White Angel escrita por Malina Endou


Capítulo 30
Capítulo 30- (Des)confiança


Notas iniciais do capítulo

Yo!

Bom, sei que demorou um pouco, mas como Red Angel estava mesmo no final, decidi terminá-la primeiro e agora sim posso focar mais em White Angel para terminar esta temporada!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725921/chapter/30

Meiko

Tínhamos novamente para que ela começasse, mais uma vez, a rolar pelo campo. Infelizmente, os nossos adversários estavam em vantagem e, obviamente, estavam bastante felizes com a situação. Estavam a conseguir provar como o Quinto Setor era melhor e como nos conseguiam derrotar facilmente com três SEED’s na equipa. Só que eles estavam muito enganados se pensavam que ia ficar por ali. Não ia deixar que tal coisa acontecesse, não enquanto me restassem forças, independentemente dos veteranos continuarem de costas voltadas para nós.

—Tenma, Shinzuke, Meiko, não se afastem de mim, vamos atacar todos juntos. - Concordamos sem pensar duas vezes. Precisávamos de atacar, não era hora de ficar a hesitar um só segundo.

Mal o árbitro apitou, passei para o capitão e ele começou a avançar. Passou para o Tenma e o mesmo deixou a bola com o Shinzuke. No entanto, quando esperava que ele me entregasse a bola, o Tsurugi foi até ele e tirou-lha sem pensar duas vezes. O que pensava ele que estava a fazer? Para piorar, começou a avançar sozinho pelo campo adversário. Já o tinham travado uma vez, achava mesmo que não o iriam fazer uma segunda? Corri atrás dele para o tentar chamar à razão. Ele tinha de parar com aquela teimosia. Se nos queria ajudar, aquela não era maneira.

—Destruirei o vosso absurdo e corrupto futebol com as minhas próprias mãos!

Fiquei pasmada com as palavras dele e comecei a abrandar. Não entendia o porquê. Ele era um deles, o futebol dele era tão corrupto quanto o deles. Ele era um SEED, estava do lado Quinto Setor, então porquê? Porque dizia uma coisa daquelas?

Fiquei tão distraída nos meus pensamentos que nem percebi que dois SEED adversários tinham baixado para ajudar a defesa e agora estavam frente a frente com a o Tsurugi. Ele não demorou muito a tentar passar por eles, mas era sempre bloqueado. Saltou para conseguir passar pelo ar, mas os adversários saltaram também e até mais alto do que ele. O Tenma avançou para que ele lhe passasse a bola, mas para além daquele idiota não estar disposto a isso, o Tenma foi logo bloqueado por um adversário. Tentei avançar para ajudar o Tsurugi, mas o mesmo aconteceu-me e não pude avançar mais. Nesse instante, o Tsurugi viu-se rodeado pelo adversário, que pareciam bastante satisfeitos pelo que faziam, uma vez que nos final acabaram mesmo por lhe tirar a bola, que foi passada logo para o capitão que começou a dar toques na bola com o joelho.

—Já entendeste? É impossível que possas destruir o nosso futebol ainda que te esforces. E isto é um presente da nossa parte!

—Tsurugi!

Não pude conter o grito ao vê-lo ser projetado para trás ao ser acertado com a bola. Ainda que houve uma segunda vez. Felizmente, nas duas, ele conseguiu equilibrar-se, evitando magoar-se ao cair no chão.

—Vai para o inferno! Lamentarás toda a tua vida ter traído o Quinto Setor!

—Cuidado, Tsurugi!

Apesar de ser um inimigo, naquele momento, ele era um companheiro de equipa e, como tal, não o queria a passar por aquilo também. Eles não rematavam com gentileza nenhuma e ainda sentia as boladas por todo o corpo. No entanto, antes da bola chegar a ele, o Tsurugi acabou por saltar e parar a bola em pleno ar. Deu uma pirueta antes de cair e aterrar como devia ser. Convencido.

—Achas mesmo que esses remates tão fracos iriam fazer-me algo?

O Tsurugi não perdeu mais tempo e recomeçou a correr para o campo adversário, no entanto, o capitão adversário chamou logo pelos seus companheiros e quatro deles rodearam o nosso companheiro. Já não aguentava ficar a olhar para o se estava a passar. Livrei-me do jogador que me bloqueava e corri.

—Aqui, Tsurugi. - Ele encarou-me, mas notava-se bem que não parecia disposto a fazer o que lhe pedia – Por muito bom SEED que sejas, não poderás derrotar onze jogadores sozinho. Lembra-te que nós pensamos como tu. Se queres ganhar a sério, tens de colaborar connosco.

Independentemente da relação que tínhamos fora do campo, dentro dele o objetivo era o mesmo; ganhar. As razões podiam ser diferente, mas o objetivo principalmente estava ali e era mutuo e eu só pedia que ele me entregasse a bola. Não lhe pedi um voto de confiança porque nem eu seria capaz de o fazer. Pensei que seria teimoso ao ponto de tentar passar sozinho, mas mal o vi saltar, preparei-me de imediato para receber a bola e avançar.

—Isto não significa que vos considero companheiros.

—Claro. Como se eu te considerasse um. - Talvez um pouco, mas ele não tinha de saber isso.

Mal vi o Tenma avançar para a minha frente após se livrar do adversário, passei-lhe a bola. Pensava utilizar uma técnica que vinha evitando usar à muito tempo, mas era necessário para a equipa poder vencer, mas teria de esperar um pouco mais. Infelizmente, o Tenma foi detido por dois adversários que surgiram como dois grande elefantes, antes de bater com o ombro e braço no tempo, encurralando-o entre eles e levando a bola com a técnica Elephant Press.

—Ainda que decidam trabalhar juntos, não significa que são rivais para nós.

Por muito que o tenha dito mais para si do que outra coisa, acabei por ouvir o que idiota do capitão adversário dissera. Só que não era momento para pensar em tal coisa, já que os jogadores da Mannozaka estavam a passar a bola rapidamente entre si, antes de chegar a um jogador que começou a avançar. Estavam a tentar marcar outro golo para aumentar a vantagem. Não podíamos deixar isso acontecer.

—Rapazes, temos que proteger a baliza! - não foi preciso o capitão dizer muito mais e já estávamos a correr para lá.

—Não tenham piedade! - claro que o capitão adversário não iria deixar as coisas assim – Marquem todos os golos que conseguirem até que entendam que não podem fazer nada e não se atrevam a levantar! - obviamente que aquele tipo de métodos não podiam faltar.

O Shinzuke tentou deter um dos jogadores, mas ele acabou por fazer a Boomerang Feint, passando pelo meu amigo sem grande dificuldade. Com o Tenma, bastou apenas um toque de calcanhar para o driblar sem grande dificuldade. Ainda corri até ele, fiz um carrinho para lhe tirar bola, mas ele saltou e passou a bola para o SEED. O capitão colocou-se diante dele para o deter, nós três corremos para o ajudar, mas fomos logo bloqueados. O capitão adversário também avançou, mas o Tsurugi acabou por travá-lo. Infelizmente, não esperávamos que um outro jogador tivesse subido tanto e estivesse à espera do passe, apanhando-nos a todos de surpresa. Assim que recebeu a bola, colocou-a de baixo do pé, fez fricção e ela começou a iluminar-se com bastante fogo, subiu e ele rematou-a. A bola começou a saltar em várias direções, sempre com as chamas atrás, fazendo a técnica Bound Flame. O Sangoku-senpai fez logo a Burning Catch para a parar, mas a técnica do adversário foi mais poderosa. Apesar do nosso goleiro ter falhado, a bola bateu na barra e voltou para trás. Graças a tal, os jogadores da Mannozaka continuaram a rematar a bola para tentar que ela entrasse na baliza, mas o nosso goleiro não estava disposto a deixar a bola entrar e defendia a todo o custo. Queria ir ajudá-lo, mas continuava bloqueada por dois jogadores adversários e só observar está a dar comigo em doida. Principalmente quando vi o nosso guardião levar com a bola no queixo e cair ao chão, agarrando a bola para a deter.

Como é que eles podiam ficar a vê-lo sofrer daquela forma sem fazer nada? O Sangoku-senpai não jogou com eles aquele tempo todo? Porque razão não ajudavam? A teimosia era assim tão grande? Preferia ver um companheiro sofrer a ir contra o Quinto Setor?

—Que bando de cobardes… - cerrei os punhos, tentando controlar os nervos.

—O quê? - encarei os jogadores diante de mim que recuaram de imediato e saíram.

—Não é nada com vocês! - dei um passo em frente – Ei! Vocês! Será que não sentem nada ao ver-nos jogar futebol?! Sei bem que estão preocupados com tudo isso do Quinto Setor e todas essas coisas, mas ainda assim não deixamos de ser vossos companheiros de equipa. - Todos se voltaram a baliza onde o Shindou-senpai estava a ajudar o nosso goleiro a levantar-se, juntamente com o Shinzuke e o Tenma – Vocês jogaram juntos, comeram juntos, compartilharam muitas coisas juntos e agora nós, os vossos companheiros, novos ou antigos, estamos aqui a deixar todo o nosso esforço para defender o futebol da Raimon, aquele que é também o vosso futebol e vocês aí a olhar. Será que não sentem nada?!

Eu não conseguia acreditar que eles eram indiferentes, não conseguia! Para além de companheiros, eles eram amigos e isso não importava para eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.