Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 85
Cap 7, O tempo não para.


Notas iniciais do capítulo

Mesmo quando nossas esperanças perdem para a realidade e finalmente temos que nos entregar à verdade. Significa apenas que perdemos a batalha de hoje, não a guerra de amanhã. Eis aqui uma questão em se entregar: quando se entrega, realmente se rende. Você esquece porque resistiu em algum momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/85

PVO Dereck.

 Eu não conseguia prestar atenção na aula por isso sai mais cedo,não vi a apresentação de Charlote,decidi ir para casa ligar para os melhores médicos da cidade,mas todos disseram que precisavam do histórico da doença dela e queriam conhecê-la,eu sabia que ela não iria aceitar,mas eu estava ficando cada vez mais desesperado.

-tão cedo em casa filho.Disse mamãe me dando um beijo na testa,e sentou ao meu lado.

-não estava bem.Eu sussurrei ainda com os olhos fixos na janela enquanto segurava o telefone.

-aconteceu alguma coisa?.Perguntou mamãe passando a mão no meu cabelo.-ontem te chamei para jantar e Charlote disse que não estava disposto,você está pálido,com cara de preocupado,aconteceu alguma coisa?

-eu me sinto perdido.Eu sussurrei procurando as palavras certas sem tocar no nome de Pérola ou sobre a doença dela.-eu só preciso pensar um pouco,sobre o que vou fazer daqui em diante.

-é sobre essa garota que anda saindo?.Ela perguntou segurando minha mão.-filho eu te conheço e sei que deve ser algo grave para estar assim...

-eu só preciso de tempo pra pensar.Eu disse colocando a cabeça em seu ombro.

-está bem,não vou perguntar mais nada.Ela sorriu tentando me animar.-vamos almoçar,sua irmã vai comer na escola.

-to sem fome.Eu respirei fundo tentando retrucar o sorriso mas estava difícil.

-ahh não,você sem fome...vem que tem sobremesa de maracujá com muito chocolate.Ela me puxou para a sala de jantar.

Almoçamos e só ela falava,quase não prestei atenção fiquei focado em ‘como ajudar ou salvar Pérola’.

-filho...Dereck.Disse mamãe passando a mão na frente dos meus olhos.para eu acordar.

-oi mãe.Eu murmurei dando um gole na água.-estava pensando.

-acho que você precisa de um descanso.Ela disse suavemente.-eu vou conversar com seus professores,você é inteligente,fica uma semana na fazenda dos seu avos em Cotswold ,não vai dar problema ainda não está em mês de prova.

-não sei mãe.Eu suspirei pensando que poderia ser bom pensar sem ninguém me encher o saco.-é pode ser bom,quero ir hoje...vou arrumar as malas.

-mas eu ia falar primeiro com seus professores.Ela disse.

-ahh mãe por favor,deixa eu ir hoje...preciso esfriar a cabeça,volto no domingo mesmo,fico menos de uma semana,e é a menos de uma hora daqui,vou de carro.Eu sussurrei levantando rapidamente.-vou andar a cavalo o dia inteiro e pensar sobre o que quero para minha vida.

-está bem,vou te ajudar.Ela sorriu subindo comigo para o quarto.

Arrumamos tudo era poucas coisas,eu tinhas roupas lá também,então fiz uma mala pequena,mamãe me levou até a garagem,coloquei as malas no carro e dei um beijo em seu rosto.

-se cuida filho.Ela sussurrou me dando um beijo na testa.-quando chegar liga.

-manda um beijo pro pai e até pra Charlote.Disse sorrindo.-e fala para o Brian dizer aos garotos do time que vou voltar só segunda.

-pode deixar.Ela disse enquanto eu entrava no carro.-não esquece de ligar,vou ligar para as empregadas arrumarem seu quarto,se cuida...vai com Deus te amo filho.

-está bem mãe.Sorri ligando o carro.-também te amo,vou indo...

Ela acenou e eu sai com o carro,peguei a estrada em caminho a Cotswold precisava de um tempo,era a primeira vez nessa semana que não iria aparecer na praia,mas vai ser bom pensar no que fazer...eu preciso achar uma resposta,depois de maios ou menos uma hora e meia de viagem avistei a fazendo dos meus avos . http://downloads.open4group.com/wallpapers/montanhas-de-cotswold-inglaterra-7ff15.jpg

PVO Charlote.

 -nossa apresentação foi ótima.Disse Mandy animada.

-e nem ensaiamos essa semana,foi sorte.Eu sorri animada enquanto brindávamos energético,suco,água em um café perto da escola.-mas precisamos nos dedicar mais.

-aii estou tão animada amanhã é o aniversário da Mandy.Berrou Courtney ansiosa.

-gente já falei que não vou fazer nada de especial.Ela sussurrou amarrando os cabelos laranja.

-ah sei lá,podemos sair pra beber.Continuou Courtney.-somos menores mas eu sou super amiga dos garotos do time tem uns de dezoito.

-ahh para com isso.Eu disse sorrindo.-não quero confusão,estou de ressaca desde o aniversário de Brian...

-mas nem bebi esse dia,estava ocupada demais chamando seu irmão quando você estava em cima do balcão dançando.Ela disse sorrindo da minha cara.

-nem me lembre.Eu revirei os olhos e dei um gole no suco.-quer dizer eu não lembro de nada mas não quero saber também .

-mas falando sério Courtney não quero sair amanhã.Sussurrou Mandy.-vocês sabem que não gosto de festa..

-mas você vai fazer dezesseis,cara você precisa comemorar.Disse Courtney.-eu já estou organizando a minha é só ano que vem mas quero algo legal,minha mãe está super animada,quero tudo rosa,com muito paete,onça e penas...

-eu também acho que deve comemorar...nada exagerado pode ser uma pizza de tarde.Eu disse enquanto Courtney arregalou os olhos.

-que pizza menina.Ela berrou novamente.-precisamos de uma festinha.

-que tal vocês dormirem na minha casa,comemos pizza,fazemos brigadeiro e usamos pijama.Disse Mandy se animando com a idéia.

-ahh então fechou.Eu disse.

-mas eu vou levar penas...quero penas e pijama de onça.Disse Courtney de bico.-vou comprar pijama para todas...iguais,que tal ? ,e o que você acha Cindy que não falou nada até agora?

-tanto faz.Ela sussurrou de cabeça baixa e pensativa.-preciso ir meninas...

-aconteceu alguma coisa Cindy?.Perguntei.

Ela estava estranha,sempre foi alegre,mas de uns meses para cá estava desanimada e misteriosa.

-não aconteceu nada.Ela tentou sorrir forçado,eu a conhecia desde pequena.-vou ir na casa do Rony,tchal meninas.

Ela saiu ainda de cabeça baixa,ficamos em silêncio por alguns segundos,pensativas.

-o que será que rolou?.Disse Mandy.

-sei lá...ela está estranha,e eu não suporto aquele namorado dela.Sussurrou Courtney.-ele é um completo drogado,já vimos várias vezes ele usando drogas na cara dura,ela é tão bonita para estar com aquele canalha.

-eu vou conversar com ela.Eu disse.-qualquer dia passo na casa dela.

-ahh vamos esquecer isso.Disse Courtney voltando a animação.-então amanhã vou ir as compras antes da festinha do pijama,eu compro máscaras?

Cheguei em casa umas seis da noite,mamãe estava na beira da piscina aquecida lendo.

-e como foi a apresentação?.Ela perguntou abaixando o livro.

-foi super legal.Eu sorri sentando ao seu lado.-acho que iremos tocar no baile.

-sério filha,que legal.Ela sorriu pegando minha mão.

-mãe...o Dereck está em casa?,preciso falar com ele.Eu disse.

-então ele foi para Cotswold.Ela disse.-ele estava se sentindo mal,ele não quis me contar mas deve ser pela garota da praia.

-é eu sei.Sussurrei abaixando a cabeça.-ele está muito triste.

-o que aconteceu?.Ela perguntou curiosa.

-é melhor você perguntar para ele,vou ir pro banho.Eu sorri pegando minha bolsa do chão.

-ahh menina vai me matar de curiosidade,mas tudo bem,eu pergunto pra ele.Ela me encarou com aquela cara de curiosidade.-te chamo para o jantar,seu pai vai jantar em casa e provavelmente Brian também.

-beleza,vou indo.Eu acenei subindo correndo para meu quarto,joguei tudo na cama e fui para o banho.

Quando sai do banho tirei meu celular da bolsa e vi três chamadas perdidas de Tyler,eu ainda não tinha coragem de ligar,coloquei na cama de volta e fui me trocar,quem sabe ele me liga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii gostaram meninas?? reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.