A Princesa e o Plebeu escrita por Um Pouco de Mistério


Capítulo 3
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722220/chapter/3

P.O.V America

Comecei a reparar no avião por dentro, era lindo, os assentos eram de couro branco, em frente tinha uma TV pequena. Sentei-me ao lado de Marlee, perto de um mini bar, a onde ficava a aeromoça. ela usava um vestido até o joelho, preto com branco, e suas mangas vinham até o cotovelo. Depois de todos sentados, ela veio em nossa direção.

— As senhoritas desejam alguma coisa? Um suco? Umas bolachinhas?- Perguntou educadamente, mas sua cara era de uma pessoa educada e sim entediada. Sorri cinicamente para ela e falei:

— Só um suco de laranja, com biscoitos, por favor.

— Um suco de limão, por favor - ela virou em direção aos meninos, e fez a mesma pergunta, só que ela piscou para o Apen, eu coloquei a mão na boca para esconder minha risada, e ele fingiu que nem foi com ele.

Minutos depois de ela anotar todos os pedidos, ela veio com o carrinho em nossa direção. Quando entregou o meu suco com os biscoitos também me entregou um envelope branco.

— Vossa majestade, me pediu para entregar isto a senhorita - peguei a carta e logo reconheci a caligrafia da mamãe.

" Querida filha,

Nesta carta está tudo o que você 

precisa saber sobre onde irão morar

e outras coisas.

A escola onde você estudará não ficará muito perto, mas como você sabe dirigir não vejo problemas.

Sua casa se localiza no estado de Angeles, Rua Steeld, número 20.

É um bairro rico, por causa da sua segurança, mesmo que eu saiba que vocês têm o Aspen e o Carter morando com vocês.

Para sua ida para a escola, ou passear com seus amigos, eu comprei dois carros. Dizem que são os mais populares ai, e digo que custou caro. Então façam bom proveito.

Os horários, vocês pegam na diretoria (suas aulas começam depois de amanhã - segunda - de manhã, as 8:00 e vão até o meio-dia, então cheguem antes).

Em Illéa, o jeito de eles administrarem o país é diferente. Não existe reis ou rainhas, e sim presidentes. Pelo que eu soube, estão em ano de eleição, mas não se preocupe vocês não terão que votar.

Suas roupas que eu mesma mandei o costureiro real preparar, (dizem que é a última moda ai, em Illéa) estão dentro de sua mala. ( Relaxa querida, as roupas dão para o ano todo! Você deve ter visto que a mala é grande), mas mesmo assim mandei seu cartão de crédito, caso queira comprar algo a mais. A casa está devidamente arrumada ao gosto de vocês, dentro terá um presente para vocês.

Só isso minha flor!

COm amor de sua majestade real.

Mamãe."

Terminei de ler com um sorriso no rosto, Marlee percebeu minha felicidade.

— O que diz na carta?

— Só o endereço da nossa nova casa, o que vamos ganhar, sobre nossas aulas, e coisas do tipo - falo sem dar muita importância - Mar, eu vou dormir um pouco. Me acorda a hora que chegarmos?

— Assim. Claro pode dormir tranquila.

Me aconchego na poltrona e logo pego no sono. Acordo com Mar me avisando que já pousamos. Me levanto, e sigo para fora do avião, aonde dois carros pretos estavam a nossa espera. O caminho até nossa nova casa demora um pouco mas logo chegamos. Nossa a casa é linda, claro que nada comparado ao palácio, mas é linda do mesmo jeito.

Entramos todos na casa e começamos a explorar, parece que os quartos têm plaquinhas para nós sabermos a quem pertence, pois foram decorados ao nosso gosto.

— MEU DEUS! Que casa linda, sua mãe se superou em Ames - Celeste gritou animada.

— Linda mesmo. Eu vou achar meu quarto, estou muito cansada - eles assentiram

Subi para o segundo andar a procura do meu quarto. Meu quarto tinha uma plaquinha com " America Delacurre", quando entro no mesmo fico de boca aberta, as paredes são bege claro, no meio tem uma cama bem grande e em cima tem uma caixa, de tamanho médio ( deve ser a surpresa que mamãe tinha dito) ao lado tem uma mine sala de estar e também um canto onde tem uma mesa de estudos e uma estante de livros, tem uma porta na mesma e vejo que é um closet ( que já estava com a minha mala lá), e ao lado meu banheiro. Volto ao quarto super curiosa para ver o que tem dentro da caixa, quando abro me deparo com um Mcbook, um iPhone 7 Plus, um Tablet e uma câmera digital, e um bilhete que dizia

"Aproveite minha querida, e qualquer coisa, ligue para casa. A senha do cartão é ****, faça bom proveito.

Ps. não deixe a Cel gastar tudo em roupas.

Beijos de sua majestade real,

mamãe"

Peguei o cartão que estava dentro da caixa e guardei em um local seguro, e peguei meus novos presentinhos, o not eu coloquei no meu criado mudo, e comecei a mexer no celular.

— Ames? - levei um susto com Mar entrando em meu quarto.

— Ai que susto, da próxima vez avisa que ta entrando ta bom?

— Nossa Ames que quarto lindo - ignorou o que eu disse.

— Lindo mesmo, e eu também ganhei um celular, um not , e uma câmera.

— Acho que todos nós ganhamos a mesma coisa - sorriu animada.

— Mas o que você queria?

— Assim, já ia me esquecendo, tem um bilhete na cozinha dizendo que as empregadas só vão vir de manhã, e nós vamos pedir pissa para a janta tudo bem?

— Claro, eu quero de frango com catupiry ts?

Por mais que vivesse em um palácio, as vezes a gente pedia pizza, ainda mais quando fazíamos festa do pijama.

— Tudo bem, você vai ficar ai no quarto ou vai descer lá em baixo com o pessoal?

— Vou só colocar uma roupa mais confortável e já desço - ela assente com a cabeça, e desce lá pra baixo.

Levanto em direção ao banheiro, tomo um banho meio rápido e vou achar uma roupa. Abro minha enorme mala, e pego uma lingerie, e um shorts de malha e uma blusa soltinha, visto uma pantufa, e desço lá pra baixo junto com o pessoal.

— A pizza já chegou?

— Não, mas não vai demorar muito - se virou na minha direção.

— Ta bom - me sento no meio de Cel e Lucy - amanhã nós vamos ir comprar os materiais ta bom? - Cel ia falar alguma coisa, mas eu já sei o que é, falo antes dela - sim Cel, nós vamos as compras - ela abre o maior sorriso.

Ficamos jogando conversa fora por mais um tempo, até que a pizza chega e fomos comer. Depois de todos terminaram de comer, eu e a Lucy fomos lavar a louça, e depois fomos dormir, já que estávamos todos cansados da viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e o Plebeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.