Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 37
2ª temporada - Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/37

Alguns dias mais tarde. 

— Ei Grissom, fiquei sabendo que a avó do Arthur estava tentando conseguir a guarda do garoto. Que velha biruta. – Nick comentou ao ver o chefe chegando a sala de convivência. 

— Verdade, mas já conversei com um bom advogado. Não importe quanto ela tente, não há condições de ela conseguir a guarda. O menino esta com a mãe, bem tratado, tem uma família bem estruturada, eu o registrei como pai, fora que se estávamos aptos a adotar outra criança, isto quer dizer que nossas condições de criar Arthur são ótimas. Ela não ira conseguir levar esse processo a diante, não temos com o que nos preocupar. 

— Ainda bem. – Morgan que já estava na sala comentou aliviada. – Mas se formos pensar pelo lado dela, deve ser bem louco, ter perdido o filho e alguns anos mais tarde saber que tem um neto perdido por aí. Ela não deve ter pensado muito antes de tomar uma decisão dessas. 

— Sara e eu pensamos a mesma coisa. Queremos conversar com ela, mas infelizmente não sabemos onde ela esta hospedada. Querendo ou não eles são parte da família de Arthur também e não queremos privá-lo disso. Nas férias escolares queremos levar Arthur, para conhecer eles em Los Angeles. 

 - Muito bacana isso da parte de vocês. – Nick falou.  

— E também estamos pensando em trazer mais um membro para a família. – Grissom comentou, dificilmente ele comentava coisas de sua vida particular, mas preferiu fazer isto antes que o pequeno Arthur e sua boca de “Hodges” contasse. – Como Eli será adotado por Julie e Fin, estamos pensando em fazer um tratamento para ter um filho nosso, se isso for viável é claro. Se não, iremos adotar uma criança “menos adotável”, - ele fez aspas com as mãos – como era o caso de Eli.  

— Opa, a família Sidle Grissom vai crescer mesmo. – Nick comemorou. 

— Parabéns. – Morgan sorriu. 

— Richard e Noah estão em campo ainda? 

— Sim. – Morgan comentou. – Nick e eu chegamos há pouco, estamos esperando as analises. 

O celular de Nick tocou naquele momento interrompendo a conversa.  

— Com licença. 

— Stokes. – Nick atendeu. – Eli, o que está fazendo acordado essa hora?... Eli, respira e me conta com calma o que aconteceu... E... Céus, Eli. Você tem certeza?... Estamos indo para aí agora. 

... 

O menino levantou no meio da noite, isto já era quase um costume dele. Ele ia até a cozinha e bebia um copo d’agua, porém quando saiu de seu quarto e desceu as escadas, encontrou Sara caída no chão. Havia uma poça de sangue de baixo de seu corpo. O menino tremia, não sabia o que fazer, e o primeiro numero que lembrou foi o de Nick. Ele se recordava de ter recebido esse número no último passeio e Nick dizendo que poderia ligar por qualquer coisa. Ele não hesitou. 

— Stokes. – Nick atendeu. 

— É o Eli. – Ele falou nervoso. 

— Eli, o que está fazendo acordado essa hora? 

— Eu... Eu... – Ele mal conseguia falar. Nick logo percebeu que havia algo errado. 

— Eli, respira e me conta com calma o que aconteceu...  

— Eu desci para tomar água na cozinha... – Ele falou pausadamente tentando  se coordenar. 

— E... 

— E quando eu cheguei na sala eu encontrei a Sara caída e tem muito sangue. Muito. – Ele estava exasperado. 

— Céus, Eli. Você tem certeza? – Agora era Nick quem ficava nervosos. 

— Eu acho que ela levou um tiro.  

— Estamos indo para aí agora. – Ele desligou o telefone na hora.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.