Death Note: Minutes To Midnight escrita por Kyra_Spring


Capítulo 6
What I've Done - Teru Mikami




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72294/chapter/6

23h53min

Eliminação.

Senhor, obrigado por me dar essa oportunidade única de seguir mais um dia sendo o seu arauto.

Começo esta oração pedindo iluminação, para não me desvirtuar do seu caminho, e para seguir sendo a justiça, enquanto o próprio Senhor não puder agir em pessoa. Eu sinto a Sua mão sobre este mundo, e sei que há um propósito maior para todos os que estão envolvidos nisso. E também sinto a Sua mão sobre mim, me guiando.

Eliminação.

Sei que Kira foi a forma que o Senhor encontrou de fazer justiça nesse mundo, e eu sou a forma que Kira encontrou para conseguir fazer essa justiça acontecer. E sei que muitas vezes eu ajo contra esse propósito, então por favor, me perdoe. Me perdoe se eu não estou à altura desta missão, mas o Senhor sabe, melhor do que ninguém, que estou dando tudo de mim para levá-la adiante.

Desde o princípio... desde sempre... eu quis fazer a justiça. Não, na verdade eu sempre quis ser a justiça. Mas, antes, eu me limitava a proteger as vítimas, e agora posso punir os agressores. Vou passar a vida toda agradecendo, e mesmo assim não será o suficiente. Obrigado, Senhor, obrigado... Obrigado por me dar a chance de participar do Seu julgamento...

Eliminação.

Já é quase meia-noite... e a página já está quase completa.

Eliminação.

Muitos devem pensar que Kira é apenas um assassino. Mas ele não é. Ele é a mão de Deus agindo sobre o mundo. E eu também não sou um assassino, porque eu também sou a Sua mão nesse mundo. E esse caderno... esse caderno também foi o meu renascimento. Hoje, sou mais do que já pude sonhar em toda a minha vida... Hoje, sou a própria justiça... Hoje, eu sou... eu sou... eu sou quase Deus...

Eliminação.

O que estou pensando? Não, nada disso, eu não sou Deus. Eu sou apenas um servo, que petulância a minha! Me perdoe, Senhor, me perdoe pela arrogância! Não fique zangado comigo, eu juro que continuarei sendo apenas o seu servo mais fiel... me perdoe...

Obrigado, Senhor, mais uma vez.

Eliminação.

Eliminação.

Eliminação.

Amém.

 

For what I've done (Pelo que eu fiz)

I'll start again (Vou começar de novo)

And whatever thing may come (E qualquer coisa que possa vir)

Today this ends (Hoje, isso acaba)

I'm forgiving what I've done (Estou perdoando o que eu fiz)

I'll face myself (Vou encarar a mim mesmo)

To cross out what I've become (Para apagar aquilo em que me tornei)

Erase myself (Apagar a mim mesmo)

And let go of what I've done (E deixar ir aquilo que eu fiz)

 

23h54min


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Eu bem que avisei que teria uma certa justificativa do Mikami nesse capítulo. E sempre pensei nele como um cara de muita fé, que pede orientação a cada momento. Assim, o minuto dedicado a ele foi escrito assim, em forma de oração noturna. E ele não bate muito bem da cabeça, também, mas isso é apenas um detalhe. Bem, é isso. O próximo capítulo será escrito com a música Hands Held High. Dica: o personagem ao qual esse capítulo é dedicado surpreendeu muita gente no final da série... acho que falei demais, mas tudo bem. Até lá, e beijinhos a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Minutes To Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.