O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/23

Passamos uma semana inteira juntos em um festival de arte, o 5 dias inteiros juntos, era um sonho pra mim, tanto tempo assim junto dele, mas não foi bem assim. A gente ficou sim a semana inteira junto, mas eu fiquei junto com ele enquanto ele ficava com os amigos dele, me deixando de lado, pensei em todas as hipóteses, ele tinha vergonha de mim? ele prefiria os amigos deles a mim? eu não tinha mais graça então ele me excluia pra mim não atrapalhar sua diversão? e tantas outras, mas foram essas que ficaram, ou ele tinha vergonha de mim e não gostava de ser visto junto comigo, e os amigos dele eram muito melhores do que, faziam ele rir mais, se divertir mais, e de um dia para o outro a minha ferida se abriu, parece que mais forte, e nesse dia de manhã passamos ela juntos, só eu e ele, eu pensava em como podia falar isso pra ele sem ter um tom de reclamação, e fiquei pensando e pensando olhando pra ele sorrindo mas por dentro estava voltada só pra aquilo, e não conseguia esquecer como doía. Na tarde daquele dia a banda dele se apresentou, fui lá tentei apoia-lo, mesmo não tendo muita volta meus pedidos pra ele ficar calmo, e meus incentivos por meio de sorisos, todo o show mesmo eu não gostando muito do estilo de musica que eles cantavam eu fiquei olhando admirada, eu amava a pessoa que cantava, e ele já havia cantado musicas romanticas só pra mim, só quando estava eu e ele, lembrando disso chorei, aquilo lavou minha alma, mas depois que o show acabou ele nem se quer olhou pra mim pra mim poder dar os parabéns e alguns minutos depois fui eu no meio de toda muvuca dar os parabéns mesmo eles não sendo bem aceitos, pelo que parecia, parecia que ele me olhava por obrigação, que sorria pra mim como se fosse obrigado, então aquilo me deixou triste e resolvi que iria falar com ele sobre isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.