Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 31
2ª temporada - Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, estou de volta. Logo vou dar mais notícias, vou começar publicando algumas histórias que estão em aberto, não vamos ter nenhuma história nova por enquanto. Em breve vamos ter novidades. Para acompanhar as novidades siga @unafenixfanfics no Instagram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/31

Domingo pela manhã a campainha da casa Sidle Grissom tocou. 

— Eli, está pronto? Deve ser o Nick. – Sara gritou enquanto ia até a porta atender. 

Abriu a porta e não estava errada, era Nick, ele se encontrava de óculos escuros. Sara nem precisava perguntar o motivo, devia ter vindo diretamente do laboratório para a casa. Grissom já havia avisado a Sara que o turno anterior havia sido muito puxado e não era sempre que se conseguia uma folga justamente no domingo. 

— Parece cansado. – Sara brincou. 

— Só um pouco. – Respondeu com a mesma ironia. – Mas tenho energia o suficiente para sair com nosso pequeno Eli. – Ele riu. 

Bastou falar do garoto para que ele aparecesse, calçando tênis e vestindo uma roupa confortável, o menino também levava uma mochila com algumas mudas de roupas já que passaria o dia com Nick, com algumas mudas de roupas e tudo que fosse precisar. Sara obviamente uma mãe preocupada e detalhista não esqueceria nada. 

— Cuide bem dele. – Ela o recomendou. 

— Cuidarei como se fosse meu filho, certo Sara. – Nick respondeu. 

— Certo. Tchau Eli, divirta-se.  

— Obrigado. – Fora o que o menino limitou-se a responder. 

Ainda que quisesse, não havia conseguido chegar em Eli. Estava se esforçando, mas o garoto se mantinha fechado. Ele mal conversava, respondia somente aquilo que lhe era perguntado, não interagia nem com Arthur. Tudo ainda era muito recente para ele, e Sara mais que ninguém entendia isso, e talvez, por entender tão bem, que ela se sentia impotente. Nick de alguma forma havia conseguido chegar em Eli mais que ela, e com certeza seria um grande aliado para que o garoto finalmente se sentisse em família. 

Não demorou mais que uma hora para a campainha tocar novamente, e novamente Sara sabia quem era, não tinha duvida que era a senhora Wynard. Ainda não sabia exatamente o que esperar dessa convivência, mas sabia que não podia privar Arthur de conhecer mais sobre sua história, só queria que tudo desse certo. 

— Bom dia senhora Wynard. – Ela lhe cumprimentou. 

— Bom dia Sara. – Ela lhe sorriu. – Somente Elizabeth. – Ela lhe disse educadamente. 

— Bem entre. Arthur já vai descer.  

Não muito depois, todos estavam na sala. Grissom sentados a poltrona, Sara e Elizabeth sentados no sofá com o pequeno Arthur entre elas. Sara já havia oferecido café a todos. 

— Arthur, bem, lembra o que conversamos sobre a vovó Wynard. – Ela viu o menino assentir com a cabeça. – Então, está é a sua avó. 

— Oi vovó, muito prazer. – O menino virou-se para ela e lhe cumprimentou sorrindo. 

A senhora limitou-se a fitar o rosto do menino, levou as mãos carinhosamente até suas bochechas, acariciando de leve com suas mãos frágeis. Seus olhos se fixaram nos olhos do garoto. Ela estava visivelmente emocionada. 

— Você parece tanto meu pequeno Taylor. Era igual a ele quando ele tinha sua idade. – Ela falou com a voz embargada e com as mãos levemente tremulas. – Parece que tenho meu menino de novo a minha frente.  

— Você tem fotos do papai Taylor? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, vocês acham que é lega ele saber sobre o pai biológico?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.