Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/12

  • Sim so que como eu não estou com sono eu pensei que poderia ficar com vocês. Ela falou sorrindo.
  • So ate você dormir. Falei e ela foi correndo pra minha cama. Depois que eu voltei pra cama cai no sono bem rápido so acordei quando Tony bateu na porta também.
  • Pai eu não consigo dormir. Ele falou e foi pra minha cama, eu voltei pra cama e me deitei do lado de nessie e dormir bem rápido. Acordei na manha seguinte com nessie me chamando.
  • Jeke vai pra cama. Ela falava, mais eu dormir na cama, foi ai que eu me liguei que eu tava no chão. Você caiu da cama. Ela falou sorrindo. Eu me levantei e me deitei na cama e as crianças ainda estavam la.
  • Eles ainda não acordaram. Falei me virando pro outro lado.
  • Eles ficaram a noite toda acordados. Nessie falou. Logo voltei a dormir. Acordei já era a tarde e as crianças estavam brincando no quarto.
  • Ammy, Tony cadê a mãe de vocês? Perguntei ainda deitado na cama.
  • Ela saiu com a tia Alice. Ammy falou. E ela falou pra gente ficar aqui ate você acorda. Ela terminou.
  • Ela trancou a porta? Perguntei.
  • Sim. O Tony falou ai eu peguei meu celular e telefonei pra ela.
  • Alo. Alguém falou do outro lado da linha mais eu sabia que não era a nessie.
  • Nessie? Perguntei.
  • não. Respondeu.
  • Cadê ela? Perguntei.
  • So um minuto vou chama-la. A pessoa respondeu e pouco tempo depois ela atendeu.
  • Alo. Ela falou.
  • Nessie? Perguntei.
  • Fala jeke. Ela falou.
  • Quem atendeu o seu telefone? Perguntei.
  • Foi um amigo da Alice. Ela respondeu. Fala o que você quer jeke. Ela falou parece que ela estava nervosa.
  • O Tony falou que você trancou a porta e eu estou preso no quarto com os dois. falei.
  • Em 10 minutos eu chego tchau te amo. Ela falou e desligou o celular.
  • Tony, o que você esta fazendo? Perguntei a ele que estava no closet.
  • Estou brincando pai. Ele respondeu.
  • A Alice não gosta quando vocês ficam no closet brincando. Falei.
  • Ela não vai nem saber. Ele falou.
  • Vem vamos ver televisão. Falei pegando ele no colo.
  • Ammy acabou, o pai não vai deixar a gente brincar. Ele falou e Ammy apareceu com um casaco de nessie.
  • Olha pai. Ela falou mostrando o casaco que estava enorme nela.
  • E lindo filha. Falei sorrindo. Agora vamos ver televisão com o pai.falei e ela foi comigo ver televisão. Ficamos uns 20 minutos vendo televisão ate nessie chegar.quando ela chegou eu estava dormindo.
  • Jeke cadê as crianças? Nessie me acordou.
  • Eles estavam aqui agora vendo televisão comigo. Respondi me levantando.
  • Jeke você perdeu seus filhos em menos de um minuto? Nessie falou.
  • Eles devem estar brincando nessie. Falei abraçando ela. Onde você estava? Perguntei.
  • Eu sai com a Alice. Ela falou.
  • Você não me deu o beijo de bom dia. Falei ainda abraçando ela.
  • Eu sei. Ela falou e me beijou logo eu retribui o beijo mas fomos interrompidos por duas pessoinhas.
  • Eca, como vocês podem fazer isso na nossa frente e nojento. Ammy falou.
  • E nojento pai não faz mais isso.o Tony falou.
  • E vocês não vão fazer isso tão cedo. Eu falei rindo.
  • Eu nunca vou fazer isso. Ammy falou.
  • Ammy eu também era iguazinha a você quando era pequena e via os meus pais se beijando e falava que nunca ia fazer. Nessie falou. Agora vamos fazer alguma coisa pra vocês comerem. Ela terminou e foi em direção a porta. Depois que nessie fez nosso café da manha nos comemos e fomos andar de kart.
  • Nessie sabe controlar esse kart? Perguntei a ela.
  • Não muito, mas e melhor você ajudar as crianças. Ela falou e eu olhei pra trás o Emmett estava colocando o capacete na Ammy.
  • Emmett você não ta vendo que esse capacete e enorme pra ela. Falei indo em direção a ele.
  • Eu não achei menor. Ele falou.
  • Tem um escondido na sala vai la buscar. Falei e ele foi procurar o capacete, ele voltou com dois capacetes que eu tinha comprado pro Tony e pra Ammy um rosa e um azul escrito os nomes deles ammy black e Anthony black. Nos andamos de kart a tarde toda ate o Tony bater o dele no Emmett que estava correndo. Emmett seu louco você podia ter machucado o meu filho. Falei saindo do meu kart.
  • Calma jeke não aconteceu nada com o garoto. Ele falou.
  • Mas você podia ter machucado ele. Falei quase descontrolado.
  • Jeke calma. Nessie falou tirando o capacete.
  • Nessie ele podia ter machucado o Tony. Falei.
  • Mas ele não machucou agora se controla que seus filhos estão te vendo. Ela falou e eu vi Ammy me olhando.
  • Pai você vai machucar o tio Emmett? Ela me perguntou.
  • Não meu amor o pai não vai machucar ninguém falei pegando ela no colo. Depois eu a coloquei no chão e fui tirar Tony do kart. Tony você ta bem? Perguntei tirando o capacete dele.
  • Minha perna ta doendo. Ele falou e eu o peguei no colo.
  • Vou levar você pro carlisle te examinar. Falei indo em direção a mansão. Chegando la eu entrei com Tony no colo e todos viram que ele não estava bem.
  • Jeke o que ele tem? Bella perguntou.
  • Ele bateu com o kart no Emmett. Falei.
  • Ah mais eu mato o Emmett. A rose falou.
  • O Carlisle esta ai? Perguntei.
  • Ele ta no escritório. Edward respondeu. Então eu fui ate la com o Tony.
  • Carlisle posso entrar? Perguntei batendo na porta.
  • Entra jeke. Ele respondeu e eu entrei. O que aconteceu? Ele me perguntou.
  • Ele bateu o kart e a perna ta doendo. Respondi.
  • Coloca ele na maca. Ele falou e foi pegar a maleta dele. Tony o que você ta sentindo? Ele perguntou pro Tony.
  • Minha perna ta doendo e minha cabeça. Ele respondeu.
  • Jeke vamos ter que levar ele ate o hospital não tenho maquina de raio x aqui. Carlisle falou.
  • Então vamos o mais rápido possível. Falei pegando tony no colo.
  • Vamos você não vai avisar a nessie? Ele me perguntou.
  • Depois eu falo com ela o que importa aqui e o meu filho. Falei saindo do escritório e indo pra garagem pegar o carro. Quando chegamos ao hospital Carlisle preencheu a ficha pro Tony e já mandou fazer um raio x nele. Quando saiu o raio x ele tinha fraturado a perna e tinha que engessar. Quando voltamos pra casa ele já estava bem melhor já não sentia mais dor, por que tinha tomado um remédio.
  • Como ele ta jeke? Nessie me perguntou quando chegamos.
  • Ele ta bem so fraturou a perna. Falei e o coloquei no sofá.
  • Quanto tempo ele vai ficar com isso? Ela me perguntou.
  • Não sei. Respondi. Tony ta com fome? Perguntei a ele.
  • Não eu to cansado. Ele falou.
  • Dorme ai depois eu te levo pra cama. Falei e me sentei do lado dele.
  • Pai eu não quero ficar com isso na perna. Ele falou choramingando.
  • Mas você tem que ficar com isso. Falei e deitei ele. Depois que ele dormiu eu o coloquei na cama e fui pro meu quarto trocar de roupa pra ir dar as ordens pros lobos.
  • Jeke você não vai tomar banho? Nessie me perguntou.
  • Depois que eu voltar. Falei colocando uma camiseta.
  • Pra onde você vai. Nessie me perguntou tirando alguma coisa da minha camiseta.
  • Vou ir ver o bando, eu volto rápido. Falei e dei um beijo nela e fui pro carro que eu não queria me transformar. Chegando todos já estavam reunidos, dei as ordens expliquei por que eu não poderia ir com eles e voltei pra casa, fui direto pro quarto e nessie estava no sofá com Ammy vendo televisão. Oi meus amores. Falei dando um beijo na testa de Ammy e um beijo nos lábios de nessie.
  • Pai o que eu falei sobre beijos na minha frente? Ammy falou.
  • E você já não deveria estar na cama a essa hora? Perguntei.
  • Eu estava conversando com a mãe. Ela falou e eu olhei pra nessie.
  • Depois eu falo. Nessie falou se levantando. Vamos Ammy que eu vou te colocar na cama. Nessie falou pegando Ammy no colo. Depois de alguns minutos ela voltou e eu estava deitado no sofá.
  • Nessie vem aqui. Falei quando vi ela indo pra cama então ela veio e se sentou nas minhas pernas. O que ela tava conversando com você? Perguntei.
  • Ela estava perguntando por que ela e o Tony não vão pra escola e tem que ter aulas particulares. Ela falou.
  • Ammy quer ir pra escola? Perguntei.
  • A Ammy e o Tony. Ela falou.
  • Nossa quando eu tava na escola eu so queria ficar em casa e eles que tem essa chance querem ir pra escola. Falei.
  • Eu também mas e a vontade dela por que não damos essa chance pra ela? Nessie falou.
  • Vamos falar com o resto da família depois nos decidimos. Falei pegando ela no colo e indo em direção ao banheiro pra tomar banho junto com ela.
  • Tudo bem então. Ela falou e me beijou logo retribui o beijo e nos separamos, eu tirei a roupa e fui pro chuveiro ela ficou me olhando. Depois de um tempo ela me olhando ela tirou a roupa e foi pro chuveiro comigo, ficamos um bom tempo tomando banho e fomos dormir, nessie como sempre colocou uma camiseta minha e calcinha eu coloquei uma cueca, e nos deitamos, como eu já não estava mais com sono fiquei olhando ela mas parecia que ela também não estava com sono.
  • Não vai dormir? Perguntei acariciando os cabelos dela.
  • Perdi o sono e você? Ela falou.
  • Também. Respondi e dei um beijo nela. Posso te contar uma coisa? Perguntei a ela.
  • Sempre. Ela respondeu e se sentou.
  • Você já sabe da historia de quileutes não sabe? Perguntei a ela.
  • Sei de cor e salteado. Ela respondeu.
  • Você sabe que eu tenho o sangue dele. Falei.
  • Sei. Ela respondeu.
  • Nessie e se eu te contasse que ou o Tony ou a Ammy que tem o meu sangue também tem as raízes de quileutes? Falei.
  • Que dizer que ou o Tony ou a Ammy vão ser lobos também? Ela me perguntou.
  • Um ou o outro ou os dois. respondi.
  • Por que você ta me contando isso? Ela me perguntou.
  • Por que eu sou o alfa e eles são os próximos sendo os meus filhos. Respondi.
  • E se nenhum dos dois ser lobos? Ela me perguntou.
  • Eu vou ser obrigado a ser o alfa ate um de meus filhos se transformar. Falei. Depois que eu conversei com ela nos começamos a conversar sobre outras coisas ate caímos no sono. Quando acordei nessie já estava acordada so que ainda não tinha se levantado. Ta acordada a muito tempo? Perguntei a ela.
  • Acabei de acorda. Ela respondeu. Como as crianças ainda não acordaram eu não quis levantar. Ela falou.
  • Que milagre eles não acordarem cedo. Eu falei. Nos temos que falar com o resto da família sobre a escola. Falei me levantando.
  • Tudo bem então vamos. Ela falou se levantando, depois que nos se trocamos nos fomos falar com a família. Nos fomos pra sala e Edward estava la com a Bella.
  • Edward podemos conversar? Perguntei.
  • Claro jeke vamos no meu escritório. Ele respondeu e se levantou. Nos fomos pro escritório dele. Pode falar pensar o que você quiser. Ele falou.
  • O Tony e a Ammy querem ir pra escola. Falei.
  • O Carlisle vai fazer uma reunião por que nos também vamos pra escola as pessoas estão ficando desconfiadas. Ele falou. Vai ser bom pros dois conhecer mais crianças da idade deles. Ele terminou.
  • Então eles podem ir? Perguntei.
  • Sim, pede pro Jasper providenciar os documentos necessários e vocês fazem a matricula deles na escola particular. Ele falou que bom se não os dois não iam parar de falar sobre isso.
  • Obrigado, eu vou ir falar com ele agora. Falei saindo do escritório. Depois que eu falei com o Jasper fui pegar o Tony no quarto dele. Tony já acordou? Perguntei entrando no quarto.
  • Já, eu já posso tirar isso da minha perna? Ele perguntou.
  • Não, você não pode tirar isso da sua perna. Falei pegando ele no colo.
  • Pra onde nos vamos? Ele me perguntou.
  • Você que ficar nesse quarto o dia todo? Perguntei.
  • Não, cadê a mãe? Ele perguntou.
  • Ta fazendo alguma coisa. Respondi saindo do quarto.
  • E Ammy? Ele me perguntou.
  • Não sei deve estar com a sua mãe. Respondi indo em direção a escada. Tenho uma novidade pra você e pra Ammy. Falei.
  • O que e? ele me perguntou.
  • Você não queria ir pra escola? Perguntei me sentando com ele no sofá.
  • Sim. Ele respondeu. Nos vamos pra escola? Ele perguntou.
  • Vão sim eu e sua mãe vamos fazer a matricula em uma escola particular. Respondi.
  • Valeu pai, você e um maximo. Ele falou me abraçando. Depois que eu falei pra ele e pra Ammy que eles vão pra escola eles amaram mais eu sabia que eles iam ficar a frente do resto das crianças por eles ter tido aulas dês dos quatro anos e saberem muito e já falarem fluemente mais de quatro idiomas e já terem viajado quase todo o mundo, e já saberem matérias que so aprende no último ano, mas tudo bem eles vão aprender tudo de novo o que importa e a felicidade dos meus filhos. Passaram as semanas e eu já tinha feito a matricula deles na escola iam começar amanha as aulas e Tony já não estava mais com o gesso na perna. Eu estava no quarto com a nessie.
  • Nessie a escola deles tem uniforme? Perguntei a ela que estava colocando um tênis.
  • Tem que comprar. Ela respondeu.
  • Você vai sair? Perguntei.
  • Sim vou ver umas coisas. Ela respondeu eu so queria saber que ‘coisas’ vai ver.
  • Ah. Respondi e me sentei no sofá. Você vai demorar? Perguntei a ela.
  • Não e bem rápido. Ela respondeu e me deu um beijo.
  • Por que você nunca me fala onde vai? Perguntei.
  • Jeke eu vou ir com a Alice. Ela falou e saiu, depois de alguns minutos alguém bateu na porta.
  • Pai, pai. A Ammy e o Tony me chamando, eu me levantei e fui ver o que estava acontecendo.
  • O que vocês estão fazendo? Perguntei.
  • Cadê a mãe? Tony perguntou.
  • Ela saiu. Eu respondi. Mas o que vocês estão fazendo? Perguntei.
  • Nada e que o Tony queria ir brincar com o tio Emmett. Ammy respondeu.
  • Sua mãe falou pra você não ficar com ele. Falei. Quem quer sair comigo? Perguntei.
  • Pra onde? Ammy perguntou.
  • Não sei mas querem sair comigo? Perguntei.
  • Sim. Eles responderão. Então eles se arrumaram e eu e nos fomos dar uma volta de carro. Eles não paravam quietos no carro.
  • Ammy Tony, sentam-se. Falei.
  • Pai onde nos vamos? Tony perguntou.
  • Não sei. Respondi. Agora os dois senta direito. Falei olhando pra trás, eles sentaram foi ai que eu tive uma idéia.
  • Pai por que a mãe não veio? Ammy perguntou ela era muito grudada com a nessie.
  • Por que ela saiu com a Alice. Respondi. Crianças nos vamos ir a la push. Falei.
  • Não pai, vamos no shopping. Ammy falou.
  • Ammy você vai no shopping quase todo dia fazer compras. Falei.
  • Mas eu nunca vou com você. Ela falou.
  • Quando sua mãe vim junto nos vamos. Falei.
  • Nos vamos ver o billy? Ela me perguntou.
  • Sim. Respondi e parei o carro. Vamos chegamos. Falei abrindo a porta.
  • Posso ficar? Ela me perguntou.
  • Não sai desse carro agora. Falei abrindo a porta de trás.
  • Vamos Ammy. Tony falou saindo do carro.
  • Pai eu não quero ir. Ela falou indo pra trás, então eu tive que pega-la no colo. Mas pai eu não quero ir. Ela falou chorando.
  • Ammy você não tem escolha. Falei. E para de chorar. Falei colocando ela no chão, não sei por que ela nunca gostou de vir a la push. Nos so vamos ficar um pouco depois vamos ir comer alguma coisa. Falei me abaixando pra enxugar o rosto dela.
  • Me leva? Ela perguntou.
  • Levo sim. Respondi pegando ela no colo. Por que você não gosta de vim aqui? Perguntei enquanto eu ia em direção a casa do meu pai.
  • Não e que eu não gosto e que eu tenho medo. Ela falou. Eu vou falar em outro idioma. Ela falou, mas como eu odiava quando um dos dois começavam a falar em outro idioma que eu nem conhecia direito.
  • Esta bem mais quando vim falar comigo e em português. Falei entrando na casa.
  • Oi jeke. Meu pai me cumprimentou.
  • Oi pai. Respondi.
  • Oi vovo. Tony falou dando um beijo nele.
  • Oi Tony. Ele cumprimentou Tony. Oi Ammy. Ele cumprimentou Ammy que estava no meu colo.

Idioma: tailandês.

  •  Eu não falo com pessoas estranhas. Ela falou.
  • Mas Ammy ele não e estranho ele e nosso avo. Tony falou.

Idioma: inglês.

  •  O que eles estão falando jeke? Meu pai me perguntou.
  • Eu também não sei pai. Respondi.

Idioma: português.

  • Tony o que vocês estão falando? Perguntei.
  • A Ammy falou que ela não fala com estranhos. Tony falou.
  • A minha mãe me ensinou que eu não devo falar com estranhos. Ela falou.
  • Ammy ele não e um estranho ele e meu pai. Falei bravo.
  • Você não vai brigar comigo. Ela falou saindo da casa e indo pro carro.

Idioma: inglês.

  • Por que ela saiu correndo? Meu pai perguntou.
  • Eu so dei uma bronca nela. Respondi. Pai você olha o Tony pra mim? perguntei.
  • Claro que sim. Ele respondeu.

Idioma: português.

  • Pai eu quero ir com você. Tony falou.
  • Tony eu vou ir conversar com a sua irmã fica aqui fazendo companhia pro seu avo. Falei me abaixando na altura dele.
  • Eu to com fome. Ele falou.
  • Eu volto rápido e nos vamos comer alguma coisa na lanchonete. Falei. Come uma fruta. Falei. Depois eu volto. Falei saindo pela porta.
  • Pai não demora. Ele falou.

Idioma: inglês.

Fui ate o carro e Ammy estava encolhida entre os banco de trás e os da frente.

  • Ammy sai daí. Falei.
  • Eu não vou sair so quando a minha mãe vim me buscar. Ela falou, então eu entrei no carro e acelerei o carro pra voltar pra mansão.
  • Sua mãe vai ficar brava com você. Falei me virando pra trás, ela não falou nada. Em pouco tempo eu já estava na mansão e nessie já tinha chegado, então eu sai do carro e fui falar com ela. Nessie a Ammy ta no carro e so que sair de la com você. Falei.
  • Por que? Ela me perguntou.
  • Nos fomos pra La push e ela falou que não falava com estranhos. Falei.
  • Mas pra quem ela falou isso? Ela me perguntou.
  • Pro meu pai. Respondi.
  • Em que idioma ela falou? Ela me perguntou.
  • Em tailandês. Respondi e nessie foi ate o carro, eu fui atrás dela.
  • Ammy sai do carro. Ela falou e ammy saiu.
  • Mãe eu não queria sair do carro mais o pai me pegou a força. Ela falou.
  • Ammy o que eu te falei sobre outros idiomas na frente de  outras pessoas. Nessie falou brava.
  • Mas mãe eu não queria ir pra la push. Ela falou.
  • Jeke cadê o Tony? Nessie me perguntou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.