duas pessoas apenas que sabe do meu segredo, agora são três... – ela disse meio receosa, eu discordei com a cabeça, inconformado.

Respirei fundo tentando me acalmar, a encarei com um olhar bastante sério e então finalmente perguntei, com um tom mais nervoso do que eu gostaria:

— Quem é essa terceira pessoa?

Bella ficou calada por alguns segundos, parecia estar criando coragem, até então, finalmente me responder:

— Jacob... – ela disse num tom baixo, e rapidamente abaixou a cabeça, fiquei com os lábios entreabertos e discordei com a cabeça, completamente incomodado com isso. Eu não acreditava, principalmente eu não aceitava, que Isabella Swan tenha contado a Jacob Black... Logo ele... O seu segredo. Agora ele, Jacob, sabe que ela é a Enigmática.

— Como... – eu comecei, passando a mão no meu cabelo, num gesto nervoso. – Como você fez isso? Por que ele? Não me diga que você queria que aquele traidor soubesse desse seu segredo! Você ainda continua confiando naquele paspalho? Depois de já ter esfregado na sua cara que ele não é uma pessoa de confiança!

 Ela abriu e fechou a boca varias vezes, até finalmente conseguir falar:

— Eu precisei contar, ele ia bater no Tyler, ele estava furioso e eu me senti culpada, porque fui eu que escrevi a matéria, eu tive que falar, dizer que iria desmentir essa matéria, eu preciso limpar o nome de vocês...  – ela respondeu, colocando a mão em seu rosto e soltando um suspiro. – Edward eu sei que você deve ter odiado o que fiz, mas é que eu me sinto perdida, sério, eu não sei mais o que fazer e por mais que eu penso, eu só acabo fazendo merda, eu... Eu sei que vou me afundar! Essa justiceira vai acabar comigo!

Tá naquele momento eu queria falar um monte para ela, apesar de tudo, ela tinha que dar outro jeito e não ser impulsiva e acabar contando para Jacob o segredo dela. Novamente ela cometeu o mesmo erro, assim como ela fez comigo, agiu por impulso e acabou abrindo a boca.

E eu estava nervoso por isso... É logico que eu estava nervoso, na realidade eu não queria que outra pessoa soubesse, de qualquer jeito seria uma merda saber que ela contou para mais alguém quem é a Enigmática, mas, as coisas consegue ser piores ainda quando eu descubro quem foi á pessoa para quem ela contou. Logo Jacob Black? Logo ele, isso era o que me deixava fora do sério. Mas apesar de tudo, apesar da minha vontade de falar um monte e virar as costas e dizer: “Contou para Jacob? Agora se vire!” eu não consegui. Éu não consegui fazer isso.

Acabei fazendo o contrario, aproximei-me dela, soltei um suspiro e puxei-a para um abraço. SIM em vez de manda-la para o inferno, eu a consolei. Bella colocou a cabeça em meu peito e correspondeu-me, pondo seus braços em volta de mim, ela estava quente e molhou minha camisa do uniforme com suas lágrimas. Fechei os olhos por alguns segundos, enquanto pensava: Tá legal Edward você está sendo um completo idiota, essa garota escreve uma matéria ridícula e mentirosa, conta para o cara que você mais odeia o segredo dela, e em vez de você manda-la para inferno você a abraça? É você está ficando bonzinho demais.

Porém outra parte do meu cérebro dizia: Não a culpa não é dela e sim dessa tal de justiceira, que sei lá quem diabos é a criatura. Por isso, você fez certo em consolá-la. Enfim, posso concluir que estou completamente confuso com toda a situação, e enquanto continuava abraçado com ela, eu pensava o que fazer.

O mais comum era sempre vir uma ideia em minha mente, afinal, não é querendo me gabar, mas sempre tive um raciocínio rápido e quando dava por mim. PAH já surgia uma ideia brilhante que por incrível que pareça conseguia resolver qualquer problema que fosse. Mas naquele momento, nada, nem uma ideia surgiu na minha cabeça que pudesse me ajudar a descobrir quem é a maldita que publicou essa matéria ridícula. É, ainda não tinha a ideia, mas eu ainda iria arrumá-la.

— Pode deixar Bellinha, eu vou te ajudar a resolver isso... – falei para ela, soltando-a e olhando com um olhar confiante, embora eu não estivesse tão confiante assim. Bella sorriu e confirmou com a cabeça, ela parecia acreditar em mim e eu não sabia porque, mas eu não queria desapontá-la.

Enquanto me despedia de Bella e seguia o meu caminho, eu pensava o quanto era estranho a minha relação e a dela, desde o inicio eu sabia que seria assim, afinal, ela me trás recordações do passado e isso já é um motivo para que nossa relação seja estranha, porém agora, a minha vontade era de protegê-la, e antes, alguns minutos atrás minha vontade era de mata-la.  

Eu não entendia, ás vezes eu não entendia o que está acontecendo em minha cabeça. Só sei que Isabella Swan me faz sentir um monte de sentimentos diferentes, e as vezes ao mesmo tempo.

Suspirei e sacudi a cabeça, tentando não pensar mais nesse assunto, cheguei ao meu armário, o abri e peguei o livro da próxima aula, enfiei na mochila e fechei o armário novamente, quando virei percebi que os poucos alunos que tinha no corredor – já que ainda era horário de aula – me encaravam. Sim TODOS eles me encaravam.

— O que tão olhando? – eu perguntei num tom alto, rapidamente eles desviaram olhar, parecendo ter ficado assustados, bufei e comecei a caminhar pelo corredor, quando o dobrei deparei-me com um pedaço de jornal jogado no chão, abaixei-me para pegar, porém desisti e levantei-me rapidamente ao perceber que alguém tinha parado bem na minha frente. Então, fiquei cara a cara com Tanya Denali.

— Me diga Edward, que essa matéria é mentira! – ela perguntou, aproximando-se de mim, eu dei um passo para trás e sorri levemente para ela.

— É logico que é mentira, você sabe que sou homem, não sabe? – perguntei.

— Bom, posso até desconfiar... – ela começou.

— O que? – perguntei, indignado.

— É. você estava bem nervoso naquele dia que a gente ficou, tudo bem que a Isabella Swan apareceu e estragou tudo, ai não conseguimos terminar, mas, sei lá eu estava com a impressão de que você estava querendo fugir, como eu nunca te vi com namoradas aqui na escola, eu comecei a pensar que você até poderia ser um tanto tímido com as garotas, mas, depois que a Enigmática publicou aquilo, eu comecei a pensar, e vi bom... Até que faz sentido! – ela disse sorrindo de um jeito estranho para mim, bom, eu até poderia julgar o sorriso dela como maldoso. Na verdade, ela estava sendo um tanto maldosa com suas conclusões.

— Você está enganada Tanya, e ainda eu te garanto que a Enigmática vai desmentir toda essa história... – eu respondi, num tom bastante confiante.

— Ah é Edzinho... – ela disse, aproximando-se de mim, e pegando a minha gravata, ela puxou-a em sua direção, obrigando nós dois a ficarmos com o rosto MUITO próximos. – Então você está me dizendo que não rola nada entre você e Jacob Black? Que você é homem, muito homem... – ela disse, ainda aproximando-se mais de mim.

— Sim, é claro! – eu confirmei.

— Que bom, seria muito desperdício um garoto tão lindo quanto você ser gay! Que tal então a gente terminar o que começamos um tempo atrás? – ela sugeriu, fazendo com que eu a encarasse com os lábios entreabertos.

Tudo bem, Tanya é MUITO gata, isso eu não podia negar, porém eu nunca tive interesse nela, Bella até pensa que um dia eu tive porque uma vez eu pedi para ela descobrisse se Tanya tinha ou não namorado, mas quem era o interessado na Tanya era David e não eu. E essa confusão ME FERROU completamente.

  E bem, não que eu seja homem que negue sexo, mas aquele momento eu estava estressado, com problemas, pensando em outras coisas e a ultima coisa que eu queria fazer é ficar com uma garota que eu não estava afim só para provar a minha masculinidade.

— Tanya já vai tocar o sinal e... – eu tentei inventar uma desculpa, mas logo ela me cortou:

— Para de ser medroso! Não vai me dizer que você não gosta de perigo? Sabe, é tão bom fazer algo que não devemos fazer, ainda correndo risco de sermos pegos... – disse Tanya, umedecendo seus lábios de uma maneira BEM sexy.

— Você quer que aconteça novamente aquele desastre? Alguém nos pegar dentro do banheiro feminino? – eu perguntei.

— Hum... Podemos agora tentar o masculino o que você acha? – ela perguntou e logo começou a me arrastar em direção ao banheiro.  

— Tanya é sério, olha você é gata mais... AIII! – eu tentava dizer, mas calei-me ao sentir minhas costas batendo fortemente na parede do banheiro masculino. Essa havia doido, ela ás vezes parece um animal faminto.

— Você está muito nervoso Edzinho, calma que eu vou te relaxar... – ela disse e então me puxou pelo braço e praticamente me jogou para dentro de uma das divisórias. Eu encarei-a perplexo, enquanto a via puxar a blusa para cima, ficando só de sutiã. É ela deve estar muito na minha para ter uma atitude tão desesperada dessas. (Também eu não a culpo, eu sei que é difícil resistir a mim). – Por que você não senta? – ela disse, sentei então em cima da bacia do vaso sanitário e continuei a olhando.

— Me fala se você não gosta? – ela perguntou, sorrindo para mim, e então ela abriu o sutiã e o tirou, encarei-a com as sobrancelhas arqueadas. Os seios dela eram fartos, e bom, é era bem atraentes. Pensando bem, quem sabe ela conseguia mesmo me relaxar.

Ela sentou bem no meu colo e me deu um beijo, eu fechei os olhos e então decidi corresponde-la. Qual é eu era homem, eu podia não estar afim dela, mas se ela queria ficar comigo, não tinha nada de mal ficar com ela, ainda mais agora que a Swan praticamente detonou minha fama na escola. Agora que eu precisava mesmo provar a todos que eu era homem, muito homem.

Swan... Lembrei-me de Isabella Swan justo naquele momento... Por que ela tinha que vir na minha mente logo agora? Seria por que ela foi a única garota que eu dei uns beijos e ainda tentei algo nesses últimos tempos? É ela sim me atraia e eu não podia negar, mas ainda eu não sabia se essa atração seria por ela parecer com Alicia, se é porque eu a acho gata mesmo, ou porque eu tentei transar com ela e ela me disse não.

Só sei que lembrei-me dela, enquanto beijava Tanya, e sua lembrança estava tão visível em minha mente, que o beijo de Tanya até se tornou mais agradável.

Foi então que senti a mão dela descer por minhas costas, depois ela foi parar em minha calça, ela apertou meu membro por cima dela, e então eu arfei.

— É... Acho que dessa vez a Enigmática se enganou mesmo... – ela sussurrou em meu ouvido, depois mordeu levemente minha orelha. Ela apertou novamente meu membro por cima da calça, e eu gemi levemente, ainda com os olhos fechados.

— Você quer que eu te chupe? – ela perguntou, eu mordi meus lábios enquanto a sentia desabotoar o botão da minha calça, em seguida ela abriu o zíper, sua mão foi em direção novamente de meu membro novamente, porém dessa vez ela apertou por cima da cueca, a sensação foi bem melhor.

— Ai... Nossa... – eu gemi, enquanto eu sentia agora a mão dela entrar por debaixo da minha cueca, novamente ela segurou-o, e ainda começou a movimentar a mão para cima e para baixo bem lentamente.

— Você gosta Edzinho? – ela perguntou no meu ouvido.

— Nossa, Você é muito boa nisso... – eu dizia, enquanto gemia. –  Isabella! – eu falei.

— Isabella? VOCÊ ME CHAMOU DE QUE? – escutei ela gritar, só então me dei conta de que falei o nome errado.

— AIIII! – eu gemi alto, quando a senti apertar meu membro fortemente. Depois ela se levantou e me olhou, com raiva.

— Eu preferia que você me chamasse de Jacob do que de Isabella Swan, seu imbecil! – ela disse, enquanto voltava a se vestir. Eu abotoei a minha calça e fechei meu zíper, levantando-me e olhando para ela, completamente envergonhado pelo que fiz.

— Tanya me desculpe, foi sem querer... É que, eu nem sei como falei isso, eu...

— Ah não? O que você tem com ela? Pois eu não acho que você tenha se confundido porque ela e eu somos parecidas. – ela respondeu, agora vestia a sua blusa.

— É... Nenhum pouco mesmo! – eu respondi.

— Você está querendo me dizer que ela é melhor do que eu? – ela me perguntou.

— Não, eu não disse isso, você que está dizendo... – eu respondi rapidamente, ficando levemente nervoso com o surto de Tanya.

— E você não está negando, é porque você está querendo dizer isso não é? – ela respondeu, parecia estar completamente furiosa.

— Não... Perai... Você está me deixando confuso! – eu disse, ela bufou, abriu a porta da divisória, e me puxou para fora dela.

— Primeiro você me chama de Isabella, e agora tem a cara de pau de me dizer que ela é melhor do que eu! – ela disse me olhando com um olhar BEM ameaçador, eu arregalei os olhos e dei alguns passos para trás, eu sabia quanto uma mulher que é rejeitada ou acha que foi rejeitada é BEM perigosa, e era o que estava acontecendo nesse momento. Maldita hora que a chamei de Isabella, agora em vez de eu estar transando, eu estou a ponto de ser morto ou no mínimo de levar uma surra.

— Tanya eu não disse em nenhum momento que ela é melhor do que você... – eu falei, ainda recuando para trás.

— MAS VOCÊ PENSOU! – ela berrou, abaixando-se e começando a tirar sua sandália de salto alto.

— Como você sabe disso? Por acaso você é uma bruxa? – eu perguntei.

— AHHHHHH AGORA ESTÁ ME CHAMANDO DE BRUXA! – ela berrou. Tirando a sandália e jogando em minha direção, eu arregalei os olhos e abaixei-me para desviar dela, a sandália bateu na parede e caiu no chão.

Foi então que eu pensei: Por que as mulheres tem essa mania de tacar as coisas nas pessoas? Primeiro foi a Bella querendo jogar todos os objetos do meu quarto em cima de mim, agora era Tanya jogando os seus sapatos. É estou começando a desconfiar que eu tenho sérios problemas de comunicação com as mulheres.

— Eu ainda mato você Edward Cullen! – ela me ameaçou. Tá legal, o negocio está ficando perigoso, eu que não ia ficar mais no banheiro com aquela surtada, peguei a mochila que estava próximo a divisória que eu estava minutos atrás, desviei-me dela e sai do banheiro quase correndo. – VOLTA AQUI! – eu a ouvi gritar.

Eu nem olhei para trás, comecei a quase correr pelos corredores, o dobrei e comecei a me aproximar da sala restrita, onde fica os malditos criadores do jornal da escola. SIM MALDITOS porque estou nessa confusão por culpa deles.

— EDWARD CULLEN! – escutei o grito de Tanya, essa garota é maluca, SIM, só pode, olhei para trás com um olhar assustado, e vi que Tanya estava se aproximando e ainda descalça e com os dois sapatos na mão, é capaz dela furar os meus olhos com aquele salto. MERDA, MERDA, MERDA!

Pensei em correr mais rápido, só que, só foi olhar para frente que vi que tinha alguém próximo de mim, não deu tempo de desviar e nem de ver quem era, eu esbarrei fortemente na pessoa. SIM muito forte, tanto que meu corpo voltou para trás e eu cai sentado no chão, a pessoa também caiu, e só depois da queda que eu pude ver que essa pessoa era ela, a Isabella Swan. DROGA! Ela tinha que aparecer logo agora.

— Edward... – ela disse, começando a se levantar do chão. – O que tá acontecendo?

Eu não a respondi, apenas também comecei a me levantar. Por alguns segundos até esqueci que Tanya estava atrás de mim.

— Ah olha só a namoradinha apareceu... Agora vai Edward, diz que essa garota ai é melhor do que eu... Não, não fala para mim não, fala para o meu sapato! – ela disse, jogando de uma distancia até razoável a sandália dela em minha direção, porém por causa da distancia o sapato não chegou até mim, caiu no meio do corredor.

Tanya bufou, olhou a sua volta, até que parou o olhar em um aluno que saia da sala de aula com uma mochila na mão, ela aproveitou para rapidamente puxar a enorme mochila da mão dele e sem pensar duas vezes venho mais próximo e praticamente arremessou-a na minha direção, como se aquela mochila fosse apenas uma bola.

— HEIII MINHA MOCHILA TÁ LOUCA? – o garoto gritou, aquilo aconteceu tão rápido que o meu cérebro só mandou eu me desviar e então rapidamente eu me joguei no chão, só que por um momento eu esqueci que Isabella Swan estava atrás de mim, eu escutei um alto gemido dela, e quando me virei, lá estava ela, caída no chão com a mochila em cima de seu rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Quem está com saudade da visão da Bella? Bora voltar para visão dela *_*