Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de SVV, valeu pela receptividade dessa fic ♥ Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/6

— Não seria melhor você falar diretamente com a Sara? – Jim Brass fitava o amigo preocupado sentado em frente a sua mesa.

— E eu consigo? Ela anda completamente indisponível. Isso quando Greg e Nick não estão como dois guarda costas e eu não consigo falar com ela. – Resmungou.

— Indisponível ela? Olhe quem falando. – Ele soltou uma gargalhada irônica. – E talvez Greg e Nick tenham seus motivos. Você imaginava o que poderia acontecer com ela quando você simplesmente a deixou? Sara passou por maus bocados.

— Do que você está falando Jim?

— Que Sara ficou muito sensível depois do divórcio e passou por muitas coisas.

— Sara é uma mulher forte Jim, nunca precisou de um homem para isso. Ela sempre conseguiu o que queria, e se eu me separei dela, foi para o bem dela. Não estávamos mais podendo levar um relacionamento daquele jeito, eu estava a machucando.

— Você a machucou quando a deixou. Sara pode não precisar de um homem, mas ela amava você e ela sofreu com a sua ausência. Ela se envolveu em um tiroteio e saiu ferida, ficou em isolamento por conta de uma suspeita de uma doença mortal e foi a principal suspeita de um assassinato. Por que acha que Greg e Nick estão querendo que ela fique afastada de você? Eles não querem mais vê-la sofrer. E desculpe meu amigo, sei que temos uma ótima amizade, mas também não quero que faça ela sofrer mais. – Jim disse incisivo.

— Ela não me disse nada. Ela não me contou nada. – Ele fitou nervoso. Por que Sara havia escondido todos esses fatos dele? Mesmo depois de separados, Sara e ele conversavam com certa frequência por telefone.

— Greg e Nick estão sendo fundamentais pra ela nesse momento.

Grissom dirigia para sua casa, sua antiga casa, pensando em tudo que Jim havia falado. O capitão não havia dado muitos detalhes de tudo que Sara havia passado, mas ele logo descobriria tudo. Ao entrar, recordou-se que a senha já não era a mesma de quando ele havia ido embora, a atual senha era da data do casamento dele com Sara. Um pouco irônico.

Na sala ainda haviam porta retratos dos dois em suas viagens, no dia do casamento. Eram tão felizes.

Logo ele pode perceber que não estava sozinho, Sara estava lá.

— Sara?

— Não sabia que viria para cá. Só vim buscar algumas coisas para mim, logo levarei toda minha mudança para meu apartamento.

— Já disse que pode ficar aqui, eu fico no hotel...

— Antes mesmo de você voltar eu já havia decidido que queria ir embora Gil. Aqui guardam tantas lembranças e agora, bem, agora eu só quero esquecê-las. Estamos divorciados, e eu quero começar uma nova fase na minha vida.

— Por que você assinou o divórcio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita perguntinha capciosa. Será que ela diz a verdade?