O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/37

E foi assim que a história terminou.

Agora irei explicar tudo pra vocês, a Bárbara da história sou eu, não não sou um espírito escrevendo a parte da história que fala da doação de coração é o final de um filme.

Mas amor da minha vida, se um dia você ler essa história quero que saiba, faria isso sem pensar por você, e mesmo não podendo fazer se sinta com meu coração na sua mão, você sabe que não conseguirei ser mais feliz eternamente sem você, então meu coração está com você, apesar de ser só no modo figurativo mas está, me desculpe por todos meus erros e fraquezas eu apenas queria ser a mulher perfeita pra você, a mulher qual você casaria e viveria toda sua vida. Obrigado por todos momentos feliz que me deu, eu amo muito você, cuide bem do meu coração.

 

 

Agradeço o apoio de toda minha família, todos meus amigos, vocês são meus anjos, mas me desculpe por nada do que vocês falem não me ajudar a voltar a felicidade, mas mesmo assim, eu amo vocês muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.