Ela é... escrita por Pudim de Menta


Capítulo 2
Ela é da Lufa-Lufa


Notas iniciais do capítulo

Oieee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721519/chapter/2

Ela é dessas feita de bondade e lealdade, do coração de mãe, sempre cabe mais um, acorda como uma bonequinha e segue o dia feito uma dama.

Ela é silenciosa, se você for desatento talvez não a veja pelos corredores de Hogwarts, mas ela está ali, ajudando aquele colega em Herbologia, fazendo os mais doces carinhos nos animais em Trato das Criaturas Mágicas.

Ela é de pequenos gestos e de amores duradouros, o coração dela é mole e fácil de ganhar, basta um sorriso e ela se derrete, se você for o cara certo ela vai te amar de janeiro a janeiro, mas se vacilar...

Ela te esquece, mas sem rancor, ela não guarda nem galões, pra que guardar magoas?

Mas tem seus defeitos, nunca se impõe quando precisa e não sabe dizer não e tão ingênua.

Do futuro ela é decida, só que algo que melhore o mundo e lutar pelo que é certo e nos seus sonhos mais loucos a paz mundial.

Mas se você ganhou o coração dela, nem todo ouro que ele vale cabe no Gringotes, por que é um coração tão leal e grande.

Ela dessas que você não vai desconfiar, que vai te escrever poemas apaixonados e vai toda hora te fazer sorrir.

Ela é bondosa, ela gentil, ela é otimista, ela é acolhedora, ela é Lufana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!