The sound of the heart escrita por Maria Julia Valera


Capítulo 2
Capítulo 2 - Isaac


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721018/chapter/2

Com brilho nos olhos, olhei em volta daquele palco maravilhoso. Não conseguia acreditar que estava realizando o meu sonho.

—O lugar está bom para você? - Disse o dono do bar, acabando com o melhor momento da minha vida.

—Mais que perfeito!

—Ok, vou te deixar aqui enquanto dou uma arrumada no bar.

—Tudo bem, obrigada. - Agradeci com um maneio de cabeça.

Sentei naquele banquinho, abaixei o microfone e tirei meu violão da capa. Toquei naquelas cordas como se fossem penas, fechei os meus olhos e comecei a tocar e a cantar a música "Alexandria" do Tiago Iorc.

A cada toque que as minhas mão faziam naquele violão, eu me apaixonava. Me apaixonava cada vez mais por aquele lugar, aquela música, aquela sensação incrível de ser o Deus do mundo.

Fui interrompido pelo barulho da porta se abrindo. Como era possível alguém chegar 2h antes do show? Olhei para o lado com um olhar meio confuso e olhei aquela garota maravilhosa. Aqueles cabelos cor de mel e olhos verdes. Ela tinha o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, usava um top preto e um short de cotton curto e com uma garrafa de água nas mãos. Parecia ter acabado de fazer uma longa caminhada, percebi não só pelas roupas, mas também pelo seu suor e o rosto vermelho. 

Aquilo era poesia em sua forma humana.

—Me desculpe! Interrompi a sua música, me desculpe mesmo eu só dei uma passada de como era o palco.

É claro que ela estava mentindo dava para perceber pelo tom de sua voz.

—Não sem problemas. A música já estava no fim. - Disse dando um sorriso de canto para a garota.

Desci do palco e fui cumprimenta-la. Eu só queria saber o nome daquele poema maravilhoso.

—Você que vai cantar hoje, certo? - Ela me perguntou dando um sorriso esperançoso.

—Eu mesmo! - Disse retribuindo o sorriso.

—Então você deve ser o Isaac. Prazer eu sou Emily.

Emily. Eu poderia escrever aquilo nas estrelas.

—E então Emily, você virá hoje no show? - Perguntei com um ar curioso.

—É claro! Você acha que eu perderia um cover de MPB? 

Aquela mulher era incrível. Eu precisava dela. 

—Você tem cara de quem sabe cantar. - Perguntei só para ver se eramos mesmo parecidos.

—Eu mais canto, nem em sonhos -  Ela deu uma gargalhada. Ela podia não cantar, mas aquilo foi a melhor melodia que já escutei.

—Bom, então te vejo hoje a noite! - Dei um sorriso.

—Até lá - Disse ela me dando as costas e levando o meu coração junto com ela.

     ***

Passei as últimas pensando naquele lindo poema. Quando deu exatamente 19h, as pessoas já estavam lotando aquele bar. Em meio a toda aquela multidão eu só procurava por Emily. 

Subi ao palco com as mãos suadas e me sentei no mesmo banquinho. Mesmo já estando no palco fiquei procurando por Emily. Sem sucesso. 

Desisti e tentei ao máximo focar no show.

—Olá São Paulo! Estão prontos para uma explosão de poemas? - Disse olhando para todas as pessoas se embebedando naquele bar.

—SIM! -  Eles responderam em uníssono

A porta se abriu e meu olhar se voltou para aquele poema lindo e sorri, junto com o meu coração. E logo atrás dela um homem musculoso, cheio de tatuagens e cabelo cacheado. O meu sorriso se desfez em dois segundos. 

Ela me deu um sorriso que dizia "Bom te ver de novo", retribui com um sorriso que dizia "Eu te amo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The sound of the heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.