O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/32

Me senti tão mal, comecei desesperadamente tentar pedir desculpas por aquilo pra ele e tentar explicar o porque de tudo aquilo, desesperada, chorando, eu estava denovo, e tudo por causa dos meus erros.

Até que ele pediu: Me deixe em paz, por favor! Aquilo me doeu tanto, eu só estava tentando concertar meu erro, eu sei eu tinha errado mas não era orgulhosa de não assumir meu erro, então fui falando tudo isso e a unica coisa que permanecia era: Me deixe em paz! Tudo bem, mesmo isso me cortando o coração era isso que eu iria fazer, nós dois havíamos desapontado um ao outro, não queria errar mais uma vez, e não queria que ele falasse mais palavras tão rudes, ásperas e doídas para mim, se era paz que ele queria, ele iria ter, me exclui de qualquer contato de internet que a gente tinha, tudo mesmo, pelo menos eu não caíria na tentação de ir falar com ele novamente, pra errar mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.