O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/36

Algumas horas depois o resultado do exame chegou, o que eu previa havia acontecido, eu era compatível com ele, então pedi pra ver ele uma última vez, mesmo inconsciente, o médico me levou a sala que ele estava, nunca pensei em vê-lo daquele jeito tão frágil, cheio de aparelhos o mantendo vivo, e eu teria a plena certeza semana que vem essa hora ele estaria saudavel, feliz e vivo sem nenhum aparelho, e isso me fez feliz.

Ele precisava urgentemente de um novo coração, então decidi que iria fazer a cirurgia naquele dia mesmo à noite, mas antes deixei uma carta a ele e ela dizia: Amor, não fique triste nem se sinta culpado pela minha morte, não iria mais viver muito tempo sem vs e sei que vs é forte e irá viver, quero que você faça tudo aquilo que sonha, seus sonhos são mais especiais que o meu, e quando tiver amando novamente quero que viva esse amor como viveu o nosso, mas peço pra você não deixe ela errar com você, escolha a pessoa que mais vs acha que irá te fazer feliz, não quero que sofra por ela, quero que viva um amor feliz e perfeito como o nosso foi a alguns meses atrás, quero que se dedique totalmente a ela e quando vocês se casarem pode ter certeza que eu estarei lá, em minha melhor forma, no meu melhor lugar, no paraíso e irei ser feliz lá em cima porque morri fazendo o bem pra pessoa que eu mais amo, e sempre que eu quiser te tocar e te ver eu vou poder, foi isso que eu sempre pedi a deus, então em troca da minha vida quero sua felicidade plena, agora você está com a minha vida, me faça feliz por favor, e tenho certeza do que estou fazendo eu pela primeira vez na minha vida sei que não vou errar com você. Muito obrigado por tudo que fez por mim e pelos momentos perfeitos que me fez passar ao seu lado, como agradecimento te dou todo meu amor, toda minha vida. Eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.