A Mulher da Boate - Itahina escrita por kelly chan


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
Tudo bem com você? Espero que sim! :)
Espero que tenha uma boa leitura!
Até daqui a pouco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721604/chapter/1

Itachi Uchiha mantinha seus olhos negros fixos na tela do computador, quando ouviu o som de batidas na porta de seu escritório. Desprendeu sua atenção do aparelho e se moveu na cadeira giratória ao mesmo tempo em que dava autorização para entrada.

“Com licença, senhor Uchiha." A voz de uma mulher ecoou pelo escritório.

"O que aconteceu?" O homem falou, observando sua secretária adentrar o recinto.

"Senhor, o que eu devo fazer? Ele continua te esperando."

O moreno se posicionou nas costas do assento, levou sua mão à nuca e a massageou. Respirou fundo, fechando os olhos por parcelas de segundos. Sua vida não tinha sossego desde que assumira a presidência da empresa, há dois anos.

"Deixe-o entrar, Hinata." disse.

Ele viu Hinata balançar a cabeça positivamente e sair da sala para contatar a sua resposta. Para o Uchiha, sua funcionária parecia ser uma mulher modesta. Trabalhava naquela empresa há quatro anos, dois deles junto a seu pai, Fugaku. Este foi o indicador para torná-la sua secretária dois anos atrás.

A Zona Masculina, como se chamava a empresa, era o bebê de seu pai. Ele a construiu do zero, tornando-a uma prestigiada organização no ramo da moda masculina. E agora, o primogênito tinha o dever de fazê-la elevar-se ainda mais.

"Itachi, odeio quando você me evita. Sabia que…” Um homem havia entrado como um furacão. Itachi sabia muito bem que seu irmão adorava chamá-lo pelo nome na empresa, o que não era permitido.

“Vice-presidente, sabe muito bem que não pode me chamar por esse nome aqui.” Falou, mesmo sabendo que não faria nenhum efeito sobre Sasuke Uchiha. Mas, ele precisava lembrá-lo disso.

“Oras! Você sabe muito bem que eu não cumpro essas ordens idiotas!” Sasuke disse, dirigindo-se à cadeira perto da mesa de seu irmão mais velho.

“Estamos na empresa. Não devemos…”

“Tá, tá. Eu sei! Mas, eu tenho uma notícia importante para te contar.”

“E o que aconteceu de tão importante?”

“Perdemos todo o nosso investimento em uma das empresas da Bolsa de Valores.” Sasuke disse, estendendo papeis em direção ao mais velho na sala.

"Como assim?!" exclamou o presidente, agarrou de imediato a resma para verificar a veracidade daquele acontecimento. Depois de analisar cada informação, ele abandonou as folhas e perguntou.

"Como isso aconteceu, assim, de uma hora para outra?" O tom de sua voz se elevou.

"As auditórias não eram verídicas." O vice-presidente apoiou seu corpo na cadeira e juntou as mãos.

"Maquiaram a contabilidade…” Itachi passou as mãos pelos cabelos e pegou o telefone o trazendo até o ouvido. "Hinata, traga-me o balanço geral. O mais rápido possível."

Após receber uma confirmação, o moreno colocou o aparelho no gancho, abaixou a cabeça rudemente e molhou os lábios meio ressecados. Suas mãos foram até o cabelo os puxando devagar. Precisava de apenas alguns milésimos para poder se acalmar. Suspirou e retornou com sua postura ereta.

"Inicie um processo contra essa organização, o mais rápido possível!" O mais velho disse, ajeitando seu terno e gravata.

"O mais rápido possível." O mais novo cruzou os braços e afinou a voz ao dizer. Em seguida, direcionou um olhar duro ao irmão. "Você me fez esperar esse tempo todo! Agora, eu tenho que me apressar."

Itachi assistiu Sasuke lhe dar as costas e continuar falando sobre coisas que não foi capaz de distinguir. Fechou os olhos ao escutar o estrondo da porta de sua sala fechar com o tamanho do impacto. Lembrou-se das brigas que os dois tinham quando crianças. Não havia mudado muita coisa. A única diferença era que eles faziam as pazes mais rápido e não se socavam mais. No entanto, as discussões estavam mais frequentes.

"Senhor Uchiha!" A voz leve de Hinata o chamou por trás da porta.

"Entre."

“Aqui está o que me pediu.” Andou até a mesa de madeira e repousou as folhas. “Mais alguma coisa?”

Durante o tempo em que a assistente esperava uma réplica de seu chefe, o barulho da porta se abrindo inundou a área novamente. Logo, a presença de Sasuke era, mais uma vez, existente no local.

"Com licença." ela disse, apressando o passo para a saída.

Assim que a funcionária se retirou, Itachi tratou de segurar os papeis e os ajeitar em suas mãos. Sasuke andou rumo a mesa, até alcançar a lateral de uma das cadeiras à sua frente.

"O que você quer agora?" disse Itachi.

"Vim saber se checou o contrato?"

"Chequei e te mandei pelo e-mail. Não recebeu?" Elevou, ao seu campo de visão, os documentos que segurava enquanto respondia àquela pergunta.

"Eu não sabia que você iria me mandar pelo e-mail. Como você gosta do documento físico, pensei que iria mandar a Hinata levar à minha sala." Sasuke cruzou os braços, indicando que iria permanecer na sala.

Algum tempo mais tarde, Itachi parou de ler as papeladas, quando percebeu a figura do irmão ainda em seu recinto. Cerrou suas sobrancelhas ao constatar o silêncio repentino dele. Levantou seu olhar para onde Sasuke se encontrava e o viu olhando para si, mais especificamente para as folhas em suas mãos. Com curiosidade, girou os documentos e observou seu verso. Sua sobrancelha se ergueu em confusão ao ver uma revista. Apanhou-a meio confuso. Visualizou-a rapidamente e notou se tratar de uma revista sobre festas e boates.

Sasuke lançou um olhar malicioso para seu irmão enquanto um sorriso de canto completava sua expressão.

"Você anda bem ocupado, não é?" A voz irônica dele inundou os ouvidos do presidente. "Desculpe, eu não queria atrapalhar."

"Eu não estava vendo isso!"

"Claro que não, até escondeu por debaixo dos documentos." disse o vice-presidente. "Por que não continua lendo? Talvez ache um lugar para se divertir. Você precisa, está acabado!"

"Ei! Eu não estou acabado!"

"Olhe-se no espelho e depois venha falar comigo." Sasuke pousou a mão na cadeira. "Então, era por causa disso que você não quis me atender."

"Sasuke eu…"

"Eu não vou reclamar de nada." Levantou as mãos como se estivesse se rendendo. "Quem diria, o Itachi certinho está querendo se divertir na balada! Olha, te recomendo a Boate Love. É a minha favorita." comunicou risonho, como se revelasses um segredo.

Após a divulgação do mais novo, ele dera um pequeno tapa nas costas da cadeira e se pôs a sair. Itachi girou a cabeça de um lado para o outro, seu irmão era muito diferente dele. Ele sempre era o mais estudioso e responsável, encarregado de ser substituto do seu pai. Sasuke, o mais extrovertido, aproveitando a vida, possuindo a liberdade de escolher.

Balançou a cabeça para retirar tais pensamentos. Resolveu que seria melhor pensar como a bendita revista poderia ter chegado ao seu alcance.

"Talvez Hinata a tenha trazido nos documentos sem perceber." Pensou alto, mas ele estava completamente sozinho.

Retornou a visualizar a revista. Segurou ainda mais forte as folhas cheias de imagens entre as mãos. De repente, uma vontade surpreendente o dominou e sem receio a abriu. Quando o fez, ela se escancarou em uma página amassada. Seu interesse aumentou e se viu já ajeitando a tal folha. Leu algumas frases e pensou que Sasuke realmente tinha razão. Suspirou e se levantou da cadeira giratória. Arrumou todos os papeis e documentos desligando computador.

"Uma vez não vai fazer mal." disse, assim que pegou sua maleta e saiu de seu escritório.

Já fora de sua sala, Itachi arrumava a roupa que vestia ao mesmo tempo que se aproximava da mesa de Hinata.

"Hinata, estou saindo mais cedo. Então…" parou de comentar quando colocou sua visão onde sua secretária trabalhava.

Encontrou Sasuke escorado sobre a mesa, com os cotovelos, com toda sua atenção voltada para Hinata. Enquanto a mesma se encontrava digitando no teclado do computador, totalmente vidrada no que fazia. Itachi arqueou as sobrancelhas e se prestou a andar em direção a eles. Ao estar em uma distância regularmente próxima, conseguiu notar um brilho diferente nos olhos ônix do irmão. E essa descoberta não cheirava bem.

"Você não deveria estar na sua sala, Sasuke?"

"Vice-presidente." replicou e se voltou até seu irmão. "Eu estava indo, mas esqueci um documento importante e vim buscá-lo."

"Esqueceu?" falou, mostrando seu olhar desconfiado.

"Aqui está senhor Uchiha." Hinata avisou, segurando duas folhas grampeadas em direção ao vice-presidente.

Sasuke agarrou os papeis e depois olhou em direção ao presidente.

"Satisfeito?"

"Hum… Depois teremos uma conversa." comunicou sério.

Essa situação deveria ser evitada. Não gostaria de perder o controle e muito menos demitir Hinata, seria um desperdício. Se seu irmão realmente estiver interessado por ela, as coisas deveriam mudar. Mas, deixaria para pensar naquele assunto em outra ocasião.

Observou seu irmão se despedir de sua secretária e aos poucos ir sumindo de sua vista. Ainda com os olhos presos no local por onde Sasuke havia passado, Itachi pronunciou.

"Hinata." No mesmo instante, a cabeça de sua fiel funcionária se virou para encará-lo. "Estou indo, quando terminar tudo, poder ir embora."

A resposta dela fora simplesmente um balançar de cabeça positivamente para, em seguida desejar:

"Boa noite senhor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi?
Espero que tenha gostado!
Tchauzinho!