White Angel escrita por Malina Endou


Capítulo 24
Capítulo 24- Primeiro jogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725921/chapter/24

Meiko

Que alguém me belisca-se! Não podia acreditar no que o capitão tinha acabado de fazer. Supostamente ele não iria ficar quieto? Pensei que preferia fazer como os restantes membros da Raimon e apenas obedecer às ordens do Quinto Setor. Foi realmente uma grande, e excelente, surpresa. Já não éramos só três a combater aquelas malditas ordens.

—Shindou!- mal ouviu o outro capitão, o nosso voltou-se logo para ele. O que queria?- O que significa isto? A ordem dizia que nós venceremos dois a zero. Vais opor-te às ordens do Quinto Setor?

—Assim é.- Obviamente que ouvir aquelas palavras era excelente. Voltou-se para todos nós- Aviso-vos desde agora, como capitão da Raimon, este jogo seremos nós a vencer, o Instituto Raimon!- ele estava realmente a falar a sério.

—Que venceremos?- claro que o Minamisawa-senpai não parecia minimamente satisfeito- Estás a falar a sério?

—Bem, já marcamos um golo, por isso...- por isso devíamos marcar mais, Hamano-senpai.

—Mas seria suposto que nós tivéssemos que perder, não é?- não sabia quem me irritava mais, se o Minamisawa-senpai com as suas atitudes de jogador submisso ao Quinto Setor, ou a atitude derrotista do Hayami-senpai.
Limitei-me a voltar-lhes as costas. Dispensava continuar a ouvir toda aquele obsurdo. Não queriam fazer nada? Tudo bem, mas também não atrapalhassem e não se pusessem na frente dos desejos e ambições dos outros. Estavamos a vencer e era assim que iamos contiuar, até sairmos vitoriosos daquele jogo e veterano nenhum me ia impedir de o fazer. Seria a Tengawara quem iria perder.

Esperava que aquele homem estivesse a ver todo o jogo.

Era a vez dos nossos adversários começarem com a bola e assim que o árbitro apitou, eles puseram a bola em andamento.

—Temos que os parar.- Mal o capitão deu a ordem, comecei a correr assim como o Tenma e o Shinzuke, exceto os veteranos, obviamente.

O capitão colocou-se à frente do jogador que levava a bola, o mesmo continuou a avançar sem se importar com ele, tanto que acabou por empurra-lo com imensa força, derrubando-o. Era necessária toda aquela violência? Nem pareceu querer saber, limitando-se a passar para o idiota do companheiro que fez o mesmo, mas com o Hayami-senpai antes de passar a bola.

—Eu vou para-la!- porém, ao saltar, o Shinzuke acabou por cair ao chão. Mas como?

O nosso adversário ficou com a bola e conseguiu passa-la ao capitão. Infelizmente para ele, eu estava mesmo diante e tencionava para-lo.

—Afasta-te.

—Não o farei.- Acha mesmo que iria ceder assim tão facilmente? Pensei que fosse mais esperto que os companheiros- Conheço-vos muito bem. Sei que a Tengawara sempre foi uma equipa estupenda que sempre enfrentou a Raimon de forma limpa, um monte de vezes.- Ele não parecia gostar do que ouvia, mas teria de me escutar até ao fim- Por que razão uma equipa tão boa tem que recorrer a truques tão sujos?

—Este é o nosso futebol.- Mentira- Quando nos mandam vencer uma partida, sabes que temos de vencer!- sem me dar tempo para reagir, passou novamente a bola para o Ando.

—Usando qualquer truque possível.- Antes que eu pudesse chegar até ele, passou a bola.

—Fazendo qualquer tipo de jogada possível.- O mesmo avançou até mim, empurrando-me também.

Tentei levantar-me, mas custava-me imenso após a queda. O Tenma correu até mim e estava a ajudar-me a levantar quando vi que nenhum dos veteranos se opunha ao facto do nosso adversário avançar e prestes a chegar à baliza. Não se importavam com isso? O capitão deu ordem para voltassem atrás e forçassem a defesa, mas ninguém fez caso.

—Nesse caso irei para-lo eu mesmo!- queria ir ajuda-lo e sentia-me um estorvo para o Tenma que me ajudava a manter de pé após me magoar no joelho.

—Com que então parar-me e à minha Kenshin?

—A tua... Kenshin?

Claro que estava levemente admirada pelo que ele dissera. Era óbvio que alguns deles teriam de ter Kenshins, mas creio que eu mesma não esperava que eles o usassem. Talvez porque nunca pensei que levassem a partida a sério. Afinal, são submissos ao Quinto Setor.

Das costas apareceu uma névoa densa, negra e azul antes de subir bem algo como um raio, fazendo-o chamar pelo nome de Chousin Falcon. A névoa se dissipou, mostrou-se diante de nós uma espécie de falcão alado e gigante, com umas mão de homem e garras de pássaro. Desde o ponto onde estava sentia-se perfeitamente a sua força.

—Isso é uma Kenshin?

—Sim.- Estava tão abismada com o Tenma.

—Creio que tu também tens um, mas não tem nada a ver com a de um SEED.- Um SEED?- Agora vais ver o que é uma Kenshin controlada por um SEED.

De repente, o falcão pôs as suas garras à volta do seu invocador, antes do mesmo saltar bem alto, até levantar a bola. Pisou-a para depois dar um novo impulso ao salto, antes de descer e com a força da sua Kenshin, rematar a bola com o calcanhar com toda a sua força, realizando a técnica Falcon Wing, após o grande pássaro passar as suas garras pela bola, formando um enorme V.

Bola foi a toda a velocidade para a baliza. A sua força era impressionante. Sentia-a mesmo ao longe... Não queria imaginar quando chegasse junto do veterano. O capitão tentou invocar a sua Kenshin, mas a bola já tinha chegado até ele, deixando-o sem tempo de a mostrar. O Sangoku-senpai meteu-se à frente, tentando detê-la, mas não serviu de nada, acabando ambos por entrar na baliza, fazendo golo para a Tengawara. O capitão estava de joelho no chão, provavelmente cansado. Ele não sabia invocar uma Kenshin como aquele idiota.

—Não és capaz de dominar a tua própria Kenshin? E com esse nível pretendes fazer frente ao Quinto Setor, não é? É para rir.- Que raiva! Era verdade o que ele dizia, e só isso mesmo deixava ainda mais chateada... E mais inútil.

—Já chega. Venceremos como nos disseram e acabou.- Pelo o capitão tinha alguma descendia... Pouca, mas era mais do que qualquer um daqueles todos juntos.

Não demorou muito para que o árbitro apita-se para o intervalo. Junto à baliza, vi que o nosso adversário que marcara golo foi dizer algo ao nosso goleiro, deixado-o de cabeça baixa. Aquele maldito... Maldito Quinto Setor! Se eu ao menos pudesse usar as minhas habilidades... O meu tio iria passar-se se o fizesse.

O treinador mandou-nos a todos para o balneário e pediu-me que pusesse gelo no joelho assim que lá chegássemos. Não tinha dificuldades em andar, apenas estava dorido devido ao impacto com o chão, mas realmente devia ter cuidado e quando cheguei ao balneário, ele entregou-me um saco de gelo que coloquei logo no joelho direito. Apenas se ouvia o som dos cubos de água gelada a baterem uns contra os outros, nada mais. Ninguém dizia uma só palavra.

—Mas o que se passa?- claro que o Tenma tinha de começar- Isto não é mais que um empate.- Retirei o gelo. Já me doía a pele com o frio- Se nos esforçarmos conseguiremos outro golo e no final...

—No final venceremos, não?- claro que o Tsurugi tinha de opinar. Perguntava o que raio fazia ele ali- Mas a sério que acham que podem vencer?

—O quê?

—O Hayabusa da Tengawara é como eu. Um SEED. Ele pode controlar a Kenshin livremente, isto é, ao contrário de ti, capitão.- Estava a fazer de propósito- E vocês ainda pensam que podem vencer?

—Se ele pode usar essa coisa...

—Jamais poderemos vencer.- Revirei os olhos. Que cobardes.

—Por fim entendem.- Claro que aquele idiota tinha de abrir a boca- Ainda que uns peixes pequenos como vocês desafiem o Quinto Setor não vão mudar nada.- Levantou-se com alguém seu cínico sorriso- A derrota da Raimon está escrita quer vocês gostem ou não.

—Chega! Isso não é...- senti-me logo agarrada pelo pulso antes de conseguir dar mais um passo. Fora o meu tio.

—Então diz-me, quem escreveu essa derrota?- levantou-se soltando-me a mão antes de me bagunçar os cabelos- Eu disse-vos, não foi? Acho que vos disse que não penso deixar que ninguém decida o resultado de um jogo antes de se jogar.

—O quê?- ficou assim tão admirado?

—Só há uma pessoa que decide o resultado e essa é a Deusa da Vitória.

Que nostalgia! Quando era mais nova a minha família falava-me sempre disso. Ainda me recordo dos meus pais a fazê-lo. Até mesmo a falarem sobre o Deus do Futebol. Nunca fui muito ligada a crenças divinas, apesar do que sou, mas tem coisas que realmente não podemos explicar, apenas sentir e acreditar, e eu acreditava nas palavras do meu tio.

—Mas a Deusa da Vitória jamais sorriu às equipas que não estão dispostas a ganhar.- Todos o escutávamos com atenção- Digam-me uma coisa: este futebol onde os resultados são preparados é suficiente para vocês?- começou a caminhar, indo até ao nosso goleiro- Sangoku.

—S-sim!- o mesmo levantou logo a cabeça. Estaria a pensar no jogo?

—Disseram-te que ias perder, mas mesmo assim tentaste parar esse remate, porquê?- nem tinha pensado nisso! Apenas julguei que o tinha feito só para não parar que já estava tudo planeado com a Tengawara.

—Porque...- desviou logo o olhar.

—Porque é o instinto de um jogador de futebol.- Começou a caminhar, passando por todos os nossos jogadores- Tentar parar todos os remates que fazem.- Passou pelo Hayami-senpai, que se encolheu ao vê-lo aproximar-se, mas o meu tipo limitou-se a pôr-lhe a mão sobre a cabeça. Sorri- Tentar driblar todos os rivais. Tentar rematar com mais força do que qualquer um. E também, tentar vencer.- Parou novamente no mesmo lugar, encarando-nos a todos- Esse sentimento significa ser um jogador de futebol.

—Treinador...

—Pensem bem. De certeza que isto é o que querem? Realmente não se importam de perder, equipa?- claro que me importava! Eu importava-me- Ouçam o vosso coração. O futebol que tem hoje, têm a certeza de que é o futebol que querem jogar? Qual é o vosso futebol e qual é o autêntico?!

—O que significam essas palavras?- nem me tinha apercebido que o diretor e o vice-diretor da Raimon tinham entrado no balneário.

—Está a pensar bem no que está a dizer?

—O Holy Road não é um simples torneio de futebol é um processo através do qual se elege o Seitei.

—Se nos opusermos a ele o nosso...- ajeitou de imediato os óculos. Com certeza queria corrigir-se- A posição do nosso instituto irá ver-se em perigo.

—Digo-lhe uma coisa como treinador da equipa que é; as ordens do Quinto Setor não questionam!- o diretor estava mesmo furioso- E vai assegurar-se de que perdemos este jogo, está claro?

—Nem pensar!- corri para junto do meu tio, ganhando a atenção daqueles dois- Nem o Seitei, nem o Quinto Setor interessam!- ficaram ambos boquiaberto- Os jogos deviam...- antes de poder terminar a frase, senti alguém dar-me uma palmada na cabeça. Só podia ter sido o meu tio. E doeu bastante- Mas tio Endou...

—Peço desculpa pela minha sobrinha.- Obrigou-me a baixar a cabeça juntamente com ele, enquanto eu massajava a nuca dorida- Mas quanto ao que eu disse, não penso retirar.

—Como?- mas que lata! Ele podia deixa-los sem palavras e eu não porquê?!

—O resto depende totalmente deles, como jogadores de futebol que são.- Voltou-nos as costas e começou a sair da sala. O diretor tremia por todos os lados- Equipa, estou à vossa espera no campo.- E saiu.

—E-Espere um momento, treinador Endou!- os dois idiota foram logo a correr atrás dele.

—Ou seja, acaba de nos dizer que nós decidimos, não?- o Hamano-senpai não podia ter sido mais óbvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.