O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/24

Depois dos parabéns mal aceito não vi mais ele, bom na verdade vi, mas ele não olhou pra mim, então acabamos ficando por isso, na hora de ir embora eu fui lá e dei tchau, e ele denovo como por obrigação me deu um beijinho e me disse tchau. 

A noite no msn eu não me aguentei, tive que falar isso, mas tentei não falar em tom de reclamação, tentei só comentar e pedir porque ele tava sendo assim, então ele veio com 7 pedras na mão me chingando e dando a entender que eu era uma reclamona que não me satisfazia com nada, e que eu não estava cumprindo com a minha promessa, mas como eu iria fazer isso se não tinha volta? se cada vez só piorava, se eu não tinha mais o apoio dele pra mudar, então no outro dia de manhã encontrei ele no corredor e dei bom dia e ele num tom muito grosso apenas falou, temos que conversar e saiu, e depois não o vi mais, passei a manha inteira refletindo sobre tudo, o que eu podia fazer pra reverter a situação, era o ultimo dia do festival e tudo só havia piorado, tudo havia dado errado, então na hora de ir embora fiquei esperando ele sair do refeitório dei tchau e o convidei pra ir lá em casa pra gente conversar e ele arranjou desculpas de que não podia ir e tudo, não iria forçar então, fui pra casa e passei o resto da tarde a noite tudo na cama, morrendo de dores, não do coração, mas em todo corpo e principalmente uma cólica terrivel, meu emocional não estava nada bem, até minha menstruação dizia isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.