Taking Back Your Love Everyday escrita por Samy Meireles, Samara Meireles


Capítulo 5
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Oie! Tudo bem? Como vai a vida? Aproveitem o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725111/chapter/5

A porta abriu, a mulher na sua frente entreabriu a porta e  fez Damon sorrir, bom, ela era realmente bonita aos seus olhos.

—Elena, olha me desculpe, eu juro que... juro... não quis esquecer, por favor... –tentou argumentar

A morena a sua frente riu brincalhona e Damon a olhou confuso.

—Eu... eu falei algo de errado para provocar sua risada? –perguntou arqueando uma das sobrancelhas

Bonnie abriu a porta por completo, revelando uma Elena sorridente. Ele a olhou por um segundo, e mesmo sem conhece-la admirou seu sorriso, o mais lindo que já tinha visto.

—Damon! –chamou Stefan ao parar do lado do irmão

—Olá Damon. –disse Elena sorrindo ao aproximar-se mais.

Damon sorriu confuso, por um minuto pareceu não entender.

—Me perdoe Elena, desculpas duplas. Por favor eu não quis esquecer. –disse quando compreendeu o erro que havia cometido

—Está perdoado. –disse ela sorrindo com a cabeça baixa, constrangida

—Alguém viu... –Caroline parou ao ver os dois irmãos conversando com suas amigas, ela ficou perplexa. Stefan arregalou os olhos ao olha-la de baixo a cima. A loira estava apenas de toalha. Ele deu dois passos para frente, ultrapassando seu irmão e ultrapassando Bonnie que lhe deu passagem.

—Então é aqui que você se esconde? –perguntou

—Acho melhor vocês entrarem, e Caroline por favor se troque. –disse Elena chamando-os para dentro

Os dois irmãos se entreolharam, Damon deu de ombros e entrou.

Eles se sentaram no sofá, enquanto Caroline corria para o quarto.

—Vocês querem algo? Um suco? Água? –perguntou Bonnie

—Não obrigado. –respondeu Stefan, Damon assentiu e sorriu para Elena, que sentou ao seu lado.

—Então, qual o motivo de ter me confundido com Elena? A propósito, meu nome é Bonnie Bennette.

—Desculpe, eu estava nervoso, bem nervoso.

—Eu te deixo nervoso? –perguntou Elena com seu maior sorriso

—Sim. –disse, olhando em seus olhos.

Os dois ficaram se olhando por alguns minutos, Bonnie e Stefan apenas sorriram constrangidos um para o outro

—Voltei. – anunciou Caroline, quebrando o clima

Stefan se levantou rapidamente ao perceber a ex esposa chegar.

—Bom, eu estou sobrando aqui, então, eu vou lá pro quarto. –disse Bonnie levantando as mãos em defesa de si, ela acenou rapidamente e dirigiu-se ao seu quarto

Caroline abaixou a cabeça com constrangimento, Stefan se aproximou dela com cuidado.

—Que tal irmos lá pro terraço? –perguntou Elena para Damon, ele assentiu levantando-se e dando sua mão para ajuda-la. Elena havia percebido que a amiga e o ex marido precisavam conversar.

Ao passar por Caroline Elena colocou a mão em seu ombro e lhe abriu um sorriso compreensivo, em resposta a loira lhe abriu um sorriso agradecido.

—Podia ao menos ter ligado. –disse Stefan depois de alguns minutos de silencio

—Não podia.

Ele se afastou dela, receoso, escolheu bem as próximas palavras.

—Por que? Por que me deixou? –ele não olhou em seus olhos, não conseguia. Sentia-se estupido, olha-la parecia impossivel.

Caroline abriu a boca, mas nenhuma palavra lhe saiu dela.

—Stefan eu.... sinto muito mesmo, mas é o melhor para nós.

Ele pareceu não entender, uma raiva surgiu em seu coração.

—Melhor para nós? E todos os nossos planos e sonhos? Tudo que fizemos, planejamos, sonhamos juntos? E tudo isso? Vai jogar no lixo? Vai simplesmente jogar tudo isso no lixo? Desde quando namoramos em Caroline? Desde quando? Desde o colegial Caroline! Sonhamos com nossa formatura, sonhamos com nossos trabalhos, nosso casamento, tudo que fizemos! –As palavras lhe sairam como alivio, guardava aquilo a muito tempo. A loira queria chorar, mas não podia. –Porque eu ainda fico lembrando de tudo aquilo que você já esqueceu? É uma tortura estar sem ti, mas tenho tentado suportar. Sei que nada te fara voltar. -ele a olhou nos olhos, e ela viu dor, uma dor que não pode explicar ou entender. -Porque eu ainda te amo tanto? Estou convencido por todos os outros que eu não gosto de você e que eu não te amo mais. Agora tudo que eu preciso fazer é me convencer. Se eu vou conseguir eu não sei. Eu não quero na realidade, mas O que posso fazer se você não me quer mais? Fez sua escolha, me deixou, pediu o divorcio. Eu só... Pensei que me amasse também. Mas por todo esse amor que eu tenho por você Caroline, eu te desejo tudo de bom nessa nova vida sem mim, tudo que tem de melhor que você possa ter. E que encontre alguém que você ame e que te ame também, seja feliz. 

Caroline sentiu as lagrimas vindo como chuva, sem poder controla-las. Stefan observou-a com os olhos cheios de lágrimas também.

—Stefan... –tentou falar em meio a soluços e lagrimas escorrendo

—Não há nada que possa dizer nesse momento. –cortou ele, com a cabeça abaixada, tentando esconder sua dor. 

—Eu estou grávida!

******************************************************

—De novo Elena, eu peço mil desculpas. –disse Damon com as mãos nos ombros de Elena ao chegarem no terraço

—Está tudo, já te perdoeei. –disse ela sorrindo

—Eu posso recompensa-la? –perguntou esperançoso, suas mãos se movimentavam de forma rápida sobre os ombros dela, nervosas.

—Pode, pode sim. –disse

As mãos de Damon automaticamente moveram-se para seu rosto, masagiando suas bochechas. Ela corou levemente.

Suas bocas se aproximaram devagar. Ele pode sentir seu cheiro, suas mãos passearam por seus cabelos...

Damon nunca havia sentido isso tal coisa, ainda mais por uma estranha. Ele não se lembrava dela, mas algo nela o deixava facinado sem ao menos poder argumentar.

Suas bocas estavam mais próximas que nunca, mas então Damon se afastou. Ele não queria, mas também não podia beija-la, não desse jeito. Queria que fosse ao menos especial.

—Eu te ligo mais tarde para combinar tudo, ok? –disse ele

—Claro, eu espero.

—Eu vou embora.

—E seu irmão? –perguntou

—Ele se vira. –ele se aproximou e lhe deu um beijo no rosto.

Ela sorriu boba, e ele se afastou com um sorriso bobo também. Ela o viu partir com tristeza, e ele, partiu com dor. 

“Eu não sei o que é verdade, mas às vezes tenho que me segurar, segurar tudo em mim para não chegar e correr meus dedos entre seus cabelos ou virar e abraçá-la quando menos você esperar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Putz, que capitulo né. Me digam o que acharam, acabei de escreve-lo.
Comentemmmm
Até mês que vem. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Back Your Love Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.