Save me. escrita por Safira Volturi Malfoy


Capítulo 4
Marcy


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas ,sei que sumi ,mais a rotina voltou e não está fácil . Vim novamente com um capítulo com mais revelações sobre os demais persongens !
Sei que o foco da história e a Anne é o Percy ,mais cada personagem terá uma personalidade e eu achei importante contar,pois eu formulei uma história para cada um , e ficaria triste se não compartilhasse.
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721437/chapter/4

P.V.O Charlotte

Olhei para o lado da cama e suspirei ,novamente eu havia sido fraca .
Me levantei lentamente e olhei em volta, o quarto estava uma bagunça. Caminhei calmamente até o banheiro, sentei no vaso sanitário e permitir que as lágrimas caíssem, me levantei e olhei para o espelho do banheiro meus cabelos estavam uma bagunça,meu olhos pretos estava marejados.
PORRA CHARLOTTE ! Você é terrivelmente ridícula .
Por que eu faço isso comigo mesma ?
Sou masoquista?GOSTO de sofrer ,só pode !
—Toda vez é a mesma coisa, sério que tem que chorar sempre que a gente transar ?-Stefan falou me olhando pelo espelho .
No susto tampei meus seios desnudos .
Estávamos nós dois nus .
Deus tenha misericórdia de mim . "Marcy" era a única coisa que eu pensava no momento.
—Stefan, sai por favor ,quero tomar um banho e ir embora!- Falei com o resto de dignidade que me restava .
—Sair para que ? Está incomodada com meu amiguinho ? Não parecia isso horas atrás.- Riu sínico.
Parei de encarar o espelho e Virei brutalmente ficando de frente para ele.-Não entendo porque você cisma em se tampar ,francamente,eu já vi tudo!
—SAI PORRA .-Gritei.
Stefan me encarou com os olhos semicerrados e caminhou em minha direção com um olhar furioso.
—Olha aqui Sua Vadiazinha .-Levantou meu queixo com violência e o apertou entre seus dedos .-NINGUÉM NUNCA gritou comigo e não vai ser agora que vão começar a gritar.- Soltou meu queixo com violência,me empurrando em seguida .
—EU TE ODEIO,vai para o inferno seu FILHO DA.-Ele não me deixou terminar a frase,veio em minha direção furioso ,a única coisa que eu ouvi foi o estalo da sua mão pesada na minha bochecha ,cai no chão com violência .
Chocada levei a mão ao lugar,estava ardendo demais . Meus pais nunca me deram tapa na cara, olha aonde eu cheguei ,apanhar nas mãos de um homem totalmente sem caráter .
—Sabe o que você é Charlotte ? Uma puta. É sabe como as putas merecem ser tratadas ? Como cadelas. -Stefan falou com a voz carregada de gosto por me ver no chão , machucada é totalmente humilhada aos seus pés .
Eu tinha que pegar o resto de dignidade que eu tinha .
—EU NÃO SOU UMA PUTA SEU MONSTRO .-GRITEI, na verdade Berrei ,se as paredes não fossem a prova de som, aposto que os vizinhos já teriam chamado a polícia .
—Para de Show Charlotte, você é só uma menininha revoltada que eu como quando estou entediado. Sabe por que você é uma puta ?
—Stefan me perguntou com deboche. Não respondi .-EM CHARLOTTE ?
Eu estava com medo dele .
—Por que eu sou sua amante .
—Errado querida.-Ele se abaixou e ficou do meu lado agachado.-Você é uma das minhas amantes,achou mesmo que era a única ?-Stefan deu um sorriso de deboche ,se levantou e voltou para o quarto.
Fiquei lá ,sentada no chão ,sentada chorando como se o mundo fosse acabar ,e pensando bem ,para mim realmente ia .
Eu não merecia viver,eu era um lixo ,uma vadia que amava um homem casado que só me tratava mal,amava um homem que quando estava comigo pensava nela ,em sua esposa modelo ,que só me procurava para uma rapidinha quando estava bêbado ou drogado.
Eu não merecia isso,acho que ninguém merece .
No começo eu só queria um dinheiro para ir a um show já que meu pai havia cortado minha mesada por dois meses por ter pinchado o muro da escola .
Maldita hora que eu aceitei ser babá daqueles anjinhos .
Stefan era um Homem sério , Com seus cabelos cor de cobre e seus olhos verdes ,chamava atenção de todo sexo feminino.
Não negava ele era lindo , corpo musculoso ,tinha uma tatuagem tribal no braço esquerdo.
Mais o que adiantava ser lindo por fora é um monstro por dentro ?
Como eu conseguia amar alguém assim ?
Toda vez que EU queria acabar com tudo ,ele me fazia acreditar que eu era a errada da história ,ele me manipulava para ficar com ele .
Manipulava não,Ainda manipula .
Levantei do chão e fui em direção ao box do banheiro .
Depois de tomar um banho e está devidamente vestida com um vestido preto ,é uma bota também preta que batia no joelho . Sai do apartamento , entrei no elevador e arrumei meus cabelos molhados no espelho.
Quando sai do banheiro Stefan não estava mais no quarto .
Graças a Deus .
Lembrei de uma frase que meu pai falou comigo quando estava eu e ele na delegacia e uma mulher havia chegado para fazer uma denúncia de agressão contra o marido :"Nenhum pai cria sua filha para apanhar, os pais criam seus filhos para serem tratados com amor,carinho e principalmente respeito .Nunca deixe alguém lhe bater minha filha ."
Precisava de ajuda ,precisava conversar com a única pessoa do mundo que não me julgaria .
Precisava falar com a minha irmã gêmea Clarisse La Rue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Como está ?
Recapitulando Charlotte é uma das melhores amigas da Anne.
Dependendo do jeito que as coisas andarem posto amanhã um novo capítulo,dessa vez nosso casal maravilha vai aparecer .
Beijos Babys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.