Athena escrita por Vick Queen


Capítulo 3
Capítulo III - Esperando pelo amor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Antes de ler aqui algumas informações:

* A primeira música é Waiting for love do Avicci

* A segunda é They don't Know about us da One Direction

* Ouçam com a música para dar mais emoção na hora de ler ( se quiserem)
*Quando eu falar para dar o play na musica vocês dão.
* Link das musicas nas notas finais.

Espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722749/chapter/3

Anteriormente  em  Athena:

—  Não foi  o Eric!  Eu  tive  a  ideia  de  fugir!  -  Digo  aos  gritos.  -  Quantas  vezes  vou  ter  que  repetir    isso para  você  acreditar?   - Pergunto nervosa.

—  Modere  o tem de voz  comigo,que  eu não criei  uma  baderneira!  -   Ralhou  minha  tia.   – Não tente  proteger  Eric.    -  Ela  disse.     -   A parti  de  hoje  os dois  não vão mas  se  falar!  -Decretou.

— Mas... -  Tentei dizer.

—Não tem  mas!  -  Negou friamente.   – Você  dois não vão  mas  se  falar!  -  Disse  minha  tia   e saiu do quarto.

Sinto muito tia,mas  dessa  vez  não vou  obedecer. Ela  não  pode me proibir  de ser amiga de  Eric!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Athena

Já  se  passaram uma  semana  desde  o  ocorrido. Não  há  um dia  se  quer  que eu  não pense  em Eric. Eu  o via  na escola  e  nos  íamos  de  carro  juntos,mas  ele  mal  me  olhava  e  nunca  trocava  uma  palavra  comigo.   Isso  já  estava me  angustiando.   Eu  precisava de  Eric.  Hoje  eu iria  por  fim  a  está  palhaçada.  Eu  estava  parada  na  frente  da  porta  da  sala  de  aula.  Eric  iria entrar  mas eu bloqueio o caminho.

—  Precisamos  conversar!  -  Digo  autoritária.

— Você  sabe  muito  bem  o  que  Jeanine  disse... -  Fala  Eric.

— Eu estou  pouco me   importando  para  o que  ela  diz  ou deixa de  dizer.   -  Digo  com raiva.  –  Estou  cansada  de  ser controlada.   -  Completo.

—  Tudo   bem!  -  Disse  Eric  bufando.  – Vamos  para  o  telhado  da  escola.   -  Disse  Eric  me  puxando  pelo  braço. 

Caminhamos  pelo  corredores  e  Eric abriu   uma  porta   que  dava  para  uma  escadaria.  Nos  dois  subimos  e chegamos  até  o telhado.   Fiquei  observando  a  vista   distraída  e  Eric  me  chamou.

—  Athena!

—Sim.  -  Digo despertando de  meus  devaneios.

—  O  que  quer  falar comigo?  -  Perguntou  apressado.

—Ainda pergunta!  -  Digo  erguendo minha  sobrancelha.  -  Quero  falar  sobre  nós  dois.  -  Respondo  desviando meu  olhar.   -  Sinto  falta  da  nossa  amizade e  também  ando me  sentindo estranha  em relação a nós  dois.    – Digo  cruzando  os  braços.

(Play  música 1)

Onde há vontade, há um caminho, algo bonito

E cada noite tem o seu dia, tão mágico

E se há amor nesta vida, não há obstáculos

Que não podem ser superados

—  Estranha  como?   -  Perguntou Eric confuso.

Olhei  para  o  mesmo  e  pensei  em  contar,a  Eric  que  gostava dele   mais  do  que  um  amigo. Minha  voz  não  saia.  Eu  só  o fitava  desconcertada.    Nesses  dias  que  fiquei   longe  dele,senti  um sentimento  novo invadir  meu  peito,talvez  seja  o amor.    Mas,e  se  ele  me  visse  apenas  como  uma  amiga  e nada  mais  que  isso.  Eu passaria   vergonha  e perderia  sua  amizade  para  sempre.

— Não  é  nada.   – Digo  dando  de  ombros.

—  Não,agora  você  vai  ter  que  me  dizer!  -Impôs  Eric.

Para cada tirano, uma lágrima para o vulnerável

Em cada alma perdida há ossos de um milagre

Para cada sonhador, um sonho de que somos incansáveis

Com algo em que acreditar

Corei  envergonhada.  Encarei  Eric.  Respirei  fundo e  resolvi  abri  o jogo.

— Eric  eu  não  sei  como  isso aconteceu,mas  acho  que  gostanhe de voche  -  falei  com dificuldade  e me embolei  as   palavras.

—Que?  Eu  não entendi  as últimas  palavras?  -  Pergunta  confuso.

A segunda-feira me deixou quebrado

Na terça, estava cansado de esperar

Na quarta, meus braços vazios se abriram

Na quinta, esperando pelo amor, esperando pelo amor

Agradeci as estrelas na sexta

Estou queimando como um fogo selvagem no sábado

Acho que não irei à igreja no domingo

Estarei esperando pelo amor, esperando pelo amor

Até ele chegar

—  Eu  gosto de  você!  - Berrei e  corei.

Eric  me  fitou  surpresa,sentia    um arrependimento na  hora,Tudo   que  eu  queria  era  ser um avestruz e  enfiar  minha  cabeça  no chão. 

—  Essas  semanas  longe  de  você  foram  torturantes.   – Continuo.    -  Eu  me  senti  sozinha.  Senti  sua  falta  e esse sentimento   cresceu   dentro  de  mim e  eu não consegui reprimi-lo.   -  Digo  mordendo  o lábio  inferior nervosa.

Eric  se  aproximou  de  mim  e  a  passou  seus  braços  ao redor  da  minha   cintura  e   aproximou  seu  rosto  do  meu .Nosso  lábios roçam  um no  outro.  Fecho  meu olhos  automaticamente  e  senti  quando  ele  uniu  nossos  lábios.

Somos todos únicos, insubstituíveis

Como foi que fiquei tão cego e tão cínico

Se há amor nesta vida, é impossível nos parar

E nós não podemos ser vencidos

Sua   língua  pediu  passagem  e  eu  cedi.  Minha  mãos estavam  sua  nunca  e  as dele apertavam minha  cintura.  Me  sentia   como se  estivesse   voando.  O chão abaixo de  meus  pés  sumiram  e  eu  sorria  entre  o beijo. Podia  sentir  que  Eric  também  sorria. Quando  o ar  faltou  nos  separamos.

A segunda-feira me deixou quebrado

Na terça, estava cansado de esperar

Na quarta, meus braços vazios se abriram

Na quinta, esperando pelo amor, esperando pelo amor

Agradeci as estrelas na sexta

Estou queimando como um fogo selvagem no sábado

Acho que não irei à igreja no domingo

Estarei esperando pelo amor, esperando pelo amor

Até ele chegar

—  Você    não  sabe  como  eu  esperei  por  isso.   -  Diz  Eric sorrindo.

Nós  dois  sentamos   na   mureta.  Eu apoiei  minha  cabeça  no  ombro  de  Eric  e  ele  passou  seu  braço  por  trás  das minhas  costas e  nós  ficamos  assim por  minutos.

Eric

Athena    não fazia  ideia  do  quanto  eu  gostava dela.  Eu  só tinha  medo de  dizer.  Ela  era  tão  divertida  e  inteligente.  Eu  acho  que  ela  não  gostava  de  mim da  mesma  maneira e tinha  medo de perder  sua  amizade.   Quando  ela  disse  que gostava de  mim, eu  fiquei tremendamente  feliz .

(Play música 2)

Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos

Somos jovens demais para saber sobre "para sempre"

Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando

—  Athena,eu  queria  dizer  que  sempre  gostei  de  você.  Talvez  até  te  ame.   -  Confesso.   -  Eu  te  observava    durante  as  aulas  mesmo  antes  de te  conhecer  pessoalmente.    Pensava  em como  você  era  linda  e inteligente.   -  Digo  e  ela  sorri boba.

—  Eu  não  sabia disso!  -  Falou   me  dando  um selinho.

—  Eu  disfarçava  muito bem  meus  olhares.   -   Digo  dando  de  ombros.

Porque esse amor só está ficando mais forte

Então eu não quero esperar mais

Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina

Ohh

—  Que  tal  tentarmos  namorar?  - Sugeriu  Athena.

—  Mas  e  a sua  tia?  -  Pergunto.

—   Dana-se  ela!  -  Disse Athena.   -  Nem  ela   nem  ninguém  tem  o direito de  dizer  que   não  podemos  ficar  juntos!  - Ela  diz   olhando  nos   meus   olhos.

—  Você  tem razão!  -  Concordei  mais  tranquilo.   –   Nem  ela  nem  ninguém  pode  parar  o  que  está  acontecendo  aqui.  – Digo  com  convicção. 

—  Mesmo  que  falem  besteira  sobre nós  dois, eu  não  me   importo!  - Ela diz   sorrindo.     -  Eles   não  sabem  nada  sobre  nós.  -   Athena  me  beija.

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos

Eles não sabem sobre os "eu te amo"

Mas eu aposto que se eles soubessem

Eles ficariam com ciumes de nós

Eles não sabem sobre todas as noites em claro

Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda

Apenas para encontrar um amor assim tão certo

Amor, eles não sabem sobre

Eles não sabem sobre nós

—  Eric,quando  chegar  a hora  de  escolher  a  facção eu  vou  para a audácia.   – Digo o surpreendendo.   – Você  pode  me ajudar a treinar.   -  Sugeriu .    -  Eu  não  quero ficar  na  erudição,eu  vou  para  audácia  com  você.   

—   Então,nos  vamos.    –Digo   sorrindo.

—Bem  longe  do controle  da minha  tia!  -  Comentou  Athena  sorridente.

Apenas um toque e eu era um crente

Cada beijo fica um pouco mais doce

Está ficando melhor

Está ficando melhor o tempo todo, garota

Ficamos  nos  beijando e  trocando caricias  e  eu posso jurar  que  poderia  fazer  isso o dia  todo. Athena  era  com  certeza  a garota  mais   linda  que  conheci  e  mesmo que  no final  nos  acabamos  nos  separando,eu vou me  lembrar  dela  até  o fim de  meus  dias.

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos

Eles não sabem sobre os "eu te amo"

Mas eu aposto que se eles soubessem

Eles ficariam com ciumes de nós

Eles não sabem sobre todas as noites em claro

Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda

Apenas para encontrar um amor assim tão certo

Amor, eles não sabem sobre

Eles não sabem sobre nós

—  Agora  vamos  descer do telhado.    -  Ela  diz  segurando minha  mão.

 Nós  dois  nos  levantamos  e   descemos  as  escadas  apressados.  Conseguimos   assistir  a  última  aula  do  dia  e  depois  fomos  para  a cantina.  Nós  dois  nos  sentamos  juntos.  Logo meu  amigo  Brendon e  as  amigas  dela  sentaram  na  mesma  mesa  que  nós  dois.

Eu  e  ela  trocamos  olhares  cúmplices.

Eles não sabem o quão especial você é

Eles não sabem o que você fez ao meu coração

Eles poder dizer qualquer coisa que quiserem

Porque, eles não sabem sobre nós

Eles não sabem o que fazemos de melhor

Isso é você e eu, nosso pequeno segredo

Mas, eu quero dizer a eles

Eu quero dizer para o mundo que você é minha, garota

Eu  sabia  que  Jeanine  iria  ficar  no  nosso  pé,mas  eu  estava  disposto a  arriscar  tudo  para  ficar  com  Athena    era  especial  para  mim.   Nos  dois  nos  levantamos  e  nos  despedimos  de todos  e fomos  para  a saída  esperar   o carro,como  no  dia  que  nos  conhecemos.

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos

Eles não sabem sobre os "eu te amo"

Mas eu aposto que se eles soubessem

Eles ficariam com ciumes de nós

Eles não sabem sobre todas as noites em claro

Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda

Apenas para encontrar um amor assim tão certo

Amor, eles não sabem sobre

Eles não sabem sobre nós

O  carro  chegou  e  nos dois  entramos.    Fomos  o  caminho  inteiro conversando,por  sorte  o  motorista   gostava de  Athena   e  prometeu  não contar  a  Jeanine.  O  carro  parou  em frente  minha  casa e dei  um selinho em Athena  e sai do carro.

—  Hey!  -Disse  Athena  pela  janela.

Me  aproximei do  carro novamente.

—Que  foi?   Esqueci algo?  -  Indagou  confuso.

— Sim.  – Confirma.  -  Isso!  - Ela    me  dá  um  beijo  demorado e   me   sinto  totalmente  desnorteado  e  apaixonado.  -  Pode  ir   Charles.   -  Disse  após  o beijo  e o  motorista  saiu .  Quase  cai  no  chão.

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos

Eles não sabem sobre os "eu te amo"

Mas eu aposto que se eles soubessem

Eles ficariam com ciumes de nós

Eles não sabem sobre todas as noites em claro

Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda

Apenas para encontrar um amor assim tão certo

Amor, eles não sabem sobre

Eles não sabem sobre nós

Eles não sabem sobre nós


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica 1 - Waiting for love : https://www.youtube.com/watch?v=cHHLHGNpCSA


Musica 2 - They Don't Know About Us : https://www.youtube.com/watch?v=VoWLZ8-5aJM


O que acharam?

Amores espero que tenham gostado.

Desculpa se vocês queriam que eles demorassem a ficar juntos,eu não tenho paciência para ficar enrolando e tals.

Muitos beijos no coração e abraços de néon :) ♥ ^^

Nos vemos no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.