Ela é... escrita por Pudim de Menta


Capítulo 1
Ela é da Grifinória


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721519/chapter/1

Ela é dessas, feita de pura energia e intensidade, acorda toda descabelada e segue o dia assim, é daquelas que sonha com o fim de semana e ganha o mundo.

Não tem como não notá-la nos corredores.

É daquelas mulheres de fases, ama intensamente no domingo e na segunda está se arrependendo.

É aquela que grita feito louca nos jogos de quadribol, ou que está em campo pela sua casa, é a garota que cochila nas aulas de história da Magia e domina as aula de DCAT, é a que não entende Herbologia, mas ama transfiguração.

Não sabe bem o que quer para o futuro, não sabe se quer ser Auror ou jogar quadribol, só sabe que quer amar aquilo que faz, não sabe se vive em Londres ou na Nova Zelândia, apenas sabe que quer dar uma volta ao mundo em 80 dias.

Inteira demais para ser amada pela metade.

Nem tudo é perfeito, ela é pura teimosia, mais mandona que ela..., orgulhosa até o pescoço.

Mas saiba, se teve a sorte grande de fazer ela se apaixonar por você, foi como ganhar na loteria, mesmo com todos os defeitos.

Vai ter uma garota do seu lado que vai fazer você se encantar por ela todas as noites, ela vai fazer seus dias mais poéticos.

Ela é assim, a pura intensidade, carisma e energia, ela é da Grifinória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e esperem que tenham gostado