Save me. escrita por Safira Volturi Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nesse episódio eu foquei mais na Thalia e Nico .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721437/chapter/3

P.V.O Thalia

As aulas finalmente haviam acabado, vi Annabeth correr em direção ao carro da mãe .
Estranhei,mais estava com problemas maiores .
Ele havia voltado ,Nico Di Ângelo havia voltado .
O fantasma que eu tanto fugi.
—Thalia entra no carro.-Ouvi uma voz potente,olhei para o lado e vi Nico dentro de sua BMW.- Vamos conversa.
—Não temos nada para conversar.
—Thalia,por favor.-Suspirei,andei em volta do carro e entrei no banco da frente .
Mesmo me negando,eu nunca recusaria um pedido dele .
Encontramos um café afastado e que por sorte tinha uma vaga bem na frente.
Entramos é escolhemos a mesa mais afastada .
Me sentei ,e Nico se sentou a minha frente.
Uma garçonete,perua loira caminhou até nos .
— O Senhor deseja algo agora ?-Perguntou aquela oferecida praticamente esfregando os peitos falsos na cara do Di Ângelo .
—Querida não tem só ele na mesa não ! - Exclamei com raiva .
—Me desculpe , a Senhora vai querer algo ? - Senhora ? Ela tá me chamando de velha ?
—Senhora tá no céu !E eu vou querer um café amargo sem açúcar , é um cappuccino . Agora vaza . - Terminei de falar com um olhar sínico .
—Desculpe a minha namorada , ela tem transtorno Bipolar. -Nico falou , olhei feio . Namorada ? Transtorno bipolar ? Que porra e essa ?-Aqui está uma gorjeta ,Mônica? .- Falou ele lendo o crachá com seu nome,entregou uma nota de 50 dólares .
A perua olhou surpresa deu um sorriso jocoso e saiu .
—Thalia te chamei aqui para nós continuarmos de onde paramos . Eu sei que faz dois anos ...-
—Dois Anos Nico ?Faz dois anos que você me abandonou , que VOCÊ FOI COVARDE É NÃO ENCAROU NOSSA FAMÍLIA DE FRENTE . -Quando vi já estava gritando . Nico estava sem reação então aproveitei isso e continuei .- Cara eu te dei tudo ,meu corpo ,minha alma e meu coração é o que você fez ?VOCÊ ME ABANDONOU,no dia em que nos íamos fugir. Você me deixou plantada esperando por você ,para no dia seguinte receber a notícia que tinha ido para um internato .Sabe como eu sofri ? Quase entrei em depressão,comecei a usar drogas , muita bebida alcoólica.-Via os olhos de corvo dele com dor .- Se não fosse por Anne eu teria entrado no mundo das drogas ,ela foi o anjo que me salvou . Eu só queria saber uma coisa,por que você me abandonou ? Eu te amava tanto .- Nessa altura eu já estava chorando igual um bebê , e ele também , nunca havia visto Nico chorar .
—Thalia eu nunca te abandonei , eu nunca te deixaria ...-Quando ele ia começar a explicação a perua voltou .
—Aqui está o café .
—Obrigada ja entregou , agora vaza .-Falei arrogante .
Nico observava tudo em silêncio e continuou .
—Thalia no dia em que íamos fugir ,meu pai entrou no meu quarto , me deu uma surra e falou que eu ia para o mesmo internato em que o Percy estava ,me recusei , quando ia fugir pela janela , ele entrou JUNTO COM ZEUS E ME DOPOU . Seu pai filho de uma mãe que armou tudo , ele sabia sobre nós . Eu acordei na Inglaterra em um internato militar , todos esses dois anos eu não parei de pensar em você em nenhum momento . -Ele se levantou tirou a jaqueta e levantou a camisa , havia muitas cicatrizes profundas ,não deixam as costas dele feias ,o deixava sexy .- Sabe essas cicatrizes? - Ele colocou a camisa no lugar e se sentou novamente . -São as marcas das tantas vezes que eu fugi querendo voltar para te ver . Porra Thalia , eu Nico Di Ângelo tô aqui abrindo o meu coração , eu te amo para caralho . Vamos tentar de novo ? Só que dessa vez vamos ser mais espertos ? Por favor ? Me dá uma segunda chance . - Eu estava em choque .
Não sabia o que fazer , ou o que falar .
—Nico eu estou confusa , me de um tempo ? Preciso pensar . -Me levantei nem havia tomado o meu cappuccino.-Adeus Nico .
Ele segurou minha mão com firmeza .
—Thalia , eu não vou desistir de nós .
Sai do café com essas palavras de Nico na minha mente .


P.V.O Anne

"Andei mais rápido e a alcancei .
Entramos dentro de casa até que meus olhos foram de encontro com as Íris que tanto me atormentavam os pensamentos.

"O que ele está fazendo aqui ?"

Esse era o meu único pensamento quando vi Percy Jackson em pé na minha sala ."

Eu Ainda olhava para Perseu com Cara de idiota .
—Pai o que o Sr. Jackson está fazendo aqui ? - Mesmo Perseu sendo da minha idade , ele exalava poder .
—Filha O Sr.Jackson é meu mais novo paciente .-Meu pai falou com uma falsa alegria .

—Que honra ter um parente dos fundadores da cidade na nossa casa . -Atena falou , como sempre ligando para status .

—Sr .Jackson pode ir para a minha sala ?

Percy saiu caminhando e entrou na sala de pacientes .

—Annabeth enquanto Perseu estiver aqui em casa , entre no seu quarto e tranque a porta ,não saia até eu te chamar está me ouvindo ?


—Por que pai ?Para que fazer isso ? -Perguntei curiosa e com medo .
—Annabeth só faça o que seu pai mandou está me ouvindo ?- Atena falou fria .


Assenti e já ia subindo as escadas quando vi a porta ser aberta com violência e os olhos verde esmeraldas que tanto me intrigavam me encarar com cinismo .
—Isso Annabeth , faça o que seus pais estão mandando,será o melhor para todos nós .- Percy falou sorrindo maliciosamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? Continuo ? Como vai as coisas ?Tudo bem com vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.