Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 12
Capítulo XI;


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora guys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/12

http://i32.tinypic.com/2jbdxe.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Narrado por Edward Cullen


Eu ainda estava irritado com a Bella. Passei o dia inteiro trancado no meu quarto, pensativo demais. Ok, isso é bem estranho vindo de um cara como eu. Não tem nem uma semana que a minha prima querida estava de volta a Forks e eu já estava totalmente fora de rumo. Isso pelo fato de que eu prometi a mim mesmo que faria da vida dela um inferno.

 

Meus pensamentos foram interrompidos por batidas a minha porta, eu esperava que não fosse Bella, não queria encará-la ainda, já que ainda não tinha uma resposta das minhas atitudes.

 

- Quem é? – indaguei.

- É o Jasper.

 

Levantei-me da cama e fui abrir a porta.

 

- Oi, sei que ainda não nos conhecemos direito. Então decidi começar. – o Jasper disse, sorrindo amigavelmente.

- Bom, entra aí. – eu disse dando espaço a ele, e me joguei na minha cama.

 

Ele encostou a porta e se sentou numa poltrona.

 

- Eu conheço um lado seu, mas fui apresentado a outro. – ele dizia sorrindo – Bella não tinha elogios a você. – riu sozinho.

- Com toda a certeza Bella devia dizer que eu era um perfeito idiota. – ri.

- Claro! Ela dizia que: “Edward Cullen é o pior ser humano da face da Terra!”. – ele disse, numa imitação ridícula da voz da Bella.

 

Nós rimos por alguns minutos, até que a curiosidade me tomou.

 

- Você conhece a Bella há quanto tempo? – indaguei-o.

- Desde quando ela chegou a Phoenix. – respondeu alegre – Nós tínhamos catorze anos, ela se mudou para a casa da avó, e a minha avó era vizinha dela. – riu – Conhecemo-nos através das nossas avós, mas ficamos mais amigos ainda na escola. Estudávamos na mesma e fazíamos todas as aulas juntos, até terminarmos o colegial.

- Então você viu toda a transição da Bella-feia para a Bella-bonita. – concluí.

- Sim, eu vi. – assentiu – Bella nunca fora feia em minha opinião, ela ficou muito amiga da minha irmã também e creio que a Rose fora uma das grandes influenciadoras para a mudança de visual da Bella... – ele disse, pensativo – Rosalie sempre foi bonita, sempre foi o orgulho dos meus pais, e sempre foi popular, mas de um jeito bom, ela nunca foi malvada ou fresca. – ele sorriu – Ela e a Bella sempre foram boas amigas, Rosalie ensinou tudo pra Bella.

- Eu acredito. – disse a ele – Eu sei que a Rosalie é namorada do meu primo, mas a sua irmã é muito bonita. – ri.

- É, eu tive muitos problemas devido a este fato. – Jasper disse, com o pensamento longe – Acho que é por isso que eu nunca tive muitos amigos homens. – ele gargalhou e eu o acompanhei – Mas depois que Emmett e Rosalie se formaram, eu meio que fui incumbido de proteger a Bella. – disse risonho – Bella já se mostrava a rainha da escola, mas nunca deixou de ser quem era comigo. Convenhamos que ela mudou bastante, deixou de ser aquela garota sensível e delicada, passando a ser uma garota forte, vingativa, cínica e orgulhosa. – ele concluiu.

- Bella sempre foi cínica, vingativa e orgulhosa pra mim. – observei – Apesar de que quando éramos mais novos, nós brigávamos muito, aprontamos muito um com o outro. E eu sei que fui culpado de muitas coisas, mas ela não ficava atrás.

- Sim, mas a Bella não é mais aquela garota, Edward. – ele disse sério – Ela não tem mais catorze anos e nem você quinze. – eu assenti com a cabeça – Qualquer coisa que vocês fizerem um com o outro agora seria mais traumático e com certeza mais pesado do que já fizeram. – ele dizia num tom muito sério, crítico talvez – Sinceramente, eu tive medo de vir pra cá. Na verdade, eu achei estranho quando o Emmett me disse que ela viria pra cá. E eu vim mais para ponderá-la, não sabia o que aconteceria quando vocês dois se encontrassem.

- Me sinto numa novela, do jeito que você está falando. – eu brinquei e ele riu – Mas foi uma intensa surpresa quando a vi, no dia em que vocês chegaram.

- Imagino que a surpresa maior foi pra você. – ele disse, sorrindo.

- Todos falavam que eu iria me arrepender de falar que ela ainda continuava estranha, mas eu não liguei muito pra isso. – disse, sincero – Eu achava impossível de acontecer.

- Acredito que se eu estivesse no seu lugar, também acharia impossível. – ele concordou comigo.

- Eu queria dizer que a Isabella continua a mesma de antes. O mesmo patinho-feio... Mas eu não posso. – admiti – Ela me surpreendeu como nunca ninguém fez.

 

Ficamos em silêncio por alguns instantes, até que o Jasper sorriu, mas era um sorriso diferente, como se acabasse de descobrir algo que mudará o mundo. Eu o olhei desconfiado e curioso.

 

- O que foi? – indaguei-o.

- Você gosta dela, não é? – ele disse, sorrindo mais ainda.

- Como assim? Gostar de primos? Nesses últimos dias de trégua, eu estou aprendendo. – disse, rápido.

- Não era esse tipo de gostar que eu estou falando. – ele riu – É como eu gosto da sua irmã, um gostar diferente. – ele admitiu, um tanto vermelho.

- Não! Bella e eu somos primos, não posso gostar dela da mesma maneira que você gosta da minha irmã. – disse, calmo.

 

E só de pensar na possibilidade de eu e Bella termos um relacionamento romântico, deixou-me inquieto. Apesar de que ultimamente não consigo pensar em nada que não seja naqueles lábios perfeitos que ela tem.

 

- Você não pode ou não quer? – ele indagou, sorrindo malicioso.

 

Eu o encarei confuso. Tentei argumentar, mas não vinha nenhuma resposta em minha mente.

 

-xx-


Narrado por Bella Swan


Era tudo mentira. Toda aquela trégua e amizade eram falsas. Era apenas um jogo pra Edward Cullen. Uma raiva imensa se apoderou de mim. Como eu pude ser tão idiota ao ponto de acreditar nele? No cara que sempre me odiou, sempre me humilhando... E agora, só porque eu voltei mais apresentável, quer se passar de bom moço. Ah! Mas é claro que eu não deixarei isso barato.

 

Edward Cullen não perde por esperar.


Então eu sou o mesmo patinho-feio de antes, não? É o que veremos.

 

Abri o meu closet e procurei a roupa mais sensual que eu tinha, era com ele que eu iria à festa de aniversário da Jessica Stanley. Tranquei-me no meu quarto, só sairia de lá quando estivesse incrivelmente fatal.

 

-xx-


Narrado por Edward Cullen


Não tive muito tempo para pensar ou se quer esboçar a minha contrariedade para aquela pergunta, pois a porta do meu quarto fora escancarada, e meu querido primo entrou em meu quarto, jogando-se na minha cama.

 

- E aí? Preparados para festa? – ele disse, empolgado como sempre.

- Que festa? – eu e Jasper perguntamos em uníssono.

- Ué, a Bella não bateu aqui não? – ele retrucou, confuso.

- Não. – respondi.

- Ih... Minha irmã é louca, eu pedi a ela para avisar os dois da festa da Stanley. – Emmett dizia, sorrindo.

- Hm... Aqui ela não passou. – Jasper disse.

- Enfim, hoje a noite tem festa de aniversário da Stanley naquela boate super famosa de Port Angeles. – Emmett dizia.

- Ok. – eu disse.

- Então pronto, considerem-se avisados. – meu primo disse, depois se levantou da minha cama, indo embora.

- Bem, eu vou indo. – Jasper disse depois – Fique pensando na resposta daquela pergunta, Edward.

 

Eu revirei os olhos e ele riu, saindo do meu quarto em seguida. Eu me deitei na cama e bufei irritado. Gostar da Bella porque eu não podia ou porque eu não queria? Era óbvio que era porque eu não queria. Bella é simplesmente minha prima e eu não gosto dela dessas maneiras.

 

(...)


Eu fiquei um bom tempo jogado na cama. Eu já estava mais calmo, é claro, mas eu queria falar com a Bella. O Emmett disse que ela tinha vindo nos avisar da festa, mas ela não veio não. Levantei-me da minha cama e saí do meu quarto, indo direto pro quarto da Bella. Ainda bem que era de frente para o meu; bati a porta, mas ninguém respondeu. Bati mais uma vez e a chamei também.

 

- Bella, você está aí?

 

Ouvi alguns passos e depois a porta se abriu, Bella me encarou com cara de poucos amigos, estranhei. Bem, ela devia estar chateada com a forma que eu a tratei ontem à noite.

 

- O que você quer, Cullen? – ela me indagou, ríspida.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei a ela, confuso.

- Não se faça de santo, Cullen. – ela disse, sarcástica – Pare de fazer seus joguinhos inúteis. – eu a arregalei os olhos, aturdido.

 

Nós estávamos tão bem, mas eu não me lembro de tê-la magoado.

 

- Se você veio até o meu quarto para ficar me encarando como um idiota, conseguiu. – disse ríspida – Então, cai fora! – e me empurrou porta a fora.

 

Essa eu não entendi. Dei de ombros e voltei para o meu quarto. Eu me entenderia com a Bella na festa.

 

-xx-


Narrado por Bella Swan


Tem como uma pessoa ser tão cínica? Eu queria matar o Edward. Abstrai Bella, abstrai... Você vai mostrar a ele com quem o mesmo está brincando.

 

A tarde se passara rapidamente. Eu tinha acabado de sair do banho; coloquei minha lingerie (n/a: imaginem que não tem alças) cor-de-rosa bebê e depois coloquei o meu vestido rosa-chiclete. Calcei meu scarpin dourado e me olhei no espelho, só faltava à maquiagem.

 

Eu já estava quase pronta quando ouvi a porta bater, pela voz, era a Alice. Saí do banheiro e fui abrir a porta, o queixo da minha prima quase caiu quando ela me vira.

 

- WOW. Posso saber o motivo de você usar um vestido que não passa nem uma agulha? – ela me indagou, surpresa.

- Nenhum, só queria usar esse vestido. – sorri – Você também está linda, Alice.

 

E ela estava mesmo, ela usava um vestido amarelo e estava linda demais.

 

- Obrigada, B. – ela dizia sorridente – Só vim te chamar, todo mundo está lá embaixo.

- Ok. – disse a ela.

 

Eu já estava pronta mesmo, meus cabelos estavam lisos e a maquiagem de acordo com a roupa, passei meu perfume 212 da Carolina Herrera e peguei minha bolsa de mão dourada.

 

- Vamos lá. – disse a ela e nós saímos do meu quarto.

 

Descemos as escadas e encontramos todos devidamente arrumados, Emmett abraçado a Rosalie – que estava linda naquele vestido preto –, Jasper e Edward conversando animadamente no pé da escada. Edward estava lindo, convenhamos, mas parece que ele tem uma coleção de ternos, porque ele sempre se veste assim: camisa social e um terno. Mas ele continuava bonito de qualquer jeito.

 

- Nós vamos a uma festa temática e eu não sabia? – meu irmão disse rindo, olhando pra mim e pra Alice – Ou vocês vão servir de sinalização e eu que não estou sabendo? – e dava gargalhadas.

 

Alice bufou e eu revirei os olhos. Jasper e Edward nos olhavam embasbacados, o Jazz obviamente estava babando na Alice, já o Edward não conseguia desviar os olhos do meu corpo. Um a zero pra mim.

 

- Bem, nós vamos cada um em um carro? – Emmett perguntou.

- Eu quero levar o meu Porsche pra passear! – minha prima nanica começou a saltitar.

- Vai ser ótimo, Allie. Você de vestido amarelo num porsche amarelo. – eu fiz piada e todos riram, menos ela, é claro, que fez um bico.

- Sem graça. – ela disse, e me deu língua.

- Bom, eu vou com o meu carro. – sorri – Estou indo.

 

E saí, rebolando o máximo que consegui.

 

-xx-


Narrado por Edward Cullen


Eu já estava devidamente arrumado para a festa de aniversário da Stanley. Desci as escadas e encontrei com o pessoal lá, só faltava a Bella.

 

- Edward, você apressou a Bella? – Alice me perguntou.

- Não, pensei que ela já estaria aqui. – disse a ela.

 

A baixinha revirou os olhos e subiu as escadas. Eu comecei a conversar com o Jasper animadamente, no pé da escada. Emmett e Rosalie estavam perto da porta, abraçados e cochichando algo um no ouvido do outro. Alguns minutos depois, finalmente as duas estavam descendo, mas eu nem me liguei para olhar.

 

- Nós vamos a uma festa temática e eu não sabia? – Emmett disse rindo, olhando em direção a escada – Ou vocês vão servir de sinalização e eu que não estou sabendo? – e dava gargalhadas.

 

Eu voltei meu olhar para a escada, mas me arrependi imediatamente. Que Bella era aquela? Ela usava um vestido rosa-chiclete super colado em seu corpo cheio de curvas, muitas curvas que eu desconhecia. Nos pés ela usava um sapato de salto fino dourado, seus cabelos estavam lisos e caíam por suas costas, seus olhos estavam bem demarcados. Podia me perder naquela imensidão de chocolate. Bella estava incrivelmente gostosa.

 

- Bem, nós vamos cada um em um carro? – Emmett perguntou, despertando-me dos meus pensamentos nada puros.

- Eu quero levar o meu Porsche pra passear! – minha irmã disse, quicando em seu lugar.

- Vai ser ótimo, Allie. Você de vestido amarelo num porsche amarelo. – Bella fez piada e nós rimos, menos Alice.

- Sem graça. – ela disse, e deu língua a Bella.

- Bom, eu vou com o meu carro. – Bella disse, sorrindo para a baixinha – Estou indo.

 

E saiu rebolando para fora de casa. Jesus! O que era aquilo?

 

- Bem, eu vou com o Jazz no meu Porsche. – Alice anunciou e saiu porta a fora com o Jasper em seu encalço.

 

Emmett e Rosalie saíram em seguida. Eu iria com a Bella, estava decidido. Então saí correndo para a garagem; como a Troller do meu primo estava na frente, ele e Rosalie saíram primeiro, seguido do Porsche amarelo da minha irmã.

 

- Bom, não estou nada a fim de segurar vela, então vou com você. – eu disse, ao entrar na BMW da Bella.

 

Ela apenas me olhou e não disse nada, de relance eu podia jurar que tinha um sorriso em seus lábios, mas eu não disse absolutamente nada. A festa seria numa boate famosa de Port Angeles, os pais da Stanley são ricos também, então simplesmente fecharam a boate para a filha.

 

O caminho foi feito em pleno silêncio, Bella dirigia concentrada e eu observava o caminho pela janela. Ela estacionou o carro entre o Porsche da Alice e a Troller do irmão. Nós saímos do carro e encontramos o pessoal; entramos os seis juntos. A boate estava bem cheia já, a música rolava solta, tinha um bar embaixo, de frente para a pista de dança.

 

- Oi gente! – a aniversariante veio nos cumprimentar.

- Olá Jess. – eu disse, abraçando-a – Feliz aniversário.

- Obrigada. – ela dizia feliz.

- Adorei o seu vestido! – Alice disse, sorridente.

 

Todo mundo cumprimentou a aniversariante, até a Bella. Apesar de as duas não se entenderem, Bella foi muito educada e Jessica também. Bella, Alice e Rosalie foram pra pista de dança. Eu fui para o bar com o Jasper, pedi uma dose de uísque e o Jasper também.

 

- Como são as mulheres que estão dirigindo hoje, eu vou poder beber. – ele disse risonho.

- É. – concordei.

 

Alice não demorou muito para puxar o Jasper pra pista de dança. Rosalie e Emmett já tinham sumido de vista. Aqueles dois só viviam fazendo... Coisas. Eram uns ninfomaníacos, isso sim! Permiti-me observar Bella dançar sensualmente na pista.

 

Stereo Love – Edward Maya feat. Alicia

 

O jeito como ela se movimentava ao som da batida da música era hipnotizante. Parecia que todos que estavam ao seu redor tinham sumido e eu só a enxergava ali, dançando, totalmente entregue a música.

 

Quando você vai parar de partir meu coração?

Não quero ser mais um

Pagar pelas coisas que eu nunca fiz

Não deixe ir

Não deixe ir

Para o meu amor

 

Ela requebrava e cantava ao mesmo tempo a música. Eu não conseguia desviar os meus olhos dela. De repente, eu a vi me encarar. E foi como se o tempo parasse.

 

-xx-


Narrado por Bella Swan


Eu simplesmente amava a música que estava tocando agora. Eu dançava de acordo com as batidas eletrônicas. Alice e Jasper dançavam colados um no outro próximo a mim, sorri ao vê-los daquela maneira.

 

Posso alcançar sua alma?

Pode atingir meus pensamentos?

Pode prometer que não vamos deixar?

Todas as coisas que eu preciso

Todas as coisas que você precisa

Você pode torná-las tão real.

 

Eu continuava a rebolar e cantar a letra da canção. Mas eu sentia um olhar penetrando, eu sei que tinha vários caras ao meu redor, mas não era nenhum deles. Então, olhei para o bar e encostado a bancada estava meu adorado primo, praticamente me comendo com os olhos. Meu plano estava dando certo. Dois a zero.

 

Porque você não pode negar

Você mexeu com minha mente

Quando eu toco seu corpo

Sinto que estou perdendo o controle

Porque você não pode negar

Você mexeu com minha mente

Quando eu vejo você, baby

Eu não quero deixar ir


Eu me virei de costas para ele, dançando do mesmo modo. De repente, senti um par de mãos envolta da minha cintura. Não precisei virar para saber quem era.

 

-xx-


Narrado por Edward Cullen


Eu não percebi quando, mas assim que Bella virara de costas, ainda dançando daquele modo, eu vi vários rapazes já fazendo uma roda a volta dela. Como, infelizmente, meu primo não estava por perto, eu tive que ir até lá. Caminhei a passos largos em direção a pista e fui direto até ela, colocando minhas mãos em sua cintura e depois a virei de frente para mim.

 

Quando você vai parar de partir meu coração?

Não quero ser mais um

Pagar pelas coisas que eu nunca fiz

Não deixe ir

Não deixe ir

Para o meu amor


- O que é isso? – Bella perguntou em voz alta, devido o volume da música.

- Eu não ia deixar aqueles marmanjos arrancarem um pedaço seu. – disse, divertido.

- Ah claro. – ela disse, debochada – Já que você está aqui, vamos dançar. – e sorriu, maliciosa.

 

Eu odeio te ver chorar

Seu sorriso é uma linda mentira

Eu odeio te ver chorar

Meu amor está morrendo por dentro

Posso corrigir todas aquelas mentiras

Mas baby, baby eu corro, mas estou correndo para você


Eu sorri em resposta e comecei a mexer junto com ela. Eu não era um exímio dançarino, mas arriscava uns passos. Minhas mãos continuavam em sua cintura, Bella colocou uma de suas pernas entre as minhas. Começamos a requebrar conforme a batida, nossos olhares estavam conectados um no outro. Seu quadril se movimentava e eu os sentia em minhas mãos. Eu a soltei e peguei em suas mãos, girei-a e seu corpo veio de encontro ao meu. Prendi um gemido.

 

Você não vai me ver chorar, estou escondendo dentro

Meu coração está na dor, mas estou sorrindo para

Oh baby eu vou tentar fazer as coisas direito

Preciso de você mais do que ar quando eu não estou com você

Por favor, não me pergunte por que, só me beije desta vez

Meu único sonho é sobre você e eu


-xx-


Narrado por Bella Swan


Eu tive que me fazer de desentendida, é óbvio. Porque toda aquela reação dele era justamente o que eu queria. Edward me virara de frente pra ele e começamos a dançar conforme o meu ritmo.

 

Entrelacei nossas pernas e comecei a requebrar o quadril. As mãos de Edward ainda pousavam sob minha cintura, mas de forma com que eu ia rebolando, a mão dele ia escorregando. Edward tirara suas mãos de lá pegara minhas mãos. Legal, priminho. Então me girou e quando eu parei, meu corpo foi de encontro ao seu. Ofeguei.

 

Posso alcançar sua alma?

Pode atingir meus pensamentos?

Pode prometer que não vamos deixar?

Todas as coisas que eu preciso

Todas as coisas que você precisa

Você pode torná-las tão real.


Coloquei uma das mãos em seu pescoço, enquanto rebolava ao ritmo das batidas da música. Meu olhar estava preso nos orbes verdes de Edward, eu não conseguia desprender. Uma das mãos dele voltou para a minha cintura.

 

Porque você não pode negar

Você mexeu com minha mente

Quando eu toco seu corpo

Sinto que estou perdendo o controle

Porque você não pode negar

Você mexeu com minha mente

Quando eu vejo você, baby

Eu não quero deixar ir


Nossos rostos estavam bem próximos e de repente, eu esqueci que estava irritada com ele, pois um forte desejo de beijá-lo tomou conta de mim. Eu tive que me segurar, ainda não era a hora. Na verdade, nunca que eu ia fazer isso. A intenção era só provocá-lo.

 

Quando você vai parar de partir meu coração?

Não quero ser mais um

Pagar pelas coisas que eu nunca fiz

Não deixe ir

Não deixe ir

Para o meu amor


-xx-


Narrado por Edward Cullen


Estávamos dançando em perfeita sincronia, parecia que nós fomos feitos para aquilo. Eu não sabia o que estava acontecendo ali, mas era bom... Bom demais. Nossos corpos colados, dançando ao ritmo da batida e com os olhares preso um no do outro.

 

Mas todo aquele remelexo estava fazendo uma pessoa despertar. E não era um bom momento pra isso.

 

Eu odeio te ver chorar

Seu sorriso é uma linda mentira

Eu odeio te ver chorar

Meu amor está morrendo por dentro

Posso corrigir todas aquelas mentiras

Mas baby, baby eu corro, mas estou correndo para você


A música já estava ao seu final e eu pude me separar da Bella.

 

- Agora eu posso ir. – eu disse meio rouco, em seu ouvido, e completamente afetado com aquela aproximação toda.

 

Saí da pista e procurei pegar um ar no andar de cima da boate, que ficavam as mesas e os sofás.

 

Você não vai me ver chorar, estou escondendo dentro

Meu coração está na dor, mas estou sorrindo para

Oh baby eu vou tentar fazer as coisas direito

Preciso de você mais do que ar quando eu não estou com você

Por favor, não me pergunte por que, só me beije desta vez

Meu único sonho é sobre você e eu


-xx-


Narrado por Bella Swan


- Agora eu posso ir. – Edward disse rouco em meu ouvido assim que a música estava chegando ao seu final.

 

Então ele me soltou e se virou, saindo da pista, deixando-me sozinha e ofegante.

 

Eu simplesmente o deixei ir, então fui direto pro bar. Pedi uma dose de vodka e tomei em um gole só, pedindo mais outra dose em seguida.

 

(...)


Já tinha perdido quantas doses de vodka eu tinha tomado. Só sei que estava feliz. Fui pra pista de dança, e daí que eu não tinha ninguém? E daí que meu primo não ligava pra mim? Ele nunca ligou mesmo.

 

Apesar de que esses dias meu pensamento a respeito dele está bem mudado. Esquece Bella, esquece!

 

-xx-


Narrado por Edward Cullen


Depois de muito tempo lá em cima, eu desci as escadas e comecei a procurar a Bella com o olhar, encontrei-a dançando e com um copo de bebida nas mãos. Mas ela dançava de um jeito desengonçado, nada sensual de outrora. Balancei a cabeça negativamente e fui para o bar, pelo que vi, eu teria que voltar dirigindo, então pedi somente uma garrafa de água.

 

Naughty Girl – Beyoncé

 

Alguns minutos depois começou a tocar uma música super... Sensual para se dançar. Então houve uma mudança, Bella não dançava mais desengonçada. Ela rebolava, fazendo com que seus quadris se movimentassem de acordo com a música. Bella estava de olhos fechados e eu via – mesmo que de longe – seus lábios se movimentando, cantando a música da Beyoncé.

 

Eu estou me sentindo sexy

Eu quero ouvir você dizer o meu nome, garoto

Se você pode me alcançar

Você pode sentir o meu desejo pegando fogo


Ela girava, rebolando, fazendo passos, mexia o cabelo... Tão tentadoramente sexy. Meus olhos não conseguiam desviar de seu corpo. Justamente pelo fato do vestido que ela usava ser tão colado, acentuando todas as suas curvas: cintura fina, quadris não tão largos, mas não tão estreitos, coxas grossas e definidas, pernas torneadas, seios na medida perfeita.

 

No momento em que sinto sua energia

Sua vibração esta apenas pegando o meu comando

Começo a me sentir doida

Eu sinto o medo tomando meu controle

Eu não sei o que tem acontecido comigo

O ritmo tem me feito sentir muito doida, querido


A visão de Bella dançando não era muito boa pra mim, ela estava incrivelmente linda e maravilhosa. Tanto que se abriu uma roda ao seu redor, todos a observando dançar e muitos marmanjos tentando se aproximar.

 

Cadê o Emmett quando se precisa dele?

 

Ele que tem que cuidar da irmã dele e não eu.

 

Esta noite eu serei sua safadinha

Estou chamando todas minhas garotas

Nós vamos terminar esta festa

Eu sei que você quer meu corpo

Esta noite eu serei sua safadinha

Estou chamando todas minhas garotas

Vejo-te me olhando de cima a baixo e eu vim para festejar


Bufei impaciente, Bella já estava bêbada e estava dando um show. E daí que ela estava linda e encantadoramente sensual ali no meio da pista? Eu, infelizmente, sou um cara legal. Então está na hora de acabar com a festa dela.

 

Você é tão sexy, esta noite eu sou toda sua, garoto

O jeito que seu corpo se move no chão

Você me deixa sentindo "suja"

Eu forço para levar você para casa comigo


Deixei a garrafa de água em cima do balcão do bar e caminhei a passos largos em direção a pista de dança. Bella continuava a rebolar e a provocar suspiros da ala masculina de toda a festa. Cheguei até ela como quem não quer nada, toquei em sua cintura e a fiz virar pra mim. E então ela abrira seus olhos castanhos da cor de chocolate.

 

No momento em que sinto sua energia

Sua vibração esta apenas pegando o meu comando

Começo a me sentir doida

Eu sinto o medo tomando meu controle

Eu não sei o que tem acontecido comigo

O ritmo tem me feito sentir muito doida, querido


- Desistiu de ficar só olhando, Edzinho? – disse, bêbada, porém cínica.

- Sim. – respondi, não ia dar bola pra bêbada – Então nós vamos pra casa agora.

 

E a arrastei pista a fora, ouvindo seus resmungos, é claro. Tirei meu celular do bolso e mandei uma SMS para o Emmett e a Alice, dizendo que estava indo pra casa e levando uma Bella-bêbada comigo.

 

Esta noite eu serei sua safadinha

Estou chamando todas minhas garotas

Nós vamos terminar esta festa

Eu sei que você quer meu corpo

Esta noite eu serei sua safadinha

Estou chamando todas minhas garotas

Vejo-te me olhando de cima a baixo e eu vim para festejar


-xx-


Narrado por Bella Swan


Poxa! Eu estava dançando tão legal e bacana na pista. E eu não estava bêbada. É claro que não, só um pouco alegre. E então o Edzinho babaca veio acabar com a minha felicidade. Idiota. Ele saiu me arrastando pra fora da boate e fomos para o estacionamento, eu protestando veemente, aliás.

 

Edward destravou o alarme do meu carro e abriu a porta do carona pra mim.

 

Esta noite eu serei sua safadinha

Estou chamando todas minhas garotas

Nós vamos terminar esta festa

Eu sei que você quer meu corpo

Esta noite eu serei sua safadinha

Estou chamando todas minhas garotas

Vejo-te me olhando de cima a baixo e eu vim para festejar


- Entra aí, Bella. – ele disse, mandão.

- Claro que não. – disse, emburrada – Eu não estou a fim de ir embora, Edwaaard. – cantarolei seu nome, feliz.

- É claro que você vai. – ele disse, já se irritando, e pegando meu braço com força.

 

Ponto pra mim!


Edward me encarava, com raiva. Então eu sorri maliciosamente. Olhando-o assim, com raiva e irritado, era excitante. Do nada, veio uma vontade louca de beijá-lo. Então chutei o balde e o agarrei, beijando-o furiosamente.

 

Eu amo te amar

Eu amo te amar

Eu amo te amar

Eu amo te amar


-xx-


Narrado por Edward Cullen


Bella estava me irritando com aquela birra toda. Parecia uma criança de cinco anos!

 

- Entra aí, Bella. – eu disse a ela, autoritário nada.

- Claro que não. – disse, emburrada – Eu não estou a fim de ir embora, Edwaaard. – disse, calma e cantarolando meu nome ao final.

 

Aquilo me enervou.

 

Infantilidade total.

 

- É claro que você vai. – eu disse, já irritado, e a peguei pelo braço com força.

 

Esta noite eu serei sua safadinha

Estou chamando todas minhas garotas

Nós vamos terminar esta festa

Eu sei que você quer meu corpo

Esta noite eu serei sua safadinha

Estou chamando todas minhas garotas

Vejo-te me olhando de cima a baixo e eu vim para festejar


Então simplesmente do nada, a doida sorriu maliciosa, não entendi. E fui pego de surpresa, pois Bella me agarrara, tascando-me um beijo furioso e delicioso. Pela primeira vez, meu desejo foi atendido. Toda aquela neura para saber como seriam os lábios dela sob meus, eu estava sentindo agora. Seus lábios eram macios e sua língua invadira a minha boca sem cerimônias, procurando a minha com uma urgência sem tamanho.

 

Apesar de ter sido pego de surpresa, eu correspondi o beijo a altura. No momento eu não me importava com nada, a não ser os lábios de Bella colados nos meus. Minha mão estava divagando por sua costa, notei que seu vestido era de um tecido fino e então eu podia sentir sua pele, ou era um simples desejo?

 

ELA É SUA PRIMA!


ELA É SUA PRIMA!


Minha consciência estava gritando. Então eu interrompi o beijo, com dificuldade, porque parte de mim queria ficar ali, preso, e outra parte gritava, e mais uma parte – a de Bella – me puxava para ela.

 

- Não posso Bella. – disse ofegante, ao me afastar – Isso foi... – procurei as palavras, que não vinham – Um erro. – não ousei encará-la, pois se ela me olhasse, iria ver que eu estava mentindo.

 

Senti-a se afastar de mim e entrar no carro, pois o barulho que a porta fez ao se fechar fora bem audível. Bufei, irritado. Então entrei no carro e comecei a dirigir, iria ser uma longa viagem de volta.

 

(...)


O caminho de volta pra casa fora feito em completo silêncio. Bella olhava para o outro lado. Eu dirigi o mais rápido possível, queria chegar logo à casa dos nossos avós. E graças aos Céus que não tinha ninguém em casa, meus avós e meus pais estavam fora da cidade.

 

Chegamos à mansão Cullen e estacionei o carro. Bella abriu a porta rapidamente e saiu praticamente correndo, mas aos tropeços. Saí rápido também, ela estava alcoolizada e poderia se machucar. Peguei-a no colo e a mesma fora resmungando até o seu quarto. Fui direto para o seu banheiro e coloquei no chão.

 

- Isso não era preciso. – ela disse, com raiva.

- Claro... Talvez você chegasse aqui com a testa quebrada. – brinquei e ela bufou – Bem, tome um banho, vai melhorar a bebedeira.

- Não vou banhar... – resmungou – Quero a minha cama.

 

E fez menção que ia sair, mas eu não deixei.

 

Agarrei-a e Bella começou a gritar para que eu a soltasse. Com muito custo eu consegui abrir a torneira e a colocar debaixo do chuveiro. 

 

- VOCÊ É UM ESTÚPIDO, CULLEN! – berrava – EU ODEIO VOCÊ!

 

Eu queria rir, mas me controlei.

 

Ela se deu por vencida e tirou o vestido. Epa.

 

A lingerie de Bella era rosa-bebê com detalhes em renda preta, não tive como não olhar. Se o corpo de Bella já era esplêndido quando ela estava vestida, imagina só com aquelas minúsculas peças? Tinha que tomar cuidado para não babar...

 

Seu corpo era... Perfeito. Barriga lisa e em seu umbigo continha um piercing, bem delicado e nada chamativo, dava um toque perfeito a sua barriga. Seus seios estavam mais que firmes naquele sutiã. Eu estava me segurando para não atacá-la.

 

Eu estava próximo ao Box do chuveiro, bem próximo a ela e isso não estava ajudando. Então do nada, Bella me puxou. E eu me molhei todo, Bella gargalhou.

 

- Eu fiz de propósito. – sorriu.

- Muito engraçadinha você. – eu disse, rindo.

 

Então começamos uma guerra de água e bagunça dentro do Box. Até que uma hora ela tentou pegar o chuveirinho da minha mão e eu não deixei. (n/a: cena de Remember Me, RPattz com a loira aguada lá) Nossos rostos estavam bem próximos, olhares conectados. E eu senti uma vontade imensa de beijá-la novamente.

 

Ela aproximou seu rosto do meu, nossos narizes se tocaram, Bella largou meu braço – pois estava tentando pegar o chuveirinho – e sua mão tocou meu rosto molhado... Meus lábios foram em direção aos dela mais uma vez. Foi um beijo calmo, mas eu não podia... Não podíamos. Então me afastei novamente, e saí do Box. Joguei uma toalha pra ela e peguei uma pra mim.

 

- Eu nunca vou ser boa o suficiente pra você, não é Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa pessoas! Depois de um milhão de anos nós resolvemos postar a nossa baby. Bom, temos inúmeras causas e razões. *suspiram juntas*

Primeiro: o nyah resolveu tirar aquelas férias lindas que todo mundo já sabe; segundo: a Lady tá com problemas no pc e o próximo capítulo, o DOZE, como a maioria de vocês já sabe, já foi postado no TF. Só que, como a Lady tá com problemas no pc, a Bee não o tem salvo. Então complicou tudo. T_T

Se alguma de vocês, que liam pelo TF tem POR ALGUM ACASO o capítulo DOZE salvo no pc - sabemos q tem gente que salva os capítulos das fics que gosta, até nós fazemos isso, dica - POR FAVOR, entra em contato com a gente.

email: bee.g_lady.s@hotmail.com

É de fato importante que vocês nos mandem, se alguém tiver o capítulo, porque o computador da Lady não vai voltar a funcionar tão cedo. T_T

1bj.