Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 15
Capítulo XIV;


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo na parada, saindo quentinho do forno. o/
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/15

http://i28.tinypic.com/9sdtf5.jpg

 

Narrado por Edward Cullen

 

Fiquei relaxando em meu quarto por alguns minutos e depois fui tomar um banho. Arrumei-me rapidamente e quando já ia sair do quarto, ouvi batidas na porta, era Bella. Ela estava extremamente linda naquela roupa, seu perfume provocante invadiu minhas narinas de tal forma que me senti anestesiado.

 

Mas a maior surpresa que eu tive, foi quando a mesma me entregara um pequeno embrulho, dizendo que aquele era meu presente. Eu fiquei realmente emocionado quando vi do que se tratava o presente, o portarretrato era absolutamente lindo. Nele continha uma das fotos que tiramos hoje no Shopping.

 

Bella me desejara feliz aniversário novamente e me abraçou apertado, retribuí o abraço com a mesma intensidade. Rocei meu nariz em seu pescoço e inalei a doce fragrância que exalava de lá. Senti Bella fazer o mesmo.

 

Depois do abraço, nós quase nos beijamos novamente, se não fosse pelo celular de Bella. Estava ficando difícil me controlar perto dela, e eu não entendia o motivo disso. Guardei o presente que ela me dera, em meu quarto e fomos para seu carro.

 

Bella bancou a louca e pediu que fôssemos com o meu carro, que estava estacionado nos fundos da casa, inesperadamente, no meio do caminho, ela começou a falar sobre minha mania irritante de deixar o carro nos fundos.

 

Eu já estava cogitando a idéia de Bella ser bipolar.

 

O caminho estava bem escuro, e Bella pediu que eu acendesse as luzes. Concordei e fui acender, quando penso que não podia ficar mais surpreso, todas as luzes do jardim se acenderam e dezenas de pessoas gritaram:

 

- SURPRESA!

 

Primeiro minha cara foi de espanto, então eu sorri torto e olhei para Bella que sorria lindamente. Aproximei-me dela, antes que ela saísse de lá.

 

- Você sabia o tempo todo?

- Claro – riu.

 

Somente ri e balancei a cabeça, então minha irmã, nanica pulou em mim me dando milhões de beijos.

 

- Parabéns, parabéns, parabéns! – cantarolou.

- Achei que você tivesse esquecido – disse. Eu realmente achei isso.

- Nunca! – respondeu e virou-se para Bella – Pretende matar os garotos da festa? – riu.

- Eu é quem devia falar isso. Vermelho, Alice? Nunca imaginei. Mas está sexy.

 

Eu não pude prestar muita atenção na conversa delas, já que mais trezentas pessoas vieram me parabenizar. Meus pais me abraçaram, Vovó, Vovô, Emmett, Jazz, Rose... Mais alguns amigos...

 

De repente eu vi Bella sair da companhia de minha irmã e ir até alguém. Fechei a cara quando vi que era o Trevor. O que esse cara faz na minha festa? Reparei Bella o abraçar e o mesmo dar um beijo demorado na bochecha dela, e ela estava toda sorridente pra ele.

 

Durante boa parte da minha festa eu estava alheio a tudo, meus olhos só conseguiam ficar grudados em Bella. Ela e o tal Trevor riam, conversavam, foram dançar juntos, bebiam, quando ela não estava com ele, estava com minha irmã ou Jasper. Várias garotas com quem eu já havia ficado estavam aqui também, assim como outras que morreriam ou matariam para fazer o mesmo.

 

Bebi, conversei, ri, fui abraçado e amassado, mas a todo instante eu tinha que olhar para a Bella, e no momento ela dançava com o Jasper.

 

- O que tanto você olha pra Bella? – do nada, minha irmã nanica apareceu e soltou essa pergunta.

- Ah, o que? – a encarei.

- Não faz essa cara, Edward... – revirou os olhos – Desde que começou a festa você não tira os olhos da Bella. – sorriu, maliciosa.

- Eu não estou olhando para a Bella. – falei, mentira braba, eu sei.

- Aham, e eu sou a rainha da Inglaterra. – revirou os olhos mais uma vez.

 

Eu bufei e ficamos em silêncio, não encarei a Alice de volta.

 

- Confessa vai... – ela falou quebrando o silêncio.

- Confessar o que? – indaguei.

- Confessa que a Bella te surpreendeu desde o momento em que você a viu novamente. – disse sorrindo – E que você está perdido nos encantos dela... – cantarolou.

- Eu confesso que fiquei surpreendido, mas a parte de estar perdido... – falei.

 

Alice riu e eu não entendi.

 

- Ok, enquanto você estiver mentindo para si mesmo, eu não vou falar nada. – sorriu e me deu um beijo na bochecha, indo em seguida para a pista de dança.

 

Bella viu que ficou sobrando quando a baixinha inconveniente que eu tenho por irmã chegou até ela e o Jasper, então saiu da pista e veio andando até onde eu estava.

 

- E aí, gostando da surpresa? – me indagou.

- Claro. – sorri – Vocês me enganaram direitinho. – Bella gargalhou e eu a acompanhei.

- Você tinha que pensar que todos esqueceram o seu dia. – ela disse – Mas você devia saber que era impossível, ninguém ia esquecer o seu aniversário, chato! – beliscou meu ombro de brincadeira.

- Nem você? – a indaguei.

- Hm... Nem eu. – ela murmurou, encarando-me.

 

Em questão de segundos eu já estava perdido naquela imensidão de chocolate que estava a minha frente. Os belos olhos castanhos de Bella me fitavam intensamente, estávamos lado a lado, nossas cabeças viradas um pro outro. Não sabia o que era, parecia que éramos ímãs, sendo atraídos.

 

- Bella? – uma voz atrapalhou nossa pequena troca de olhares.

 

Eu e Bella nos viramos, desconsertados, para o ser repugnante a nossa frente, era o idiota do Trevor.

 

- Hm... Oi. – ela respondeu a ele.

- Vamos dançar? – ele disse, com um sorriso que estava quase rasgando as bochechas dele.

- Cl-claro. – ela gaguejou e foi até ele, mas parou e me encarou, soltou um sorriso pequeno e acenou um “tchau” com a mão.

 

Eu tive uma vontade imensa e estranha de socar a cara do Trevor até ele ficar desfigurado. Não agüentei e saí dali, resolvi me acalmar no terraço do segundo andar.

 

-xx-


Narrado por Bella Swan


A festa de aniversário do Edward estava correndo numa boa. A galera se divertia a beça na pista de dança, nossa família e mais alguns adultos também se divertiam. E eu estava me divertindo muito também. Fiquei um bom tempo conversando com o Trevor, depois o mesmo foi ficar com uns amigos e eu fui para onde a Alice, depois fui dançar com o Jasper.

 

Durante todo o tempo eu senti que estava sendo observada, não sei, era uma sensação de estar sendo vigiada, algo assim. Eu estava de boa, divertindo-me com o meu melhor amigo na pista de dança quando uma baixinha saltitante apareceu, para dançar conosco. Ela e o Jasper começaram a se abraçar dançando e eu percebi que era hora de deixar a pista.

 

Vi Edward me encarando e de repente me vi caminhando em sua direção.

 

- E aí, gostando da surpresa? – cheguei já o indagando.

- Claro. – sorriu – Vocês me enganaram direitinho. – eu soltei uma sonora gargalhada e ele me acompanhou.

- Você tinha que pensar que todos esqueceram o seu dia. – disse – Mas você devia saber que era impossível, ninguém ia esquecer o seu aniversário, chato! – belisquei o ombro dele de brincadeira.

- Nem você? – me perguntou de repente.

- Hm... Nem eu. – não sei como e nem por que eu disse aquilo, mas falei.

 

Eu cometi o erro de encarar os belos orbes verdes a minha frente. Era muito fácil me perder naquele olhar, fácil como respirar. Quando eu o olhava parecia que tudo parava e só existia nós dois ali. Era tão intenso o olhar dele, tão hipnotizante. Sem que nenhum de nós percebesse, já estávamos nos aproximamos, era como um ímã.

 

- Bella? – uma voz nos fez perder todo o clima.

 

E nós dois viramos ao mesmo tempo para ver quem era.

 

Trevor.


- Hm... Oi. – falei, desconsertada.

- Vamos dançar? – ele disse, sorrindo largamente pra mim.

- Cl-claro. – gaguejei e fui até ele, mas não sei por que, parei no meio do caminho e voltei a olhar para o meu primo.

 

Lancei um sorriso, como se eu estivesse me desculpando – talvez – e dei um “tchauzinho” com a mão. Então fui para a pista de dança com o Trevor.

 

(...)


Depois de muito dançar com o Trevor, eu saí da pista e fui beber algo. Meus olhos varreram toda a área da piscina da mansão Cullen a procura do meu primo, mas não o encontrei. Entrei na casa, e subi as escadas, algo me dizia que eu sabia onde o Cullen estava.

 

Dito e certo. Edward estava no terraço que ficava no segundo andar. Vi-o sentado numa das cadeiras e o mesmo olhava para o nada.

 

- O que você faz aqui sozinho quando tem uma festa inteira só pra você lá embaixo? – falei, fazendo com que ele se virasse imediatamente pra mim.

- Hm... A festa não está muito legal. – ele falou, fazendo careta.

- Como assim cara, nós trabalhamos duro e você diz que não gosta? – fiz drama.

- Não, não é isso... É por que não estou em clima de festas. – deu de ombros.

- E depois você diz que eu sou bipolar. – revirei os olhos.

 

Ele riu e se levantou, aproximando-se de mim.

 

- Mas então, já pegou quantas? Umas cinco? – puxei um assunto não muito legal, mas não sabia mais o que falar.

- Nenhuma. – ele disse rindo.

- Mentira! – fiz cara de espanto – Sério? – o encarei.

- Sério... – suspirou – A garota que eu quero está muito ocupada. – ele disse, num tom misterioso.

 

Mas espera, espera... Edward quer uma garota e a mesma está ocupada pra ele?

 

Quem é a louca?


 - Ah... Se você quiser eu falo com ela. – mas que merda eu estava falando?

- Sério que você faria isso por mim? – ele disse, super próximo de mim.

 

Encarávamo-nos com a mesma intensidade de outrora. Eu suspirei, já inebriada com o cheiro dele.

 

- Se você quiser... – murmurei.

 

Edward me lançou aquele seu sorriso torto que deixava qualquer garota com as pernas bambas, o que era o meu caso. E novamente estava acontecendo aquele lance de magnetismo, já estávamos tocando nossos narizes e meu olhar foi atraído para aquela boca deliciosa que ele tem, lembrei-me imediatamente dos dois únicos beijos que eu e ele trocamos, eu podia estar meio bêbada, mas eu me lembrava com perfeição.

 

Nossos lábios estavam quase se tocando, senti a maciez dos lábios dele de leve sob os meus e aquela vontade louca de agarrá-lo novamente se apoderou de mim. Então, quando eu já estava sucumbindo a essa vontade, algo fez com que nós nos distanciássemos como se tivéssemos levado um choque.

 

- EDWAAARD! – duas garotas gritaram.

 

Era simplesmente Brenda Williams e Tamy Baker, as duas olhavam curiosas e confusas pra nós dois.

 

- Olá garotas. – Edward olhou para as duas.

 

De repente, uma raiva tomou conta de mim. Já era a terceira vez que éramos atrapalhados por algo ou alguém. Não acreditava nisso...

 

- Gatinho... – Tamy cantarolou – Está na hora de cantar os “parabéns”. – disse ela, com aquela voz enjoada.

- É, estávamos te procurando por toda a casa. – a Brenda emendou – Vamos logo. – ela disse e puxou Edward por um abraço, ato que foi repetido pela Tamy.

 

Então as duas loucas saíram levando o Edward com elas. Eu reprimi um grito de ódio. Depois que os três saíram, eu desci as escadas, afinal eu era obrigada a estar presente naquele momento. Todos já estavam perto da piscina e o Edward estava na frente de uma mesa pequena com um bolo enorme a sua frente.

 

Todos começaram a cantar os “parabéns” pra ele, mas eu não consegui, estava com muita raiva para celebrar alguma coisa. Edward deu o primeiro pedaço do bolo para a Vovó Annabelle e a mesma quase foi às lágrimas.

 

Então, eu decidi me refugiar em meu quarto, pra mim a festa já tinha dado. Mas antes que eu chegasse ao meu quarto, Trevor me interceptou.

 

- Aonde vai, Bella? – ele me indagou, sorrindo.

- Hm... – pensei numa desculpa – Estou cansada e com dor de cabeça. – fiz careta.

- Ah... Que pena. – ele suspirou – Queria ficar mais um tempo com você. – disse, fazendo charme.

- Ah... – murmurei apenas.

- Então, já que você vai subir... – começou – Posso te dar um beijo de boa noite?

- Claro. – dei de ombros.

 

A pessoa inocente aqui estava pensando que o Trevor iria me dar um beijo na bochecha. Mas eu simplesmente estava sendo beijada na boca. Fui pega completamente de surpresa, é claro. Trevor me beijava de uma maneira intensa e como se estivesse há tempos querendo fazer isso, não nego que o cara beija bem, mas não tinha química... Não sei, parecia que era tão... Sem sal.


Sem demora, Trevor me soltou e eu lhe lancei um sorriso torto, mas ele me retribuiu com um sorriso enorme. Eu percebi que eu e Trevor não estávamos sozinhos, atrás dele tinha um Edward Cullen com uma expressão indecifrável no rosto.

 

Não tive tempo de perguntar ou se quer dizer nada, pois Edward saiu de minha vista assim que o vi. Despedi-me rapidamente de Trevor e saí atrás do Cullen.

 

Edward tinha entrado na casa, e como e eu o Trevor estávamos perto da porta, foi fácil enganá-lo, pois eu iria para o meu quarto mesmo – supostamente é claro –, consegui ver onde o Edward estava indo.

 

Ele foi para a sala e resmungava coisas desconexas, aproximei-me dele e o chamei.

 

- O que você quer, Bella? – disse ríspido.

- Saber por que você saiu sem mais nem menos... – comecei.

- Eu não ia ficar de vela para a minha própria prima. – ralhou.

- Credo, calma. – eu disse, calma.

- Calma o caramba! – surtou – Como você pôde, Bella? Ficar se agarrando com qualquer um e ainda mais na minha festa? – ele estava insano.

- Ei, ei... Calminha aí... – enervei-me – Você tá maluco ou o quê? – disse, também ríspida – Até parece que sou que fico agarrada a dois caras! – ralhei.

- São só garotas Bella... – ele sabia de quem eu estava falando.

- Sim, Edward... Trevor é um garoto. – falei – E outra coisa, quem você pensa que é pra ralhar comigo como se fosse minha mãe?

- Só não quero que nossos avós vejam a sua sem-vergonhice. – desconversou, eu gargalhei, debochada.

- Até parece que sou eu a vergonha da família, né? – ironizei – Você ficou com as duas, Edward. E as duas estavam praticamente te puxando como um cabo-de-guerra. E eu que desrespeito a família? – eu estava puta.

- Não interessa Bella. – disse, tentando por um ponto final na discussão.

- AARGH! – rosnei, praticamente – Por que você sempre tem que ser o idiota? – quase berrei e saí batendo o pé da sala, deixando-o sozinho e subindo para o meu quarto.

 

-xx-


Narrado por Edward Cullen


Eu fiquei um bom tempo sentado em uma das cadeiras no terraço. Estava me lembrando do dia maravilhoso que tive com Bella... Por que ela não saía de meus pensamentos? Isso é errado.

 

Mas meus pensamentos foram interrompidos pela própria. E vê-la ali, tão linda como ela estava, conversando comigo como se fôssemos os mesmos de antes... Era irresistível. Acabei não me controlando e falando coisas que não devia.

 

Nós dois estávamos tão próximos, nossos narizes se roçaram, nossos lábios também... Eu já estava sucumbindo quando fomos interrompidos pela Brenda e pela Tamy. Então voltei a realidade.

 

As duas garotas loucas e obcecadas por mim saíram me puxando para o andar de baixo, pois já estava na hora dos “parabéns”. Todo mundo cantou e tal, mas eu percebi que minha adorada prima estava emburrada e eu sabia muito bem o porquê.  Cortei o primeiro pedaço e o dei para minha avó amada, que quase chorou com isso.

 

Consegui me desvencilhar de toda a atenção e precisei ir ao banheiro, quando estava chegando próximo a porta de casa, vi uma cena que me paralisou. Bella e Trevor se beijando com muita empolgação, ele segurava firmemente a cintura fina de Bella e ela segurava os ombros dele.

 

Não sei por que, mas não consegui me mover. Até que ambos se soltaram e Bella me viu, era hora de desaparecer. Entrei em casa sem fazer barulho e saí resmungando Deus e o mundo até chegar à sala.

 

Por que eu estava me importando se Bella estava beijando outro?

 

Por que eu senti raiva do modo que o Trevor a segurava?

 

Por que eu não conseguia me acalmar?

 

Por que a lembrança dos beijos que eu e Bella trocamos me fez sentir como se eu estivesse sendo traído?

 

Por que eu estava surtando à toa?

 

Puta. Que. Pariu.


Bella é minha prima, não tenho o direito de sentir ciúmes!

 

Fui despertos de meus resmungos por ninguém menos que Bella. E ao vê-la eu senti uma raiva tão grande, como se eu a tivesse pego no flagrante.

 

MAS QUE PORRA É ESSA QUE EU ESTOU PENSANDO?

 

E eu acabei descontando toda a minha raiva, frustração, em cima de Bella e pra variar, estávamos discutindo pela milionésima vez. Eu não sabia como eu sempre conseguia me descontrolar com ela.

 

Deus... Eu estou ficando louco!


Não, Bella me deixa louco.

 

Bella saiu tão irritada e com raiva de mim que subiu as escadas e eu ouvi o barulho da porta de seu quarto sendo fechada com grosseria.

 

Bufei com raiva de mim mesmo e voltei para a minha festa.

 

(...)


Já passava de duas da manhã quando eu subi para dormir. Tomei um banho rápido e me joguei em minha cama. Eu estava realmente muito cansado.

 

(...)


Quando acordei já passava das duas da tarde. Tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Saí de meu quarto e encontrei Emmett, Rosalie, Alice e Jasper, ambos me convidaram para assistir a um filme, mas eu disse que iria comer e depois iria para a sala de TV.

 

Desci as escadas e encontrei meu avô e minha avó na sala, ambos conversavam com meus pais. Desejei um bom dia e conversei com eles rapidamente, fui para a cozinha, eu estava morto de fome.

 

Tomei um café da manhã reforçado, não estava a fim de almoçar. Terminei de comer e quando fui jogar o lixo fora, encontrei uma caixa de sapato que eu reconheci na hora. Deixei o prato em cima da pia e peguei a caixa do lixo.

 

Abri-a e reconheci o sapato que dei a Bella.

 

Ela é impossível!


Deixei tudo que estava fazendo e saí da cozinha como uma bala. Agora ela ia me ouvir, a se ia... Ou não me chamo Edward Anthony Cullen.

 

Subi as escadas correndo e abri a porta do quarto de Bella como um violência, ela estava sentada em sua cama e com o notebook em seu colo, assustou-se quando me viu, eu devia estar com uma aparência nada bonita.

 

- Posso saber o que isso fazia no lixo, Isabella? – disse, com raiva.

 

-xx-


n/a’s: OMG! Bella e Edward são totalmente impossíveis, né? *risos* Mas foi diver escrever esse capítulo. (:

 

Bem, ainda tem muita confusão para rolar e vocês sabem que pra esses dois ficarem juntos, ainda tem que acontecer muita coisa... Mas não está longe, já esteve mais. *mistério*

 

Obrigada pelas recomendações, amores! São muito bem vindas, quem quiser recomendar... Não precisa de convite! *-*

 

Então, nós fizemos um formspring, quem quiser nos perguntar qualquer coisa:

 

grapestrawberry

 

E quem quiser nos adicionar no MSN:

 

bee.g_lady.s@hotmail.com

 

É só isso, até segunda que vem!

 

Beijos,

Bee and Lady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!