Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/13

  • Ta com o meu pai. Respondi.
  • Tudo bem. Ela falou. Ammy você ta de castigo. Ela finalizou e veio falar comigo. Vai busca o Tony. Ela falou e foi pra sala.
  • Ammy pro seu quarto. Falei entrando no carro, cheguei na casa do meu pai e Tony estava dormindo.
  • Jeke você demorou e ele caiu no sono. Meu pai falou.
  • Ele comeu alguma coisa? Perguntei a meu pai.
  • Comeu um sanduíche. Ele respondeu e eu fui pegar o Tony pra irmos pra casa.
  • Pai desculpa pelo que a Ammy fez. Falei.
  • Não foi nada jeke eu entendo que ela tenha medo daqui. Ele falou provavelmente o Tony contou pra ele o que aconteceu.
  • Tudo bem eu tenho que ir a nessie esta brava hoje, tchau. Falei saindo, coloquei o Tony deitado no banco de trás do carro, e fui pra casa, já era tarde, e nessie já estava no quarto, então eu coloquei o Tony no quarto dele e fui pro quarto, quando entrei no quarto nessie estava dormindo, então eu coloquei uma bermuda e tirei a camiseta e me deitei na cama e fiquei olhando ela dormir, ela ficava cada dia mais linda, não sei como ela conseguia mas ela ficava. Enquanto eu a olhava ela acordou.
  • Jeke chegou a muito tempo? Ela me perguntou.
  • Um pouco so. Falei.
  • O que você esta fazendo? Ela me perguntou.
  • Estava te olhando dormindo. Falei e ela sorriu. Não sei como mais você fica mais linda a cada dia. Falei e ela ficou completamente vermelha, não sei por que mas tudo bem.
  • Eu estava te esperando ai cai no sono de tão cansada. Ela falou desviando do assunto.
  • Agora eu já cheguei, agora dorme meu amor eu vou ficar aqui. Falei abraçando ela.
  • Você não vai mais sair a noite com o bando? Ela me perguntou.
  • Hoje não eu vou dormir a noite toda com você. Falei me deitando com ela, pouco tempo depois de silencio nos dormimos.
  • Mãe pai acorda, já ta na hora. Tony e Ammy nos acordou pulando na cama de surpresa.
  • Ta na hora de que? Perguntei não me lembrava de nada.
  • Da escola vamos. Tony falou ele tava mesmo com vontade de ir pra escola, então eu e nessie nos trocamos e nessie foi colocar uma roupa nas crianças pra irmos. Depois que eles já estavam prontos nos tomamos café.
  • Todo mundo já acabou? Perguntei me levantando.
  • Sim. Nessie Tony e Ammy responderam ao mesmo tempo.
  • Vamos então. Falei pegando as mochilas das crianças. Nos fomos pro carro e como de costume os dois não paravam quietos no carro.
  • Ammy, Tony parem os dois. nessie falou se virando pra trás, e os dois pararam na mesma hora. Poucos minutos depois já estávamos na escola, eu e nessie tínhamos que entrar junto com eles pra comprar os uniformes.
  • Nessie eu tenho mesmo que entrar? Perguntei ainda no carro.
  • Vamos jeke pra eu não ir sozinha. Ela falou. Tem um monte de pai de alunos ai você não vai querer me deixar sozinha neh. Ela falou e eu sai do carro.
  • Vamos nessie. Falei abrindo a porta pra ela.
  • Viu como você e rápido quando quer. Ela falou e desceu do carro e eu abri a porta de trás pras crianças descerem e fui pegar as mochilas no porta malas do carro. Nos fomos ate a secretaria e fomos recebidos por uma senhora.
  • Oi posso ajuda-los. A senhora falou.
  • E que os nossos filhos são novos aqui e queremos comprar os uniforme. Nessie falou.
  • Vocês dois não são muitos novos pra ter filhos? Ela perguntou.
  • Não. Respondi e ela olho pra mim.
  • Tudo bem quantos uniformes vão querer? Ela perguntou.
  • Queremos dois de inverno e dois de verão. Nessie falou.
  • Tudo bem no cartão ou no chec. Ela perguntou.
  • No cartão. Respondi e ela foi buscar os uniformes, ela voltou pouco tempo depois e nos pagamos e levamos os dois pra sala de aula deles e fomos pra casa.
  • Jeke eles vão ficar bem? Nessie estava preocupada com os dois.
  • Não se preocupe nessie tem gente cuidando deles la. Falei colocando a mão na perna dela. Se eles forem mal tratados nos vamos saber. Terminei.
  • Não seria melhor contratarmos um segurança pra eles? Nessie com essa coisa de super proteção.
  • Nessie não precisa de segurança, eles estão em uma escola particular tem milhões de seguranças naquela escola. Falei, quando ela deixou disso eu mudei o caminho não queria voltar pra casa.
  • Por que você mudou o caminho? Ela me perguntou.
  • Eu não quero voltar pra casa. Falei. Que horas temos que ir buscar as crianças? Perguntei.
  • As 16:00 hs. Ela respondeu. Mas pra onde nos vamos jeke? Ela perguntou.
  • Não sei eu so não quero voltar pra casa. Respondi, eu não podia contar pra ela que eu senti o cheiro de alguém diferente nas redondezas ai sim ela ia contratar um segurança pras crianças.
  • Tudo bem. Ela respondeu e se virou pra janela. Ficamos o dia todo passeando no final da tarde nos fomos buscar as crianças na escola.
  • Pai. Ammy falou vindo em minha direção correndo.
  • Gostou da escola? Perguntei a ela.
  • E legal. Ela respondeu
  • Cadê o Tony? Perguntei vendo que Tony não estava com ela.
  • Eu não vejo ele faz tempo. Ela respondeu.
  • Ode você viu ele da ultima vez? Perguntei.
  • Ele tava brincando na hora do lanche ai depois eu não vi mais ele. Ela respondeu eu  peguei ela no colo e fui procurar ele, fui ate a secretaria.
  • Oi eu to procurando meu filho. falei pra uma moça que estava la.
  • Qual o nome dele? Ela me perguntou.
  • Anthony, só que todos chamam ele de Tony. Respondi.
  • Quem viu o menino pela ultima vez? Ela me perguntou.
  • A irmã dele. Respondi.
  • Foi você Ammy? Ela conhecia minha filha?
  • Tia eu vi ele na hora do lanche e depois eu não vi mais. Ammy falou.
  • Ele estava com alguém? Ela perguntou pra Ammy.
  • Sim so que eu não sei quem era. Ammy respondeu.
  • Filha era um adulto? Perguntei.
  • Acho que sim. Ela respondeu, não podia ser quem eu estava pensando.
  • Como uma criança de oito anos consegue ser levada da escola sem ninguém ver? Perguntei indignado e  fui falar com a nessie que não sabia de nada.
  • Jeke cadê o Tony? ela me perguntou assim que eu entrei no carro com Ammy no colo ainda.
  • Ammy vai pra trás. Falei soltando ela.
  • Jeke cadê o meu filho? nessie perguntou nervosa.
  • Calma nessie eu vou achar ele. Falei ligando o carro e acelerando o maximo que podia. Cheguei na mansão em pouco tempo e fui direto pra sala.
  • Jeke cadê o Tony?  Edward perguntou.
  • Ele não estava na escola, alguém levou ele. Falei.
  • Quem levaria ele da escola? Ele me perguntou.
  • Eu não sei. Respondi. Temos que achar meu filho Edward. Falei.
  • Nos vamos. Ele falou e Carlisle chegou na sala.
  • O que esta acontecendo? Ele perguntou.
  • Alguém levou o Tony da escola. Edward falou.
  • Vamos fazer uma reunião quero todo mundo reunido em dois minutos. Carlisle falou, em menos de um minuto todos já estavam reunidos.
  • O que houve Carlisle pra toda essa pressa? Emmett perguntou.
  • Alguém levou Tony da escola. Ele falou e todos fizeram uma cara de surpresa.
  • Como isso aconteceu em uma escola particular e com seguranças? Roseli  perguntou.
  • Isso o que vamos ter que descobrir. Ele falou.
  • Eu vou chamar o bando pra ajudar a procura-lo. Falei. Há e tinha alguém aqui hoje mais cedo? Perguntei me lembrando do cheiro que eu não conhecia.
  • Não tinha ninguém aqui hoje. Carlisle falou. Por que? Ele perguntou.
  • Eu senti um cheiro diferente quando eu estava voltando depois que deixamos as crianças na escola. Falei.
  • Você não conhecia? Ele me perguntou.
  • Não. Falei.
  • Era de vampiro? Ele perguntou.
  • Era. Respondi. Eu to indo falar com o bando. Falei e sai da sala.
  • Jeke. Nessie me chamou.
  • Não se preocupe. Falei.
  • Eu sei. Ela falou e me deu um abraço.
  • Eu vou trazer nosso filho de volta. Falei e dei um beijo nela e fui embora. Quando cheguei em la push o bando estava no penhasco então fui direto pra la.
  • Hei jeke, você aqui? Quill me perguntou vindo em minha direção.
  • Reunião em cinco minutos. Falei.
  • Algum problema? Ele perguntou.
  • Quero todo mundo reunido em cinco. Falei e fui pro carro.
  • Tudo bem. Ele respondeu e foi chamar o resto do bando, alguns minutos depois já estavam todos em volta do carro.
  • O que houve jeke? Embri perguntou.
  • Alguém levou o meu filho da escola na hora do lanche. Falei. Quero todos prontos pra procura-lo em cinco minutos. Falei e notei que a leah não estava junto. E cadê a leah? Perguntei a eles.
  • Nos não a achamos faz tempo que ela sumiu. Paul falou.
  • Foi ela. Falei baixo. Quero todos procurando ela. Falei e entrei no carro.
  • Mas jeke você acha que a leah iria pegar o seu filho? embri me perguntou.
  • Mas e claro ela sempre gostou de mim e nunca gostou de nessie e pra se vingar da gente ela pega o meu filho quando nos não estamos junto pra protegê-lo. Falei. Agora eu quero todos procurando ela. Falei e acelerei o carro, cheguei na mansão em pouco tempo e fui falar com nessie. Nessie posso falar com você a sos. Falei.
  • Claro vamos. Ela falou se levantando. Nos fomos pro carro e eu fui pra longe da casa pra ninguém me ouvir. O que houve jeke? Ela me perguntou.
  • A Leah sempre teve ciúmes de você comigo não teve? Perguntei parando o carro.
  • Ela não podia me ver com você. Ela respondeu. Mas o que ela tem haver com o sumiço do Tony.
  • Nessie ela sempre gostou de mim e quando eu me casei com você ela quase ficou louca, e quando eu mandei todos se reunirem ela não estava e os outros falaram que ela esta sumida dês de manha cedo. Falei.
  • Que dizer que pra ela se vingar de mim ela pegou o que eu tenho de mais precioso o meu filho. ela falou.
  • Sim, ela aproveitou que nos o deixamos na escola desprotegido. Falei.
  • Da próxima vez que nos deixarmos as crianças sozinhas se um de nos dois em qualquer lugar do mundo eles vão estar com um segurança. Nessie falou o que eu não queria pros meus filhos seguranças particulares.
  • Calma nessie não precisa de seguranças. Falei e ela olhou pra mim.
  • Depois nos discutimos sobre isso. Ela falou.
  • Tudo bem você quer ir comigo? Perguntei.
  • Pra onde você vai? Ela me perguntou.
  • Vou ver se eles acharam a Leah. Respondi.
  • Eu vou com você. Ela falou e eu liguei o carro e fui pra la push, chegando la eles estavam segurando leah e Tony estava no colo de seth.
  • Leah você sabia que você pegou a filho de uma impressão? Perguntei a ela que estava nervosa com os caras segurando ela.
  • Eu não estou nem ligando. Ela falou mais alto.
  • Você vai ser expulsa de la push. Falei.
  • Você viu como e ruim ficar longe de uma pessoa que gostamos? Ela falou.
  • Leah você não entendeu você não vai mais ficar no bando e vai pra julgamento. Falei. Leve-a não quero mais ver ela. Falei e fui pegar o Tony.
  • Pai. Ele falou me abraçando.
  • Você esta bem?  Perguntei colocando ele no chão. Ela não te machucou? Perguntei.
  • Eu estou bem pai ela não fez nada comigo. Ele respondeu.
  • Vamos la no carro que sua mãe que te ver. Falei pegando ele no colo. Fomos ate o carro e nessie estava chorando. Nessie abre. Falei batendo no vidro da janela.
  • Tony. ela falou abrindo a porta.
  • Mãe por que você esta chorando? Ele perguntou entrando no carro.
  • Não e nada meu amor. Ela respondeu abraçando ele, então ele sentou no colo de nessie e nos voltamos pra casa. Chegando, todos ainda estavam la. Nos entramos e todos estavam na sala.
  • Tony. todos falaram indo em direção a ele.
  • Onde ele estava? Carlisle perguntou.
  • Uma loba que tem ciúmes de nessie quis se vingar de mim. eu respondi. Quando todos abraçaram beijaram o Tony nos fomos pro quarto fazer ele e ammy dormirem um pouco.
  • Pai eu não quero dormir. Ele falou.
  • Tony você vai dormir aqui no nosso quarto. Falei colocando ele na cama e Ammy já estava dormindo.
  • Mas pai eu não quero dormir. Ele falou, eu acho que ele estava com medo de levarem ele de novo, então eu fui falar com o jasper pra ele fazer o Tony dormir e então ele dormiu rápido e eu e nessie ficamos conversando no sofá.
  • Jeke se eles quiserem voltar pra escola? Nessie me perguntou.
  • Eles vão pra escola. Falei.
  • Se eles forem nos vamos contratar dois seguranças. Ela falou.
  • Ness isso vai ser mesmo necessário? Perguntei.
  • Se eles vão pra escola eles vão ter que ficar com seguranças. Ela falou.
  • Tudo bem então. Falei. Amanha eles ficam em casa e nos vamos procurar seguranças. Falei.
  • Esta bem. Ela falou, nos ficamos deitados no sofá ate ela cair no sono, então eu a peguei no colo e a coloquei na cama e cobri ela e as crianças, e me deitei no sofá e cai no sono. Quando acordei na manha seguinte nessie e as crianças ainda estavam dormindo, então eu me levantei e fui comer alguma coisa. Fiz panquecas e ovos pra mim e também pra nessie e pras crianças e levei no quarto pra eles. Chegando la eles já estavam acordados nessie estava colocando um roupa e as crianças brincando em cima da cama.
  • Bom dia. Falei entrando no quarto.
  • Oi pai. Ammy e Tony falaram.
  • Bom dia amor. Nessie falou. Café da manha? Ela perguntou.
  • Sim, ovos e panquecas. Falei e coloquei a bandeja na cama.
  • Nos temos que ir procurar seguranças jeke. Nessie falou.
  • Calma meu amor temos o dia todo. falei.
  • Esta bem, nos vamos mais tarde. Ela falou.
  • Pai onde vocês vão? Tony perguntou.
  • Nos vamos procurar seguranças. Falei.
  • Pra que seguranças? Ammy perguntou.
  • Pra vocês dois. respondi.
  • Por que? Ela perguntou.
  • Eles so vão ficar com vocês na escola. Falei. Depois que nos comemos as crianças pediram pra ir com a gente e nos deixamos. Fomos em uma agencia de segurança e conseguimos os seguranças de primeira. Nos fomos comer na lanchonete.
  • Ammy o que você quer? Perguntei a ela.
  • Lanche infantil. Ela respondeu.
  • Tony o que você quer? Perguntei.
  • O mesmo. Ele respondeu.
  • Nessie já escolheu? Perguntei.
  • O lathing. Ela respondeu.
  • Tudo bem eu vou ir fazer o pedido. Falei me levantando.
  • Pai posso ir com você? Tony perguntou ele ainda estava com medo de ficar desprotegido.
  • Vamos. Falei e peguei ele no colo. Você ainda esta com medo? Perguntei andando.
  • To com medo que alguém me leve de novo. Ele falou.
  • Não se preocupe ninguém vai levar você de novo. Falei abraçando ele.
  • Mas não me deixa sozinho de novo. Ele falou.
  • Não se preocupe quando eu não estiver vai ter um segurança com você e a sua irmã. Falei.
  • Ele vai me proteger? Ele perguntou.
  • Vai. Respondi. Quando eu não estiver ele vai cuidar de você pra ninguém te levar de novo. Falei e já era a minha vez na fila. Tony fica do meu lado. Falei colocando ele no chão.
  • Qual e o seu pedido. Um homem alto e forte me atendeu.
  • Quero dois lanches infantis um lanche lathing e um big. Falei. Esperei alguns minutos e o meu pedido já estava pronto, peguei e fui com o Tony pra mesa onde nessie e Ammy estavam. Nos comemos e voltamos pra casa.
  • Onde vocês foram? Bella perguntou.
  • Fomos procurar uma coisa e depois fomos comer. Nessie respondeu.
  • Ah, as crianças vão continuar indo pra escola? Bella perguntou.
  • Eles não querem parar. Falei.
  • E bom, por que se eles pararem vai levantar suspeitas. Ela falou.
  • Cadê o pessoal? Perguntei.
  • Foram caçar. Ela respondeu.
  • Pai pode brincar no quintal? Tony pediu.
  • Você vai sozinho? Perguntei.
  • Vai comigo. Ele falou.

Tudo bem vai. Falei pegando na mão dele. Nos ficamos brincando no quintal um bom tempo e depois entramos. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.