Athena escrita por Vick Queen


Capítulo 4
Capítulo IV - Aniversário do Eric


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Cheguei com mais um capítulo!

A música usada é Thinking Out Loud do Ed Sheeran (Link nas notas finais)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722749/chapter/4

Anteriormente  em Athena: P.O.V Eric

—  Hey!  -Disse  Athena  pela  janela.

Me  aproximei do  carro novamente.

—Que  foi?   Esqueci algo?  -  Indagou  confuso.

— Sim.  – Confirma.  -  Isso!  - Ela    me  dá  um  beijo  demorado e   me   sinto  totalmente  desnorteado  e  apaixonado.  -  Pode  ir   Charles.   -  Disse  após  o beijo  e o  motorista  saiu .  Quase  cai  no  chão.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eric

Um mês  depois…

—  Vamos  Athena!   -   Digo  a  incentivando.

Athena  avançou    contra  mim e  tentou  golpear      meu  rosto.   Eu  desviei  com  facilidade.   Athena  me  olhou  com  os  olhos  brilhando  em fúria   e  me   deu uma   joelhada.   Admito  que  o golpe  doeu  bastante.   Eu   lhe  dei  uma  rasteira  e  Athena  iria  cair,então  ela  me  puxa  e  eu  caio em cima  dela.  Uso  meu  braço  direito  para  apoiar  meu  peso e    não  machucar  Athena.  Ela  bufou  frustada  mais  depois  riu.

—  Eu derrubei  você!   - Zombou  Athena.

—  Correção!  - Digo.   – Eu derrubei  você!   -   Digo  debochado.

— Ah!Seu  chato  você!  -  Reclamou  fanzendo  beicinho.

—  Não  faz  isso! -  Digo  para  ela. Athena  confusa.

— Não  faz  beicinho!  -  Eu disse  sorrindo malicioso.

—  Isso  te  incomoda?  -  Pergunta  fazendo  beicinho  novamente.

— Foi  você  quem pediu.   – Avisei  e  a  beijei.

Ficamos  ali  no  chão   nos  beijando.

—  Sabe  Eric  eu estava  pensando  e  falta  poucos  dias  para  o  seu  aniversário  de  dezesseis  anos.  – Começou    Athena.

— E?   -  Indaguei   olhando  para  Athena.

—  Eu  vou  planejar  algo  para  você.   -  Disse  Athena.

— Você    não  precisa  me  dar  nada.   – Neguei.   -  Eu  já  tenho  você  e   não  preciso  de mais nada.   – Afirmo.

—  Eric  isso  foi  bonito.  -  Disse  Athena  me   beijando.

—  Acho  melhor  voltarmos ou  sua  tia  vai   querer  me matar.    -   Digo  e  ela  revira  os  olhos.

— Ultimamente  você   vem    puxando  muito o saco  da  minha  tia.  -  Reclamou  Athena.  – Onde  está  meu  erudito rebelde?   -  Pergunta   Athena.

Me  levantei  do chão  e  Athena  fez  o  mesmo.

—  Não  estou  gostando  disso  Eric.  -  Continuou Athena.    – Você parece  estar  se  rendendo  as  manipulações  dela.   -  Observou   Athena.

—  Deixe  de  ser  idiota.   Athena  não  está  acontecendo nada.   -  Digo  com raiva.

No momento em que  vi      Athena  me  fitar  com raiva,percebi que  havia  sido grosso  sem motivo  algum.   

— Eu  não  posso mais me  preocupar   com o meu  namorado?  - Me   pergunto e  cruzou  os  braços.

—Desculpa  Teninha.  -  Digo  cabisbaixo.    -  Eu não  quis  ser grosso.   Eu  só  quero  dizer  a  você que não há  nada  que  se preocupar.   -  Digo incerto.

—     Sei...  -  Murmurou  descrente.   – Tudo bem se  não quer me contar!  -Deu  de  ombros.   – Eu  só  achei que  tivesse confiança  em mim.    -  Athena  recolhe  suas  coisas.

—  Athena  espera!  -  Pedi recolhendo minhas  coisas.

— Não!  - Ela  negou.    -  Se  não  a    minha  tia  pode reclamar.   – Debochou.

— Estávamos  numa  boa e  você  sempre  estraga  tudo  metendo sua  tia  no meio.  – Acusei.

—Eu estrago tudo?  - Perguntou descrente.  -  Eric  eu achei que  fosse mais inteligente  que isso!  Não  percebe  o que minha  tia  está  fazendo?  -  Perguntou  nervosa.

— Não!  Eu não  percebi,por que  ela  não esta  interferindo.   -   Eu falo.

—  Não  diretamente!   Mas,ela  interfere  indiretamente.   -     Explica  Athena.  –Eric  se  minha  tia  está  falando  algo  sobre  você  se  tornar  alguém,pare  de  ouvi-lá.   -   Pediu  Athena.    -  Eu  amo  você  desse  jeito. 

Eu desviei  meu olhar  ao notar  que  Athena  tinha  razão.  Na  semana  passada,   Jeanine  foi  me  procurar  e  falou  que  se  eu  queria  continuar  com sua  sobrinha  teria  que  adequar.  

—  Tudo  bem,sua  tia   fez isso.  Como sabia?   -   Perguntei  confuso.

— Eu  ouvi a  conversa.   –Disse  corando.

Eu  ri  um pouco  e  ela  deu  um soco de  leve  no  meu  ombro.

— Mas,agora vamos!    -  Disse Athena.   – Daqui a  pouco   nosso tempo  livre  acaba.

—    A  senhorita  é  quem manda!  -  Digo  me  curvando   como se  ela  fosse  de  alguma  realeza.

— Bobo!  - Disse  Athena  rindo.

(...)

Athena

Cinco  dias  depois...

 Eu  tinha  decorado  toda  a  velha  cabana.   Também  havia  cozinhado algumas  das comidas  favoritas de  Eric.  Eu fi    inclusive  meu  bolo de  cenoura  e  chocolate,que   Eric insistia  em  dizer  que  era   um dos  melhores  que  ele  ja  provou.     Depois  que  terminei  apaguei  as luzes e  fiz  silêncio.  Ouvi  o barulho  de  passos  de  Eric.    Quando,ele  acendeu a  luz,eu  pulei de  trás  da  mesa  e  gritei:

—  Surpresa! 

Eric  sorriu  ao me  ver  e  correu  para  me  abraçar. 

—  Eu  falei  que  não  precisava!  -   Disse  Eric   rindo.

— E eu  ignorei .  -  Respondi  apertando a  ponta  de  seu  nariz.    Ele  me  beija  em seguida.

—  Um bolo estava  de bom tamanho!   Não  precisava  fazer  muita  coisa!   -  Disse   Eric  humilde.

—  Meu amor,eu  faço  o  que  eu  quiser.  -  Falo afiada.

—Falou  como  uma  garota  da  audácia.    -  Observou  Eric.

—Eu  estou treinando  para  quando eu for  para  lá.   -  Digo sorrindo animada.

—  Você  está  linda!   - Elogiou  Eric.

  Eu  usava  um  vestido  azul  que  diferente  da  maioria  dos  vestidos  da  erudição ,era  rodado  e  ia  somente  até  os  os   joelhos.   O  inseparável   medalhão  de   minha mãe  pendurado  em meu pescoço.     Meus  cabelos  loiros  estava  soltos  e  cacheados.    Eu  usava   uma  sombra  azul clara  e  uma  batom rosa  claro.  Também  havia  passado  um  perfume     que  havia  ganhado  de   uma  amiga .Esse  perfume  tinha  cheiro  de  flores  misturada  com  frutas.   Eu  usava  uma  sapatinha  azul confortável.   Já  Eric  usava   uma  roupa  comum da  erudição,mas  isso  não diminuía  nem um pouco sua  beleza.

—   Obrigada! -  Digo e coro levemente.

  Eu  e  ele  sentamos  na mesa  de  janta  que  eu fiz.    Retirei  as  tampas  revelando  uma  deliciosa  lasanha. O  cheiro  delicioso  preencheu   nosso  olfato.

— Meu  deus,esse  cheiro é  maravilhoso!  - Disse   Eric    sorrindo. – Vou sentir  falta  da  sua comida  quando estivermos  longe  um do outro.  – Comentou  Eric.

O  que  Eric  me  disse  me deixou   triste  por  alguns   minutos. Saber  que  não  nos  veríamos   por  um longo tempo me  deixava  aflita.    A  distância  pode  machucar.  Entretanto,eu  espanto   esse  pensamentos.  Não era  justo  comigo e  com Eric  estragar  aquele   momento  com tristeza.

Eu  servi  um  pedaço da  lasanha  para   ele   e  para  mim.  Quando,  Eric  deu  uma  garfada  na  comida  e  arregalou os olhos.

—  Que  foi?  Não  gostou?   -    Perguntei insegura.

—  Pelo contrário!   - Disse  rapidamente.  -  Essa  é  a  melhor  lasanha  que   já comi.  -  Disse  Eric.

— Menos  mal.  – Digo  aliviada.

Depois  do  jantar.  Eu  coloquei  um  cd  de   uma  música  que  eu tinha  achado  em  um   dos  cantos  da  cidade  e  botei. 

—   O  aniversariante    me  concede   essa  dança?   -  Pergunto sorrindo.

—  È  claro.  -  Disse  Eric.

(Play  na  música)

Quando suas pernas não funcionarem como antes

E eu não puder mais te carregar no colo

A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?

Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?

Eric  segurou  minha  cintura  e  eu  o  seu ombro e  começamos  a dança  no ritmo  da  música.  Nosso  olhos  vidrados   um  no  outro.  Por  incrível que  pareça   nem  eu  e  nem  ele  ficamos  corada  com  essa  proximidade.

Querida, eu te amarei

Até que tenhamos 70 anos

Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil

Quanto quando tínhamos 23

Ele  me  rodou  e  me  puxou  contra  seu  peito.  Eu  ri  um  pouco.    Continuamos  dançando e  quando errávamos  alguns  passos  ríamos  um do outro.

Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas o toque de uma mão

Eu, me apaixono por você a cada dia

Eu só quero te dizer que eu estou

—  Ah!  - Gritei  surpresa  quando Eric  me  suspendeu  no alto  no meio da  dança.

 -  Calma  - disse  rindo e   me  botou  no  chão.

Continuamos   dançando. Cada  vez  mais  envolvidos  um com o  outro em  nosso  pequeno  mundo,só nosso.

Então, querida, agora

Me abrace com seus braços de amor

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Apoie sua cabeça sobre meu coração palpitante

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estam

Eu  não  me  aguentei e  beijei  os  lábios   de  Eric   com vontade.  Nós  intensificamos   nosso beijo até  ficarmos  sem fôlego.    Depois,voltamos  a  dançar.  Esse  esta sendo     mágica  para mim   e  olha  que   eu nem sou a   aniversariante. Talvez,essa noite  seja um presente  para   nós  dois.

Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar

E as plateias não lembrarem mais do meu nome

E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito

Eu sei que você me amará assim mesmo

Pois querida, sua alma

Jamais envelhecerá

Ela é eterna

Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

—  Athena?  -  Chamou   Eric.

—  O que ?  - Respondo.

—  Eu  te  amo!  -  Disse  Eric.

—Eu também  te  amo!  Mas  que  tudo  no mundo.  -  Digo com  os  olhos  brilhando

Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez seja parte de um plano

Eu continuarei a cometer os mesmos erros

Esperando que você entenda

Que, querida, agora

Me abrace com seus braços de amor

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Apoie sua cabeça sobre meu coração palpitante

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

A  música  estava  quase  acabando.  Eu podia  ver  a  felicidade  estampada  no  rosto  de    Eric.   Ele  me  beijou  e  senti as  borboletas  em  meu estômago   se agitarem. 

Querida, agora

Me abrace com seus braços de amor

Beije-me sob a luz de mil estrelas (oh, amor)

Apoie sua cabeça sobre meu coração palpitante

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos

Quando  a  música  parou.  Nós  dois  continuamos  dançando  sem perceber.

— Eu acho  que  a  música  acabou.   – Comentei rindo.

—Verdade.  – Concordou.

—  Agora  vamos  cantar  o  parabéns!  - Digo  animada.

— Ok.  – Diz  Eric  rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA

O que acharam?

Espero que tenham gostado!

Muitos beijos e abraços ♥ :)

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.