Taking Back Your Love Everyday escrita por Samy Meireles, Samara Meireles


Capítulo 6
Mesmo Sem Perceber


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem esse pequeno capitulo, por que o próximo tem beijo gente, prometo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725111/chapter/6

Deve-se aproveitar cada momento. Cada minuto e segundo são de extrema importancia. Ainda mais quando pela manhã você não lembrara de nada. É estranho esquecer do melhor momento do seu dia. Mas o que Damon podia fazer? Não havia solução. Ela só poderia gravar e torcer que o seu “eu” de amanhã fizesse as coisas certas.

—Damon? –Stefan chamava novamente

Damon voltou a sua real realidade e olhou para o irmão. Ultimamente Damon andava com mais frequencia pela empresa sede. Antes gostava de ficar em uma das joalherias, mas queria que Elena o visse como um homem serio, então vestia seu terno e trabalhava na sede presidencial da rede Salvatores.

—Desculpe, o que disse?

—Disse que preciso que assine o relatório. – Stefan o olhou com cara de obviaedade

Damon olhou o papel a sua frente, pegou uma caneta e assinou.

—Tome.

Stefan pegou o papel e conferiu, assentiu e voltou-se para sua mesa. O escritório dos irmãos era um lugar bem agradável, havia janelas espelhadas com uma ótima vista esuas mesas ficavam lado a lado de frente para as janelas espelhadas.

—Com lincença, Senhor Salvatore? –Alisha, secretária de Damon entrou com o olhar dos dois homens

—Sim senhorita... ? –Damon tentou lembrarce

—Muphy Senhor. –ela sorriu constrangida

—Oh sim, desculpe, senhorita Murphy, o que veio deizer? –ele sorriu timido enquanto olhava para a moça a sua frente

—A senhorita Gilbert ligou e disse que irá se atrasar.

Damon a olhou com cara de confusão. Quem era senhorita Gilbert?

—Elena Damon. –disse Stefan ao perceber a confusão do irmão

Damon sorriu entusiasmado ao pensar em  conhecer Elena.

—Obrigado Alisha, pode ir. –falou Stefan levantando-se e indo em direção a mesa do irmão

—Damon, você leu o que escreveu sobre ela?

Ele pensou um pouco.

—Acho que sim.

—Olha, tem que ler. Já disse, se quiser continuar com isso...

—Stefan, ok. Eu não lembro dela, mas quero ve-la. Só me diz que como ela é, sabe... Pra não ficar tão surpreso. –ele riu

—Ela é morena, tem uma altura mediana e seus olhos são castanhos. O que você mais ama nela é seu sorriso, você sempre diz, toda vez que a vê de novo, que ela tem um sorriso lindo.

—Você sabe demais sobre ela não é mesmo? –Damon o olhou desconfiado

—É por que não aguento mais ouvir você falando dela.

****************************************************

Elena arrumava-se devagar, buscando em seu guarda-roupa algo bonito para usar com Damon. Tudo que tentara até agora deixava-a muito gorda, ou sua cintura estava muito larga. Para Bonnie qualquer uma delas deixava a amiga bonita, mas nada bastava para Elena.

—O que acha? –perguntou Elena pela decima vez saindo do banheiro

—Já disse. –Bonnie revirou os olhos –É perfeito.

—Você só diz isso!

—É por que tudo em você fica legal  amiga. Nada te desvaloriza, você é linda Elena. –elegiou Bonnie enquanto caminhava até a amiga e lhe dava um beijo na testa

—Acha que ele vai gostar? –perguntou Elena olhando-a com duvida

—Ele seria louco se não gostasse.

******************************************************

Damon não poder conter-se ao ver Elena, como seu irmão dissera seu sorriso era perfeito e ele pode compreender suas palavras.

—Damon! –Elena o abraçou com entusiasmo

Damon a abraçou sem jeito, timido.

—Como você vai? –perguntou devagar oferecendo sua mãe para que ela pegasse

—Bem, muito bem. E você?

—Estou melhor agora com você. –respondeu abrindo a porta do carro.

Damon e Elena  conversaram no caminho inteiro, falavam de seu dia a dia, de seus afazeres e compromissos. Era como se já fossem casados, conversavam como tal. Entre uma hora e outra Damon fazia alguma pergunta que já tinha feito antes, mas Elena respodia normamente pensando que ele apenas tivesse esquecido como algo rotineiro.

—Que lugar é esse? –perguntou Elena ao ver o lugar cheio de pessoas e com um barulho estranho

—Vamos andar de Kart, você vai amar, prometo. –disse enquanto lhe dava a mão gentilmente

******************************************************

Damon e Elena se divertiram bastante naquela noite, Damon ficara em segundo lugar na corrida, para falar a verdade ele havia perdido de propósito deixando-a ficar com o crédito.  Eles haviam comido um lanche depois, e nessa exato momento encontravam-se na constragedora situação em frente a portaria do lar de Elena.

—É... Foi muito divertido. –afirmou ela sem graça

—Que bom gostou, prometo que vamos repetir.

Ela sorriu, Damon se viu encantado, ele se aproximou sem perceber ficando perto o suficiente para sentir seu perfume.

Eles estavam perto de se beijarem, mas o juízo de Damon voltou e ele se afastou rapidamente.

—Marcamos de sair outro dia, quem sabe com meu irmão e Caroline?! –disfarçou ele

—Sim. –respondeu sem graça, esta era a segunda vez que Damon se afastava e isso já estava deixando-a magoada

Ele acenou e entrou no carro com rapidez. A volta para casa foi cheia de pensamentos sobre Elena.

Não importava quantas vezes ele a visse novamente, o sorriso dela sempre o fazia ama-la, mesmo sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostariam de um capitulo só sobre o Stefan e a Caroline? Seria bem interessante se quisessem...
Enfim, espero que tenho gostado nem que apenas um pouco.
Até o próximo, comentem ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Back Your Love Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.