Rivais e... Amigas?! escrita por Hana


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pessoal.
Eu não posto essa fanfic somente nesse site, mas esse é o que mais me decepciona, de certa forma. Dá a impressão de que ela não agrada ninguém aqui. Essas fanfic tem bastante visualização aqui e nenhum comentário. Então se continuar eu vou ter que ser obrigada a parar com a fanfic no nyah, infelizmente.
De qualquer forma, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725678/chapter/8

Mikasa mantinha seus olhos fixos no teto, enquanto estava deitada em sua cama. Ainda estava pensativa sobre o que iria fazer. Ela descobriu sua gravidez por um teste de farmácia, talvez devesse fazer um exame em laboratório para confirmar. Embora soubesse que a chance do teste errar seja mínima.

Uma batida na porta do quarto interrompeu seus pensamentos, ela levantou e sentou na cama.

— Entre.

Sua expressão fechou-se ao ver Annie entrando e fechando a porta, era a última pessoa que Mikasa pensava que ia falar com ela. Algo chamou a atenção dela, Annie não a encarou do mesmo modo, como faria normalmente, ela estava evitando olhar diretamente para seus olhos.

— O que quer?

— Eu... Eu quero me desculpar.

Mikasa arregalou os olhos, estava realmente surpresa.

— O Armin pediu pra você se desculpar?

— Também.

Um silêncio pairou sobre o ambiente por alguns segundos até os olhos das duas se encontrarem, dessa vez sem nenhum sentimento de fúria.

— Você está com algum problema?

Annie deduziu que Mikasa foi conversar com Armin sobre algum problema que ela estava passando, possivelmente poderia ter a ver com Eren.

— Eu só estou perdida.

Mikasa terminou de falar e colocou a mão na boca, ela abriu escancarou a porta do quarto e correu para o banheiro.

Annie observou a movimentação, intrigada. Ela foi até o banheiro e viu Mikasa ajoelhada na frente do vaso sanitário, tinha vomitado. Dessa vez Annie estava impressionada, Mikasa raramente ficava doente, aliás, qual foi a última vez que viu a menina asiática doente? Em épocas que gripes e resfriados eram comuns e se espalhavam entre os habitantes da casa, Mikasa era a única que permanecia invencível.

— Precisa de ajuda?

Annie não sabia como oferecer ajuda as pessoas, ela nem fazia isso, para falar a verdade, mas aprendeu isso com Armin. Ela precisava fazer isso por Armin e por si mesma.

— Eu estou um pouco perdida. – Mikasa sentou no chão e passou uma mão no cabelo.

— Você já disse isso. Por que está perdida?

— Se tivesse que contar algo a alguém, mas tivesse receio que ela ficasse com raiva?

— Não sei o que faria. É difícil. Eu acho que se você contar isso pode ser que essa pessoa fique com raiva, como também pode ficar com raiva se você não contar.

Mikasa levantou o olhar e fitou Annie, de pé ao lado da porta.

— Annie, obrigada.

Annie estendeu a mão para Mikasa e ela aceitou, levantando em seguida.

— Eu vou passar naquela lanchonete para comer alguma coisa, se quiser ir comigo... Acho que você precisa comer depois de passar mal.

— Podemos sim.

Mikasa assentiu e sorriu.

***

Não sou obrigado

(Marcel, Zeke, Porco, Pieck, Colt, Annie, Reiner e Bertolt estão nesse grupo)

Bertolt: Pessoal, passando pra avisar que vocês irão receber convites pro casamento da Hange e do Levi.

Marcel: Opa!

Porco: Quem??

Pieck: Hange mora com Reiner, Bertolt e cia. Levi é tio da namorada do Eren.

Zeke: Isso ai Pieck!

Marcel: Porco nunca sabe de nada.

Reiner: Porquinho mora numa caverna com a Cuca.

Bertolt: Hahahaha.

Porco: Vai se fuder Reiner.

Porco: Não sou obrigado a saber tudo.

Zeke: Mas você exagera.

Pieck: E nós sabemos que ninguém é obrigado a nada.

Marcel: Annie mais quieta do que de costume.

Bertolt: Deve ter ido trabalhar.

Reiner: Ou tá com o Armin fazendo... Aquela palavra proibida.

Porco: Não tem nada proibido aqui. Qual palavra?

Reiner: Marcel dá um jeito no seu irmão. Reclamaram quando falei.

Pieck: Reiner só pensa naquilo.

Porco: O que eu fiz de errado? Vai tomar no cu Reiner.

Reiner: Tomo mesmo.

Zeke: shuehsuehsue.

Marcel: kahdgdjfhdkdkd.

Pieck: Marcel isso é risada ou código?

Bertolt: Galera, foco. Vamos alugar um ônibus pra levar nossa turma.

Reiner: Um ônibus só vai caber esse povo todo?

Bertolt: Podemos ir nós lá da casa e o pessoal daqui do grupo, dá sim.

Colt: Que legal.

Pieck: Você tem que avisar aos meninos.

Zeke: Isso Pieck.

Bertolt: Isso, Falco, Gabi e Cia.

Reiner: Gabi minha garotinha ♥.

Porco: O que o Colt tá fazendo nesse grupo?

Marcel: Tu nem é titã ainda.

Reiner: Vaza viada.

Reiner removeu Colt

Pieck: Maldade.

Zeke: Pieck está certa.

Reiner: FAREJO UM SHIP.

Bertolt: Shipo muito.

Porco: Ship? Quem?

Reiner: Porco vai fazer trio com Eren e Connie, ó lerdeza.

Zeke: Sei de nada.

Pieck: Nem eu.

***

Connie e Sasha se esgueiravam pela cozinha, entraram na ponta dos pés na cozinha. A casa estava aparentemente vazia, porém eles continuaram precavidos.

— Tudo pronto para a operação roubo do pedaço da torta? – Sasha virou o rosto sorridente para o namorado.

— Tudo ok. – Connie confirmou com sua mão fechada e o dedão apontado para cima.

Sasha passou os dedos no puxador e abriu a porta da geladeira, ela passou os olhos pelas prateleiras até focar em uma vasilha plástica fechada. Na vasilha havia um pedaço de folha colado em sua tampa com o nome Ymir colado.

— Aqui está nossa doce vingança.

Sasha riu diabolicamente na companhia de Connie. Sasha fechou a geladeira e abriu a vasilha. O aroma da torta de chocolate subiu até as narinas do casal, Connie entregou um garfo a Sasha e ficou com o outro. Os dois fizeram um sinal com a cabeça e no momento em que iam dar a primeira garfada... O pedaço de torta voou e se espatifou no chão.

 Toda a cena se desenrolou em câmera lenta. O susto pela chegada repentina de Eren, a torta voando pelos ares, as caras desesperadas de Sasha e Connie e finalmente a torta destruída no chão.

— NÃAAAAAAO! – Sasha berrou indo ao chão dramaticamente.

— Desculpem-me, eu não tive a intenção. – Eren tentou.

— Você tem ideia do que fez aqui? – Connie seguiu o drama da namorada e tinha lágrimas nos olhos.

Eren ficou desconcertado com a situação e teve uma ideia para tentar remediar a situação.

— Nós podemos comprar uma torta nova, eu pago.

Inesperadamente Sasha esqueceu-se de sua vingança e correu para os pés de Eren.

— Verdade?

— Sim.

Os três limparam a sujeira e saíram. No caminho da lanchonete eles viram Mikasa e Annie saindo juntas do local.

— Mikasa e Annie juntas? – Connie comentou com Eren.

— Eu não estou sabendo de nada...

— Vamos logo! – Sasha puxou os meninos pelas mãos para atravessar a rua com o sinal aberto para pedestres atravessaram.

***

Universitários zumbis

Ymir: Espero que quem comeu meu pedaço de torta fale agora.

Ymir: Se bem que tenho um palpite.

Hitch: Ymir tá Sherock Holmes.

Mikasa: Foi a Sasha.

Sasha: MIKASAAAA.

Hitch: Rsrsrsrsrs.

Mina: Ksksksksksks.

Jean: KKKKKKKKKKK.

Mikasa: Ela disse que ia se vingar por causa do pote de nutella.

Ymir: EU SABIA.

Ymir: Garota batata.

Annie: É só uma torta.

Hitch: Frescura do crl.

Connie: Não é só um pote de nutella ou um pedaço de torta, é dignidade.

Jean: Connie, 2017.

Reiner: Connie hueheueheuehue.

Mina: Solução. Parem de comer essas coisas e levem uma vida saudável.

Eren: Ela nem comeu. A torta caiu no chão por acidente.

Ymir: Que?

Connie: Culpa do Eren também.

Reiner: Olha a reviravolta no caso hueheueheu.

Bertolt: Chorando de rir aqui.

Jean: Até o Eren no caso da torta? Kkkkkkkkkkkkkk.

Eren: Eu comprei uma torta nova e Sasha e Connie comeram.

Ymir: Três culpados.

Historia: Ymir esquece isso.

Historia: Isso que deu você ter comido o nutella.

Armin: Caso encerrado façam as pazes.

Reiner: Armin vai pagar outra torta pra eles?

Armin: Cheguei agora e você quer me meter nessa confusão?

Bertolt: Hahahaha.

Marco: Vamos comprar tortas hoje pra sobremesa do jantar.

Historia: Isso Marco.

Hitch: Historia e Marco são anjos do céu.

Mina: E você faz partes das demônias.

Levi: Vocês não têm mais o que fazer do que discutir sobre torta?

Hange: Não vou poder participar dessa festinha de tortas, essa noite vou estar ocupada com a família do Levi.

***

Hange apertou levemente a mão de Levi presa junto a sua. Os dois estavam vestidos de forma mais elegante, Hange trajava um vestido, o que nunca fazia normalmente e o salto mesmo baixo a fez ficar ainda maior que seu noivo. Levi olhou para ela, como numa tentativa de diminuir sua tensão, Hange sorriu para ele em resposta.

— Tudo vai ficar bem. – Ele murmurou.

A porta da casa abriu para o casal e uma mulher bela e com a aparência não tão mais velha que eles surgiu. Era Kuchel Ackerman, a mãe de Levi. Os dois eram realmente parecidos. A casa era tão elegante e bonita quanto Kuchel. Ela os conduziu para a sala quente e iluminada, algumas pessoas estavam espalhadas pelos acentos. Kenny Ackerman, Erwin Smith e Mike Zackarias conversavam antes de Kuchel aparecer na companhia de Levi e Hange.

— Nossos convidados chegaram. – A mulher soriu – Levi cumprimente as visitas.

Levi lembrou que sua mãe costumava usar essa frase desde sua infância, pois ele gostava de fugir das visitas.

— Essa é a famosa Hange, prazer em te conhecer querida. – Kenny estendeu sua mão.

— Me perdoe se estou te cumprimentando errado, meus modos são terríveis.

— Oh não, está tudo bem. – Hange respondeu rapidamente.

— Cadê a Mikasa? – Kenny perguntou enquanto eles se dirigiam para a sala de jantar. – Eu fui na casa dos pais dela hoje e eles falaram que ela vivia em uma casa com outros estudantes.

— Ackerman-san, pode ir amanhã com a gente. Eu também vivo lá. – Hange respondeu.

— Me chame somente de Kenny.

— Essas formalidades não são necessárias, somos uma família e você já faz parte. – Erwin sorri, como sempre.

Todos sentaram a mesa e após fazerem o agradecimento, começaram a se servir da refeição.

— Mike, eu soube que você está junto com uma moça muito bonita. – Kuchel comentou.

— Sim. Ela se chama Nanaba. – Ele respondeu um pouco envergonhado.

— Nanaba-san é uma ótima moça. – Hange completou.

— Nós podemos discutir sobre como vamos realizar a cerimônia lá na fazenda. – Kenny disse antes de enfiar comida dentro da boca.

— Erwin está certo de que vai realizar nossa cerimônia? – Levi indagou. – A Hange realmente me fez uma surpresa com essa notícia.

— Claro, é bem melhor uma pessoa familiar conduzir seus votos. – Erwin sorriu. – Eu ficaria honrado.

— Eu acho uma ótima ideia também, ninguém aqui é religioso. – Kuchel completou animada.

Eles continuaram seu debate em torno do espaço que iam usar com relação a quantidade de pessoas. Eles queriam fazer algo ao ar livre, por insistência de Hange e Kuchel, mas também pensaram em um lugar como plano B, em caso de chuva. Hange se sentiu animada com a ideia de Kuchel de usar uma coroa de flores colhidas na fazenda, que aceitou imediatamente, embora isso nem fosse típico dela. As duas tentaram convencer Levi a usar uma coroa também e riram da reação dele. A noite correu animada e eles conseguiram acertar todos os detalhes necessários da cerimônia.

— Eu adorei essa noite. – Hange sorriu, no carro com o noivo.

— Foi uma boa noite.

— Estou ansiosa para nosso grande dia. – Ela se inclinou e beijou o pescoço dele levemente. – Vamos para casa, estou exausta.

Levi nunca ligou para formalizar a união deles, para ele bastava morarem juntos, casamento era perda de dinheiro e tempo. Ele tomou a iniciativa de pedir a mão de Hange somente após sua mãe e sua sobrinha reclamarem. Parecia que Hange não ligava para isso, mas ela pareceu feliz com o pedido e isso o fez feliz. Nesse momento ele também estava feliz pela felicidade dela e de todos no jantar.

— Eu também estou ansioso. – Levi disse antes de dar a partida no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais e... Amigas?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.