Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 1
Prólogo;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/1

http://i48.tinypic.com/25au2s6.jpg

 

 

10 anos e 11 anos...

 

- EDWAAAARD! – gritava uma garotinha de belos olhos castanhos da cor do mais delicioso chocolate, branquinha como uma boneca de porcelana, seus cabelos grossos e castanhos pareciam uma juba de um leão enfurecido, talvez porque ela tinha acabado de acordar, mas a pequena estava bufando de raiva – EU. VOU. TE. MATAR! – dizia pausadamente assim que encontrou seu alvo tomando um copo de leite como se fosse um inocente.

 

O jovem garoto de cabelos cor de bronze e belos olhos da cor de esmeralda, arqueou a sobrancelha para a prima e a encarou intensamente. Parecia aquelas cenas de filme de Faroeste, o garoto encostado na pia com o copo de leite pela metade em uma das mãos, e a prima encostada na porta, ambos se encaravam intensamente, como se analisassem a próxima ação um do outro. Num piscar de olhos, Bella se moveu rapidamente e saiu correndo em direção a Edward, que apenas de um sorriso torto dançando nos lábios. Deixou a prima se aproximar mais e quando ela estava a um triz de triscá-lo, jogou o restante do leite no rosto de Isabella e saiu correndo em direção a porta, desaparecendo da vista da prima, pois não queria ver a reação dela.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – ela deu um gritinho agudo de raiva.

 

Edward ria, ele já se encontrava em seu quarto e estava encostado em sua porta. Já estava devidamente seguro da ira da pequena Swan. Sorriu malicioso, ao relembrar da cara de ira da prima, talvez isso a ensinaria a não mexer mais com as suas coisas. Isabella tinha pegado o carrinho preferido de Edward e havia desmontado inteiramente, entregando somente a Edward as rodas do carro. Então o mais velho dos Cullen pegou a ursinho que Bella dormia desde bebê e o destruiu, deixando só o laço vermelho – já desbotado devido o tempo – de recordação para a prima.

 

Na cozinha, Bella chorava, mas não de tristeza como uma garotinha mimada, chorava de raiva. Ela não conseguia entender como uma pessoa podia odiá-la tanto como o primo, mas ela não achava ruim, pois tinha o mesmo sentimento por ele. Odiava-o com todas as suas forças, desde pequena, tudo bem que ela ainda não era a adulta, mas já tinha dez anos e entendia muito bem. No mesmo instante sua avó Annabelle adentrara a cozinha com a expressão preocupada, olhou para a netinha mais nova e a mesma encarou os belos olhos azuis da avó, limpou as lágrimas teimosas e disse:

 

- Vovó, eu odeio o Edward! – a raiva era translúcida em seu tom de voz – Ele sumiu com o Teddy, vó. – ela choramingou.

- Oh Bella. – disse a matriarca dos Cullen abraçando a neta mais nova – Quando vocês vão parar de brigar, querida? – perguntou, acariciando os cabelos da pequena.

- Nunca, se depender de mim, ele estará mortinho da Silva. – a baixinha bufou e a avó tentou reprimir uma risada.

 

Bella se desvencilhou da avó e subiu correndo as escadas, voltando para o quarto que dividia com a Alice, irmã do Edward. Ela não conseguia entender como uma garota tão legal e gentil como a Alice podia ser irmã de um garoto tão idiota como o primo. Mas ela também não conseguia entender como tinha um irmão retardado, então dava no mesmo.

 

Tomou um banho demorado, arquitetando um plano para se vingar do Cullen idiota. Sorriu maliciosa quando uma idéia maravilhosa veio a sua mente.

 

14 anos e 15 anos...

 

Bella se olhava no espelho enquanto passava seu gloss preferido. É hoje, ela pensou. Hoje finalmente ela daria seu primeiro beijo. Olhou para sua prima e melhor amiga que estava ali a ajudando.

 

- Alice... Eu estou nervosa. – Começou a garota sentindo suas mãos suarem. – E se ele não gostar do meu beijo?

- Bella, é claro que ele vai gostar do seu beijo. Se ele falar alguma coisa, o Emmett quebra a cara dele. – A baixinha disse tentando acalmar a prima.

 

Bella suspirara e voltara a se olhar no espelho. Ela tinha apenas catorze anos, mas não era nada parecida com as garotas de sua idade. As meninas com catorze anos já aparentam seios, já começam a definir suas curvas, mas Bella... Continua a mesma magricela de sempre, ainda usando aparelhos ortodônticos e agora tinha o rosto demarcado por espinhas, seus cabelos são lisos e escorridos. Mas mesmo assim, ainda não era nada parecida com a prima, que tinha o rostinho de uma boneca de porcelana e os belos olhos verdes do tio Carlisle, os cabelos pretos do avô e apesar de ser baixinha, já tinha definido praticamente todo o seu corpo.

 

Bella deu uma ultima olhada no espelho e levantou-se.

 

- Vamos Alice. – Ela disse suspirando. – Se não for agora, não vai ser nunca.

 

Alice sorriu e as duas saíram do quarto que dividiam sempre que iam para a casa dos avós, desceram as escadas rapidamente e foram para a área da piscina. No trajeto para a piscina Bella não parava de pensar. Ela estava feliz com o pedido do garoto mais novo dos Newton.

 

Mike sempre fora muito popular, e o mais bonito da turma. Muitas garotas ficavam a admirar Edward, mas, ela não via beleza nele. Seus olhos sempre estavam em Mike. E quando o mesmo pedira para ficar com ela, Bella faltou cair para trás e respondera sem ao menos pensar. Só tinha um pequeno problema, era boca virgem. Se não bastasse isso, ela sempre fora a fim de Mike. Estava muito nervosa, com medo de fazer algo errado e o garoto nunca mais olhar na sua cara.

 

Alice não desgrudava os olhos de sua prima, mas a mesma não percebia já que estava pensativa.

 

- Em que você tanto pensa Bella? – a pequena Cullen perguntou.

- Alice... – começara a murmurar – Eu não vou conseguir.

- É claro que vai, Bella. – Alice revirara os olhos, não podia demonstrar insegurança também.

 

Bella estava prestes a dizer algo quando ela o viu. Com seus cabelos loiros e brilhantes no sol, seu sorriso perfeito, seus dentes branquinhos como as nuvens do céu, seus olhos azuis como as mais belas safiras, sua pele branca e corpo malhado devido ao esporte, Mike Newton conversava animadamente com o seu mais odiado primo – como se tivesse outro – Edward Cullen. Suspirou involuntariamente ao ver Mike Newton ali, sorrindo e mostrando suas covinhas em sua direção. Bella fez menção de ir a sua direção, mas sua prima a segurou.

 

- Ainda não. – Alice a repreendeu sorrindo – Deixe que ele venha atrás de você.

 

Bella suspirou e somente retribuiu o sorriso para o Newton. A área da piscina já estava completamente cheia com os amigos de Emmett, o irmão mais velho de Bella estava completando quinze anos. E lá estava ele se exibindo com seus músculos, Bella não conseguia entender como podia ter um irmão tão idiota. Mas não tinha um irmão melhor do que o mesmo, sorriu ao vê-lo e o mesmo sorriu largamente ao ver a irmãzinha chegando. Emmett largou seus amigos e foi abraçar a sua eterna protegida com seu famoso abraço de urso. Pegou-a no colo e a rodou bastante.

 

- Me solta, Emm! – Bella ralhou – Tô ficando tonta!

- A intenção é essa! – ele ria e depois a soltou, indo abraçar sua prima tampinha do mesmo modo, que ralhou com ele também.

- EMMETT! – a baixinha gritou.

- Qual o problema das Cullen e Swan, meu Deus? – ele se fez de indignado e as duas sorriram.

 

Alice olhou sorrindo para Bella, um sorriso maldoso. Bella entendeu o sorriso e olhou para a direção que sua prima olhava. Mike estava se aproximando das duas com um enorme sorriso no rosto, Alice pegou Emmett pelo braço e deixou que Bella ficasse só, apenas esperando o seu príncipe, o que não demorou muito. Mike parou a frente de Bella ainda com um sorriso largo no rosto e Bella somente tinha o famoso sorriso torto patenteado dos Cullen e Swan no rosto.

 

- Então... – Mike começara – Você está muito bonita, Bella. – ele começou a elogiá-la.

 

E de fato Bella estava bonita mesmo. Ela usava um vestido branco com estampas em vermelho, com o biquíni vermelho por debaixo, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ela usava um par de havaianas brancas nos pés. Simples, mas bonita.

 

- Obrigada. – Bella respondera sem gaguejar – Você também está.

 

Bonito era pouco para elogiar Mike Newton, ele era belo por si mesmo, a roupa era um mero acessório. Ele usava um short azul marinho e uma blusa branca regata, estava com suas chinelas havaianas surf nos pés.

 

- Me encontre lá em cima, na varanda, em meia hora. – ele disse baixo, mas claro.

- Ok. – ela simplesmente respondeu, seu coração quase saiu pela boca.

 

Mike sorriu e lhe deu um beijo estalado na bochecha e saiu. Ao sentir o toque de Mike em sua pela, seus batimentos cardíacos aceleraram mais ainda e um tom rosa surgiu em suas bochechas. Em meia hora ela beijaria o cara mais perfeito do mundo, já podia imaginar como seria, mas sabia que nenhum pensamento chegaria perto da realidade. A pequena garota sorriu e passou a mão no local onde Mike depositou o singelo beijo.

 

Dentro de poucos minutos sua prima Alice apareceu saltitando em sua frente.

 

- E então Bella, – ela começou empolgada com a idéia de sua prima ter beijado. Pela primeira vez. – como foi?

- Ele me pediu para ir até a varanda daqui a meia hora. E... Ele me deu um beijo na bochecha.

 

A baixinha ficou radiante com o pequeno comentário e sorriu animada.

 

- E o que mais?

- Ele disse que eu estou bonita.

 

Alice começou a bater palmas e Bella apenas revirara os olhos. Alice agia como se aquilo estivesse acontecendo com ela.

 

- Alice! – Bella sibilou fazendo sua prima bufar.

- Vem Bella. – A pequena Cullen disse puxando Bella pelo braço. – Vamos retocar seu gloss.

 

A garota revirou os olhos novamente e seguiu sua prima. Elas entraram no banheiro e Alice começou a retocar toda a maquiagem de Bella.

 

- Pensei que eu só iria retocar o gloss. – Bella disse bufando.

 

Alice riu e começou a cantar, sem dar muita atenção para sua prima que batia os pés impacientemente no chão.

 

- Pronto Bella, agora vá para a varanda. Ele já deve estar te esperando.

 

Bella concordou e começou a sair pela porta.

 

- Bella! Calma, quase me esqueço. – Alice a chamou. – Toma. – A pequena Cullen tirou de seu bolso uma pequena embalagem e a entregou. – Hálito de menta.

 

A garota riu e colocou o chiclete na boca. Indo para a varanda, onde daria o primeiro passo. Mas antes escutou sua pequena prima gritar:

 

- Depois quero saber tudo. – Bella apenas assentiu e voltou a caminhar.

 

Dentro da mansão Cullen estava um silêncio, só tinha movimento para o lado da cozinha. Todo mundo estava lá embaixo curtindo a festa, Bella respirou fundo, suas mãos estavam frias e suadas. Começou a subir os degraus da escada e logo já estava no andar de cima. Passou pelo extenso corredor, mas de repente escutou algo, para falar verdade uns gemidos abafados. Andou um pouco mais e teve uma visão nada agradável.

 

O seu príncipe encantado, Mike Newton, estava aos beijos e amassos com Jessica Stanley, uma de suas amigas da escola. Mike a imprensava sob a parede e Jessica estava com seus braços enlaçados no pescoço dele. Bella levou as mãos à boca, para evitar o choro que viria alto a seguir, mas antes ouvira uma risada debochada. Virou para trás e um presunçoso Edward Cullen sorria cínico para ela. Mike e Jessica se separam, e ficaram abraçados.

 

- Obrigado Mike e Jess, vocês foram muito úteis. – Edward disse, sorrindo a eles.

 

Bella os olhava sem entender nada.

 

- De nada cara, sempre que precisar estamos aí. – disse Mike – Vamos, amor. – Mike disse a Jess.

- Vamos, querido. – ela lhe respondeu e depois sorriu para Bella.

 

Mike e Jessica saíram de vista, e Bella olhava Edward sem entender o que estava acontecendo ali.

 

- Bella, é sério que você acreditou mesmo que um cara como Mike Newton pediu pra ficar com você? – Edward indagou a prima, rindo debochado ao final – Você não se enxerga não?

- E daí se acreditei, Edward? – Bella rebateu – O que você tem a ver com a minha vida?

- Você devia comprar uns óculos novos ou umas novas lentes, vou falar com a tia Renée depois... – debochou e Bella revirara os olhos – Uma garota como você não atrai caras como ele ou como eu, você não tem nada atrativo, Bella... Enxergue-se. – ele riu – Você acha mesmo que o Mike iria trocar uma gostosa como a Stanley pra ficar com um tribufu que é você?

 

PAFT!

 

Foi barulho do belo tapa que Edward recebeu em sua face branca, que agora estava a marca extremamente vermelha da mão de Bella. A jovem Swan estava com os olhos cheios de lágrimas, podia agüentar todas as provocações do Cullen idiota, mas ela estava ferida demais. Ele mexeu com os sentimentos dela.

 

- Você é um cretino, Cullen. – Bella cuspiu praticamente em cima dele, cheia de raiva – Eu odeio você.

- Isso é recíproco, pode apostar. – Edward respondeu na mesma intensidade.

 

(...)

 

Alice estava completamente eufórica pela prima, queria somente a felicidade da Bella e por mais que achasse Mike Newton um completo babaca, mas se ele era o príncipe encantado da prima, não seria ela que estragaria o sonho dela. Estava sentada a mesa com o primo, conversando animadamente com os colegas da escola quando de repente viu o Newton sair de dentro de sua casa de mãos dadas com a Stanley.

 

A baixinha achou isso completamente estranho, era pra ser Bella ali e não a loira aguada da Jessica. Procurou Bella com o olhar por toda a área da piscina e não a encontrou em lugar algum. Estranho...

 

- Emmett... – Alice teve que apelar para a força bruta.

- O que foi? – ele interrompeu uma conversa e se virou para a prima.

- Olha ali. – e apontou para o Mike e a Jessica, eles estavam abraçados e conversando com outras pessoas – Era para a sua irmã estar no lugar da Jessica Stanley. – Emmett observou atentamente e depois olhou para a prima, sério.

- Vamos lá. – ele se levantou e Alice também – Com licença pessoal.

 

Os dois saíram da mesa e foram em direção ao casal, Emmett não pediu licença ou nada do tipo, pegou o Newton pela camisa.

 

- Onde. Está. A. Minha. Irmã? – perguntou sério e pausadamente.

- L-lá e-em c-cima. – gaguejou o Newton.

- Obrigado. – Emmett sorriu sombriamente.

 

Alice e ele deixaram os dois ali e foram correndo para dentro da mansão, e já se podiam escutar os gritos do pé da escada.

 

- VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO! EU NÃO VEJO À HORA DE SAIR DAQUI! – eram os gritos de Bella.

 

E logo a mesma passava furiosa correndo pela escada, ela fora para frente da casa, onde tinha o imenso jardim da avó e ficara lá. Alice olhou para o primo significativamente e correra para acudir a prima, Emmett subiu as escadas correndo e encontrou seu primo rindo a beça.

 

- O que aconteceu dessa vez? – Emmett perguntou sério.

- Sua irmã que é uma idiota. – Edward respondeu ainda rindo.

- Edward! – Emmett o repreendeu – Qual foi o motivo dessa vez?

 

O neto mais velho dos Cullen deu mais algumas gargalhadas e contou o plano da vez para o seu primo, que o olhava sem reação a cada palavra que dizia: ele contou que pagou a Mike para fingir estar a fim de Bella, apenas para ver a cara da prima quando descobrisse a farsa, ele narrava tudo, cada detalhe... Quando acabou, esperava ouvir a estrondosa gargalhada do primo, mas recebera um belo soco no nariz.

 

- QUAL O SEU PROBLEMA, EMMETT? – Edward gritou, sentindo a dor e o sangue escorrer pelo nariz.

- QUAL O SEU PROBLEMA, EDWARD? – Emmett retrucou, cheio de raiva.

- VOCÊ ME BATE E EU TENHO PROBLEMAS? – Edward rebateu, irritado.

- Eu achava engraçadas as suas brigas com a minha irmã e tudo mais, só que isso passou dos limites cara! P-A-S-S-O-U! – ele dizia irritado − Uma coisa é zoar o cabelo dela, bagunçar suas coisas. Mas brincar com os sentimentos dela? Cara, isso é passar de todos os limites.

 

Edward encarava o primo totalmente atônico. Ele não entendia, Emmett sempre ajudavas nas brincadeiras, sempre ria com ele depois de zoar Bella, mas dessa vez não. Dessa vez Emmett havia brigado. Essa fora a primeira briga dos dois em anos de amizade. Emmett ainda olhava com fúria para o ex-melhor-amigo e depois deu as costas e foi atrás de sua irmã que deveria estar sofrendo agora.

 

(...)

 

Alice procurou a primar por todos os cantos da mansão dos avós. Mas não foi preciso procurar muito. Sentada na grama chorando, se encontrava a pequena Bella.

 

- Oh! – Alice murmurou sentando ao lado da prima. – Não chore Bell! Ele não merece isso.

 

Bella riu debochada e olhou para a prima.

 

- Eu já devia saber Alice, já devia imaginar. – ela disse com sarcasmo na voz – Como alguém feito o Mike se sentiria atraído por mim? O patinho feio da família. – Ela disse apontando para si mesma. – Eu fui uma idiota por acreditar em que Mike Newton, o garoto mais bonito da turma estivesse afim de mim.

- Você é a mais bonita pra mim Bells! – Uma voz rouca disse.

 

Ela não precisou olhar para saber que era Emmett que havia dito aquilo. Ela fora abraçada pelos dois e voltou a chorar.

 

(...)

 

Se Isabella Swan já odiava Edward Cullen, agora ela odiava ainda mais. As brigas se tornaram cada vez mais constantes. Eles não podiam habitar o mesmo espaço por muito tempo que brigavam em questão de segundos, sempre um provocava o outro, sempre uma piadinha infame, sempre uma acusação, sempre uma vingança... Alice e Emmett não sabiam mais o que fazer.

 

Muito menos os pais, muito menos os avós. E assim se passara todo o verão. Como o aniversário de Emmett tinha sido no dia 13 de julho, eles já estavam no final de agosto e talvez agora toda a família Cullen viveria em paz. O filho mais velho de Annabelle e Anthony Cullen, Carlisle – pai de Alice e Edward – era um renomado cirurgião, então ganhou uma grande oferta de emprego antes que os garotos entrassem de férias na escola. Eles iriam para Boston dali a alguns dias, o mesmo aconteceria com os Swan.

 

Marie Swan é a mãe de Charlie e a mesma estava sozinha em Phoenix agora, já que o irmão mais novo de Charlie recebeu uma proposta de emprego para morar fora dos EUA, e como a Sra. Swan já está de bastante idade, Charlie e a família vão para o Arizona cuidar da vovó Swan. Bella estava agradecendo a Deus por isso, não agüentaria mais morar em Forks e cruzar o caminho com o Cullen por mais alguns anos, não mesmo. Sentiria a falta de seus amados avós, mas nada que um telefonema não ajudasse a matar a saudade às vezes.

 

Bella e a família foram os primeiros a ir, como já tinham onde ficar, não tinha a preocupação de moradia, que é o principal, as crianças já estavam matriculadas na escola, Charlie já tinha conseguido a transferência para uma construtora, ele é engenheiro e Renée era enfermeira, conseguiria um emprego rapidamente. Todos os Cullen foram se despedir dos Swan, Alice chorava abraçada a prima e Bella também chorava. Bella deu um abraço apertado nos avós, nos tios e deixou o primo por último, mas era óbvio que não iria abraçá-lo.

 

- Até nunca mais, Cullen. – Bella disse com escárnio.

- Até. – Edward sorriu debochado.

 

Ouviram a chamada do vôo dos Swan e logo estes embarcaram. Bella se sentou ao lado do irmão e o mesmo sorriu largamente para ela. Seria uma nova vida em Phoenix, sem Edward Cullen, o seu maior problema.

 

***


N/A’s: Hello amoras lindas. Estamos trabalhando nessa fanfic há bastante tempo... *-* Que tal? Esperamos que vocês gostem e comentem muito.

Beijos,

Bee Grape and Lady Strawberry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!