Waiting - (SCOROSE) escrita por Maju Martins


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um!
E esse está em grande kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725321/chapter/6

Alice apareceu na sala espanando a fuligem das roupas.

— Victoire está vindo, pediu para você começar o processo de transporte! – A Longbottom falou olhando a prima.

— Ok! – Rox respondeu olhando para a amiga – Nós teremos uma dívida eterna com a Astória, você sabe né? – A morena já ajeitava o loiro.

— Sei! – Alice suspirou e olhou para Albus que estava sentado em uma das poltronas – Nem comece! – Ela exclamou vendo a expressão do Potter.

Uma luz verde se espalhou pela sala atrapalhando qualquer coisa e Albus pudesse falar. Victoire saiu da lareira olhando para o loiro desmaiado no sofá.

— Meu Merlin! – Ela exclamou.

— Trouxe sangue de Dragão? – Rox perguntou sem olhar a prima.

— Sim! – Vic responde já pegando um pequeno frasco – Tomara que funcione ele precisa repor sangue logo!

— Sim! – Rox terminou de dar o sangue para Scorpius e o levitou, levando-o para a lareira – De manhã eu mando um patrono falando estado dele! Tchau!

— Tchau! – Alice e Albus falaram juntos.

Quando Rox e Vic saíram do apartamento levando Malfoy junto Albus se levantou e encarou Alice incrédulo.

— Rox eu entendo Alice, mas envolver a Victoire e a Astória nisso? – Ele estava vermelho e parecia prestes a colapsar – Isso é loucura!

— Muita coisa aconteceu todo esse tempo Potter! – Alice falou fria – E sem a ajuda de Astória, Scorpius não entraria naquele hospital sem passar pela recepção!

— Nós estamos sendo perseguidos Alice! – Albus jogou-se na poltrona.

— Essa é a única coisa que eu entendi desde que vocês apareceram. – Alice afirmou sentando-se no lado do moreno – Não vão achar o Scorpius eu garanto! – Ela disse pegando a mão dele entre as suas e apertando – Me conta tudo que aconteceu! – Ela pediu,

 - Ok! Fazia uns três meses que nós estávamos na missão e nada acontecia, decidimos ir a um bar. Lá ouvimos um barulho vindo da rua, eu, Scorpius, Jeremy e Oto saímos e fomos olhar...

"Flashback...

— Eu e Albus vamos ver! – Scorpius falou sacando a varinha – Vocês ficam aqui!

— Ok! – Jeremy concordou.

Potter e Malfoy estavam acerca de seis metros dos outros dois quando duas vozes foram ouvidas atrás deles!

— AVADA KEDAVRA! – As vozes falaram juntas, quando Scorpius e Albus viraram viram os corpos de Jeremy e Oto caídos no chão, sem vida!

— Imobilus! – Uma terceira voz soou imobilizando Scorpius – Ora quem temos aqui, Albus Potter! – Ele continuou.

— O que vocês querem? – A voz de Albus estava firme.

— Só levar você e seu amiguinho, o Malfoy, para um lugar! – Uma quarta voz se pronunciou, estava acompanhada de mais dois homens.

— Precisa de seis homens para nos capturar? – Albus debochou.

— Precisamos garantir que o plano vai dá certo! Hammas Fodelius!

O homem atacou, mas Albus levantou o protego a tempo. Logo os seis homens estavam duelando com o auror, enquanto Scorpius permanecia imobilizado, agora por outro feitiço mais potente. Albus começou a dar sinais fraqueza rapidamente, já que era realmente difícil duelar contra seis pessoa de uma vez só. Albus Potter foi atingido pelo feitiço Orbis, deixando-o em uma espécie de coma.

Albus estava preso com Scorpius em uma espécie de cabana. Já tinham perdido a noção de tempo a muito tempo. Parte pelo local não ter iluminação que indicaria noite ou dia, e pelos constantes desmaios ocasionados pelas torturas.

— Você está bem? – A voz de Scorpius soou preocupada.

— Estou! Fiquei muito tempo desacordado? – Ele perguntou ainda fraco.

— Sim! – O loiro respondeu gemendo do outro lado do quarto – Me levaram quatro vezes depois que apagaram você.

Era sempre assim, as torturas eram intercaladas. Uma vez Albus, na próxima Scorpius, porém quando um deles desmaiava levavam o outro até os dois estarem acordados.

— Dessa vez foi com feitiços! – Albus sussurrou.

— As minhas foram de forma trouxa! – Scorpius também sussurrou.

As torturas eram bem diferenciadas, algumas com feitiços; outras de forma trouxa, com socos, facas, agulhas...; e algumas vezes com poções ou remédios trouxas.

Já tinha se passado muito tempo, eles podiam afirmar. Eles estavam muito machucados, mas como as torturas tinha diminuído um pouco eles conseguiram bolar um plano. Na hora que um dos homens trouxesse, aquilo que eles chamavam de comida, eles atacariam. Aproveitando também do fato que só ficavam dois homens na casa

— Ah! Ainda estão vivos! – Um dos homens apareceu na porta – Trouxe a comidinha de vocês.

— Essa lavagem? – Scorpius provocou, ele estava um pouco melhor comparado a Albus.

— Como é que é? – O homem o olhou, os olhos brilhando de ódio – Quem você acha que é?

— Scorpius Malfoy com muito desprazer! – O loiro continuou sentando-se ereto – Por que vai me machucar mais?

— VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO GAROTO! – O homem gritou.

— VAMOS ME ATAQUE! – Malfoy gritou também.

O homem não perdeu tempo, puxou uma adaga do cinto e pulou em cima de Scorpius enfiando a arma na cintura do loiro que gritou de dor. Mas nesse momento de descuido Albus tinha pego a varinha do homem e erguia-a para o homem.

— Não faria mais nada se fosse você! – Albus sibilou em voz baixa e fria.

— E você vai fazer o quê? – O homem debochou sem se virar.

— Levicorpus! – Albus bradou içando o homem pelos tornozelos – Devia ter mais cuidado com sua varinha senhor! – Albus debochou – Você deveria tomar cuidado com o que fala, sou neto de um maroto sei azarações mais que qualquer um aqui. – E ao terminar agitou a varinha fazendo com que as pernas e os braços do homem se tornassem patas de lula – Silêncio! – Ele falou agitando a varinha – Vou cuidar do seu amiguinho!

Albus saiu daquela sala fechando os olhos rapidamente por causa da claridade, foi muito tempo do escuro. Ele ergue a varinha e caminhou lentamente, estava muito fraco, mas Scorpius estava sangrando e com uma adaga enfiada na cintura. Visualizou o outro homem fora da cabana, alheio a tudo.

— Estupore! – Albus sibilou para o homem, que caiu inconsciente logo em seguida – Espero ter energia mágica o suficiente!

Ele andou pela casa atrás das varinhas. As achou em um armário, a dele, a de Scorpius e mais duas, pegou-as e recolheu também a do homem caído no lado de fora.

Voltou para a sala, ajoelhando-se na frente de Scorpius.

— Pegue sua varinha! – Disse paro o loiro – Estupore! – Falou para o homem pendurado. Com um aceno de varinha retirou a adaga de Scorpius e destruiu-a com um reducto.

— Vamos aparatar em Godric’s Hollow! – Albus deu as coordenadas e aparataram."

— Quando nós chegamos fomos para casa dos meus avós, mas eu estava bem fraco então resolvi pedir ajuda para você. Aparatei para a frente do quartel e esperei até você sair e te seguir. – Albus concluiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting - (SCOROSE)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.