Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia fazer mais posts hoje, não nego. Mas fui obrigada a fazer um post dedicado a Luisa, por que não é todo dia que a Luisa presta atenção e aprende sobre GSR kkk, é uma piada interna gente, mas de qualquer forma, vide: https://www.facebook.com/pg/siteunafenix/photos/?tab=album&album_id=393848814283823

Espero que gostem. Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/7

— Foi você que pediu, não recorda? Segundo você era o melhor para mim. – Falou irônica.

— Eu digo, depois de tanto tempo. Achei que não assinaria, pelo menos não logo antes de eu voltar.

— Eu não sabia que ia voltar quando assinei. Aconteceram muitas coisas na minha vida nos últimos meses, coisas que me fizeram acreditar que não devemos mais ficar juntos. Você colocou tantos empecilhos entre a gente desde São Francisco, a idade, o laboratório, a distância... Sempre havia algum impedimento. E você venceu... – Ela colocou as mãos pra cima como rendida. – Agora tenho mais certeza que não deveríamos ficar juntos.

— Há outra pessoa? – Grissom engoliu seco, tinha medo da resposta, mas talvez se houvesse outra pessoa na vida de Sara tudo fosse mais fácil de compreender, ainda que difícil de aceitar.

— Sim. – Respondeu fria.

— E você o ama?

— Ainda é muito precoce, mas tenho certeza que no momento certo vou amá-lo tão intensamente que não caberá dentro de mim. Amarei mais do que a mim mesma, e precisarei dele mais do que o ar para respirar.

— Então você não me ama mais?

— Eu te amo Gil, te amo do fundo da minha alma, e duvido que um dia possa deixar de te amar. Só que você colocou tantos impedimentos que eu acabei desistindo de nós, como você mesmo disse, tudo aquilo que não progride acaba definhando... E agora, mesmo que eu quisesse, há algo muito maior e muito mais intenso que nos impede de ficarmos juntos. Eu respeitarei isso, e espero que você respeite.

Sara pegou suas coisas e saiu dali. Por que toda conversa com Grissom tinha de ser tão difícil? Ela odiava ter que estar longe dele, mas ela não havia mentido, ele havia colocado tantos problemas no relacionamento dos dois, que agora havia um verdadeiro. Colocou a mão sobre a barriga, estava chorando novamente. Não deveria se alterar, mas não conseguia.

Como poderia reatar novamente um compromisso com ele? Havia perdido todas suas chances, e agora, como reagiria se soubesse que estava grávida de um filho que não era ele? Sua mãe religiosa, que já não gostava dela, a refutaria mais. Ele provavelmente não a perdoaria por tal ato de traição, pois ainda estavam legalmente casados, e se conhecia bem seu ex-marido, ele nunca deve ter estado com nenhuma mulher depois dela.

Ainda sim, fora ele quem deu sua liberdade, disse que deveria ser feliz e estar com alguém que pudesse estar com ela. E que não era justo ela dormir sozinha todas as noites.

Se arrependia tanto de ter se envolvido com Taylor.

Chegaria ao laboratório novamente com uma face avermelhada e uma expressão triste na face. Ela não queria que Greg e Nick tivessem ainda mais raiva do que sentiam no momento de Grissom, já havia conversado com eles sobre isso, mas estavam irredutíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do capítulo? Será que Gil é burro o suficiente ou entendeu o recado? O que acham que vem a seguir? ♥