BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 20
Capítulo XX - Não tão estranhos assim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/20

Pov's Sean

 

Estamos no carro a caminho da casa de meus pais, Melanie está sentada ao meu lado no banco de passageiro enquanto dirijo, sua cabeça deitada nos braços apoiados na janela, o vento bagunça seu cabelo, o que a faz sorrir me fazendo sorrir também, olhando no retrovisor interno vejo Mike e Megan no banco de trás conversando abraçados.

Depois de quarenta minutos na estrada chegamos ao campo onde a casa que meus pais moram fica, pelo canto do meu olho vejo Melanie levantar a cabeça olhando para casa, não preciso olhar para seu rosto para saber que ela está surpresa, ela já achava minha casa uma mansão.

— Grande não é? – Pergunto para ela que assente ainda olhando para casa.

— Espere só para ver ela por dentro – Mike fala saindo do carro, ajudando Megan em seguida.

Desligo o carro e saio dando a volta nele para abrir a porta para Melanie que sorri para mim e coloca sua mochila inseparável em nas costas. Estamos prestes a entrar na casa quando minha mãe abre a porta a nossa frente nos assustando.

— Finalmente vocês chegaram, estávamos achando que não iriam mais vir – Ela fala nos puxando para dentro – Querido, Sean e seus amiguinhos chegaram! – Ela anuncia, rio ao ouvir a palavra amiguinhos.

Meu pai aparece na sala sorrindo como sempre, ele bagunça meu cabelo ao passar por mim, como ele sempre fez desde que eu era pequeno, aperta a mão do Mike o cumprimentando, abraça a Megan e ao se virar ele notar a Melanie atrás de mim, ele a olha curioso.

— E quem é essa pequena? – Ele pergunta se abaixando a sua frente chamando a atenção de minha mãe para ela também, Melanie me olha sem falar nada.

— Melanie, esses são meus pais, Camille e Simon Becker – Os apresento para ela – Mãe e pai, essa é Melanie Foster.

— Foster? – Meu pai pergunta ao mesmo tempo em que mamãe vai tentar abraçar Melanie que não deixa e corre para trás de mim, deixando todos surpresos.

— Desculpe, ela não gosta muito de contato – Peço para mamãe.

— Oh, não se desculpe querido – Mamãe olha para Melanie – Sinto muito querida, não quis invadir seu espaço pessoal – E então sorri, Melanie apenas assente – É um belo vestido que usa, você fica muita bonita nele – Viro meu rosto para ela e olho mais uma vez o vestido verde-água que ela usa com uma jaqueta fina branca por cima, que anteriormente ela explicou ser para cobrir a bandagem em seu braço.

— É um prazer te receber aqui em casa pequena Foster – Meu pai diz sorrindo para Melanie vira a cabeça de lado com um olhar que não sei dizer o que significa.

— Hey Simon, o pai está te chamando para o ajudar com as carnes – Nathan diz alto vindo para sala e para ao nos ver – Becker! Meu pai e eu estávamos apostando que você não ia vir – Ele ri ao andar para perto de nós.

— Fazendo graça como sempre – Rio o puxando para um abraço, depois de solta-lo noto ele olhando para algo atrás de mim, que percebo ser alguém, Melanie, assim que me viro, que o encara curiosa.

— Você é estranho – Ela diz ainda o encarando, o que faz Mike, que conversava com mamãe e Megan, para a conversa entre eles e soltar risadas, reviro os olhos e me viro para Nathan.

— Nathan, essa é...

— Melanie Foster – Ele completa minha frase me deixando confuso – Você não é tão estranha assim – Ele diz para ela que sorri, olho para todos na sala, notando o olhar de confusão em seus rostos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.