Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 43
2ª temporada - Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Cada vez chega mais perto do final da história. Já to com saudade, e vocês? Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/43

Grissom ainda estava no hospital. Eli ficaria a noite toda em observação, e Sara ainda não tinha noticias. O homem tão esperto havia perdido a noção do tempo, e não havia percebido que ainda era madrugada.  

O telefone então tocou, e Grissom prontamente atendeu. 

— O que você tem pra mim Hodges? 

— Como está Sara? – Fora a primeira coisa que ele perguntou. Grissom poderia até ter esquecido, mas todos ficaram extremamente próximo da morena desde o divórcio há bons cinco anos atrás, mas mesmo depois que voltaram e anularam o divórcio, eles continuaram extremamente próximos de Sara. Protetores. 

— Ainda não tenho muitas noticias. O estado dela não é bom, mas está estável por enquanto.  

— Bom, eu comparei a bala retirada de Sara, e descobri a arma e o calibre. Eis que a senhora Elizabeth Wynard não tem nenhuma arma registrada em seu nome... 

— Isso não pode ser. – Ele grunhiu interrompendo-o. Não podia estar errado. 

— Calma Grissom, me deixa terminar. – Ele falou. – Ela não tem nenhuma arma registrada, mas Taylor Wynard tinha. E é compatível com a bala.  

— Está certo e... – Ele então ouviu um barulho de recebimento de uma mensagem. – Já te ligo Hodges. 

Ele então desligou a ligação e fora olhar a mensagem que havia chegado, era de um numero desconhecido para ele, mas quando leu o conteúdo não pode pensar em mais nada. 

— Garoto esperto. – Grissom murmurou orgulhoso.  

Ele pegou o telefone e falou diretamente com Catherine, para lhe passar o que o pequeno havia lhe mandado por mensagem. 

— Você tem certeza Grissom? – Catherine questionou. – Ele é muito pequeno para entender essas coisas, tem cinco anos, não deve nem saber escrever direito. – Ela comentou. – Será que ela não quer nos despistar para o outro lado da cidade e assim fugir com Arthur? 

— Catherine, Arthur leu Moby Dick inteira em uma semana. Eu tenho certeza que foi ele quem enviou a mensagem. 

— Então vamos atrás. 

— Vou enviar o numero para o laboratório, pedir para eles rastrearem de que antenas foram enviadas a ultima mensagem, e ver se conseguimos diminuir os pontos de busca. 

— Eu estou indo para aí também? 

— Como? E Sara? 

— Sara nunca irá me perdoar se um dia eu disser que preferi salvá-la ao salvar o nosso filho. Ela está bem, está sendo atendida, quem precisa de mim é Arthur agora. Quando tudo estiver resolvido, não sairei deste hospital até que ela saia. 

... 

O carro de Elizabeth fora cercado e se Arthur antes se encontrava assustado, agora ele estava apavorado.  

— Como eles descobriram? – Ela se perguntava enquanto policiais gritavam pedindo para ela sair do carro e entregar o menino. Ela então olhou para o garoto com o celular na mão. – Vo... Você não fez isso, fez? – Seu tom deixara de ser doce, era ameaçador. Ela estava apavorada e agora procurava um jeito de sair daquela situação. 

O menino apenas negou com a cabeça, assustado. 

Ela puxou o garoto para fora do carro, juntamente com a arma, colocou a arma na cabeça de Arthur de modo ameaçador. 

— Me deixem ir embora ou atiro no menino. – Gritou nervosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus, ela tá louca! O que será que vai acontecer agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.