Uncomfortable escrita por Girl Pocket


Capítulo 1
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Ooi galerinha que não desistiu pela sinopse ♥. Essa é minha primeira fic que não é original. Esse primeiro capítulo está na visão do Jungkook. E eu tô um pouco perdida, porque não sei se esse vai ser o título mesmo. Boa leitura e desde já obrigada. Ah, por favor se vocês gostarem ou não comentem ou acompanhem a história, ou os dois, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721518/chapter/1

Me mexia a cada pontada de ansiedade que sentia, só de pensar em Jimin e que atitude deveria ter com ele, fazendo-me perder o sono, apesar do cansaço que sentia reverberando em meu corpo. Sempre que não conseguia dormir, eu ia até sua cama, gostava da sensação de segurança e harmonia em que eu me encontrava quando estávamos próximos. Comecei a parar de ir em sua cama, pois a cada abraço, a cada olhar, a cada ciúmes bobo, eu sentia que não éramos só amigos, eu não queria ser só um amigo, queria ser mais, muito mais. E o fato de querer ser mais pra ele, significar mais para ele, me assustava e me deixava envergonhado, afinal eu deveria sentir isso por uma garota, e não por Jimin.  

Qualquer pensamento impróprio que eu tivesse sobre Jimin, eu me sentia extremamente envergonhado e não conseguia parar de pensar que era errado, assim como não conseguia parar de pensar na boca de Jimin, e nos seus mais íntimos desejos. Outro pensamento me surgiu na escuridão da noite; e se Jimin correspondesse esses sentimentos? E se ele não correspondesse? Isso me fez fechar os olhos com força até sentir algumas "estrelas" na escuridão dos meus olhos fechados. E se Jimin quisesse ver as estrelas comigo? Eu não sabia muita coisa sobre astronomia, mas poderia aprender, se isso significasse poder estar com ele, só eu e ele. 

Uma voz na cabeça gritava na minha cabeça "Não, Jungkook! Só amigos", afinal de contas era isso o que eu era pra ele, um amigo. Ignorei essa vozinha. As pálpebras estavam ficando mais pesadas , os olhos finalmente se fecharam de vez, e o sono venceu a ansiedade. Poderia ser sempre assim. 

Naquele dia fomos fazer o photoshoot para o novo álbum, ou seja, era inevitável que não falássemos ou nos tocássemos, ou que mais me assustava, nos olhar. Olhar para ele e lembrar que éramos só amigos, lembrar que não posso tocar nele ou ver as estrelas com ele. Não podia mais aguentar toda aquela situação, à sensação de impotência, me perturbando a todo instante. Tinha de conversar com o hyung.  

Depois da sessão de fotos, quando todos estavam checando suas fotos e sentindo-se satisfeitos, puxei-o para um canto mais reservado, para que ninguém nos ouvisse. 

—Jimin hyung - até esse momento estava fitando-o, mas logo ele olhou para mim ao ouvir seu nome- tem uma situação que eu estou bastante desconfortável, e é sobre você. 

Ao ouvir isso, sua expressão tornou-se rapidamente preocupada. O que me deixou mais nervoso, provavelmente o estava deixando apreensivo sem razão alguma. Porém, logo ouvimos nossos nomes serem chamados pelos outros. Tendo que dizer apenas um "nada" a Jimin. Eu sabia que outra hora eu teria que falar, porque ele não iria me deixar em paz, até saber sobre a "situação desconfortável" que eu havia mencionado. 

Cumprimos nossa agenda e no final do dia fomos ao hotel, o qual o Jimin fez questão de ficarmos no mesmo quarto. O que confirmava minha afirmação anterior. Agora não dava mais para ignorar ou deixar para depois, tinha que ser naquele quarto, só nós dois, exatamente aquela hora. Merda.  

Logo após Jimin fechar a porta do quarto, minha garganta fechou, meu coração batia muito rápido, tinha quase certeza que Jimin podia ouvi-lo. Não  consegui pensar em nenhum assunto que poderíamos conversar para que aquela conversa não acontecesse. Mas não consegui pensar em nada. 

—Qual é situação que está te deixando desconfortável Jungkook? É o por eu ter saído melhor na sessão de fotos? - Ele riu ao dizer a última frase, com o  objetivo de me deixar mais confortável para falar. 

Só conseguia pensar se eu devia falar ou não. Tá eu iria falar, mas de que jeito? Olhando para ele não dava, só me sentia mais envergonhado e com certeza meu rosto devia estar vermelho. Comecei a encarar o chão do quarto, parecia ser mais interessante e menos constrangedor.  

—Eu gosto de você. E isso me deixa desconfortável porque você é um homem, porque você é meu amigo, porque você é você, porque eu desejo você. 

Como eu estava arrependido de ter começado essa conversa, ter dito essas palavras. Eu não conseguia olhar para ele, eu nem conseguia imaginar sua expressão, muito menos o que ele iria falar. Até esse momento estávamos de pé, próximo a cama, a qual Jimin sentou-se, logo após ouvir minha confissão. Ele ficou um tempo em silêncio. 

—Eu só precisava falar, você não precisa responder, tá? Eu entendo que pode ser estranho ter um cara gostando de você, desejando você. Eu peço que continue sendo meu amigo apesar de tudo, você é importante para mim sendo apenas meu amigo.  

Eu continuava de pé e olhando para o chão, e realmente não sabia mais o que falar, só desejava que ele falasse alguma coisa, qualquer coisa. O silêncio só deixava a vergonha crescer dentro de mim em mesma proporção com o arrependimento. Já estava pensando onde eu poderia ir depois de sair do quarto, quando ele falou. 

—Você nunca percebeu meus olhares, o jeito como eu quero estar sempre do seu lado e cuidar de você? Como eu desejo você, como eu quero você a cada segundo? - Não tinha como eu ficar mais chocado- Não acho estranho o fato de você gostar de mim, de se sentir desconfortável por gostar de mim, aliás eu me sinto feliz. É uma felicidade que não cabe no meu peito. Desde o início eu achei que você não gostasse de mim, não dessa forma, não nessa intensidade. Pensei que era por isso que começou a rejeitar meus abraços, parou de ir a minha cama. Quando você disse me chamou para o canto mais cedo na sessão de fotos, eu julguei que você tivesse percebido e que não queria mais eu fazendo esse tipo coisa.  

Nessa hora ele levantou-se da cama e foi ficando mais perto de mim, talvez com certa timidez, mas eu podia ver a certeza da alegria que cada passou seu revelava. Ele ficou de frente comigo, ele não obrigou-me a olhar para ele, só me abraçou. E dentro desse abraço pude compartilhar o medo e a felicidade que compartilhávamos.  

—Eu realmente fiquei desesperado depois daquilo, não pude pensar em mais nada. É como tem sido depois de ter te conhecido, não consigo pensar em mais nada, além de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada de novo se você leu até o final. Pretendo postar o próximo capítulo essa semana ainda. Me digam, vocês acham que deve rolar alguma cena de sexo, porque eu fiquei pensando e eu realmente não sei. O próximo capítulo vai ser na visão do Jimin, ok? Obrigadinha de novo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uncomfortable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.